Postado 7 horas7 hs Membros Bom dia amigosAlguma recomendação de agência para Cajon de Maipo saindo de Santiago? 🇨🇱
Postado 4 horas4 hs Membros A Turístik,operadora do hop on hop off da cidade, inaugurada antes de eu chegar lá em 2007,faz tal tour e muitos outros. É a melhor empresa da cidade. No meu tempo tinha também a Turistour,que também tinha o tour, mas recentemente acho que ocorreu algo na sucessão da empresa, pois os donos tinham até ilha e hotéis no Lago Todos los Santos e Peulla.Eu gostava muito do serviço deles, mas parece que está concentrada no Sul,pois sumiu da net o que havia em Santiago e San Pedro. Editado 4 horas4 hs por D FABIANO
Postado 3 horas3 hs Membros 3 horas atrás, Alisson&Ione disse:Bom dia amigosAlguma recomendação de agência para Cajon de Maipo saindo de Santiago? 🇨🇱Indico a SousasTour e a Indo pro Chile. Já utilizei o serviço de ambas, em 2019 e 2018. A SousasTour é bem popular entre o público brasileiro e gostei bastante do serviço deles.A indo pro Chile, sei que mudaram um pouco os serviços depois da pandemia, oferecem passeios mais exclusivo e consequentemente mais caros também, mas a época os passeios que fiz com eles foram muito bons (Portillo, Cajon del Maipu e Vida del Mar) e o atendimento bem bacana também.
Bom dia amigos
Alguma recomendação de agência para Cajon de Maipo saindo de Santiago? 🇨🇱