Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oii gente, estou indo para a Argentina agora em Novembro e vou estar trabalhando em alguns momentos, então preciso de uma internet que funcione kkk Quando fui para o Peru, peguei um chip da Claro e funcionou perfeitamente. Pensei em fazer o mesmo, mas não sei se lá vai ser bom também. Alguém já usou ou tem outra sugestão de chip bom?

• Colaboradores
Postado

Olha, provavelmente eu não vou conseguir te ajudar, mas se vale o relato, na Argentina nós sempre utilizamos redes Wi-Fi de estabelecimentos...

Aeroportos sempre tem rede gratuita, e dos lugares que eu frequentei (lanchonetes, padarias, etc.), todos tinham rede disponível para os consumidores (em alguns até havia espaço exclusivo para trabalho).

Falo de Buenos Aires, El Calafate e El Chaltén apenas.

Claro que, se pretendes se deslocar muito durante sua viagem (como no caso de utilizar um carro), ou se é imprescindível que tenhas acesso assegurado à internet a qualquer momento, aí penso que tenhas que buscar uma solução como um chip.

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado (editado)

Quando fui, usei o e-sim da AirAlo e foi ótimo. Mas também não necessitava tanto assim de internet, para trabalho por exemplo. Era só para me manter comunicável. Mas como o Alan disse, há wi-fi em quase todos os lugares.

Editado por luizh91
  • Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Fui em janeiro de 2024 e usei um chip local. Só ir numa lojinha de celular que eles colocam e ativam pra vc. Precisava só levar um documento teu. Peguei um plano básico e me atendeu bem, usei internet em todos os momentos e deu super certo.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado (editado)

Não sei como está agora, mas uns anos atrás era bem chato comprar chip na argentina, tinha que arrumar numero de documento de identidade deles para cadastrar, etc.

Eu uso e-sim, é muito mais pratico do que ficar procurando chip para comprar no local. Funciona muito bem porque eles  geralmente usam mais de uma rede local.   Eu compro na LNVPN.net, tem chip para o mundo tudo.  Tem planos de 1 até 100GB, por 7 até 30 dias. 

Editado por JoseEduardoAmaral
  • Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Eu uso o Claro do Brasil plano pôs com passaporte Américas. Funciona muito bem em 90% das cidades que fui e nas 10% restantes ao menos conseguia enviar e receber mensagens, verificar rotas e etc com alguma dificuldade. Mas essas vezes geralmente era em alguma cidade muito pequena de apenas 1 mil a 5 mil habitantes,

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...