Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Avaliações, dúvidas e troca de informações sobre  mochilas Quechua. 
A francesa Quechua foi fundada em 1997 e produz mochilas, barracas e diversos outros produtos para atividades outdoor, comercializados exclusivamente na rede de lojas de artigos esportivos Decathlon.
 Site: www.quechua.fr

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Entre essa:
http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-symbium-70-10-litros-quechua?skuId=1810619

E essa:

https://lojaam.com.br/mochila-black-diamond-infinity-60.html

Ou ainda:

http://www.mercadinhodabici.com.br/mochila-cargueira-de-viagem-transit-65-deuter.html

 

Qual vocês acham que compensa mais?

No caso da Quechua, compensaria pegar uma Easyfit ao invés desse modelo Symbium?

 

A ideia é uma mochila que sirva para viagens urbanas mais longas e para trekkings curtos (1 ou 2 dias).

Editado por fabiokd
add pack deuter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, Se alguém tiver interesse na Mochila Quechua Symbium 70+10 fiz um video com as primeiras impressões, 

Final de semana agora, fiz o "Caminho do ITUPAVA" ida e volta com ela, e já consegui rasgar aquela telinha lateral, no mais está tudo em dia por enquanto.

 

MOCHILA QUECHUA - SYMBIUM 70 +10 LITROS - PRIMEIRAS IMPRESSÕES

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então galera,

estou começando a me aventurar, indo para trilhas e campings.
Estou na necessidade de comprar uma mochila, já que estou usando a do meu primo - uma trilhas e rumos.

Andei pesquisando e estava querendo comprar a forclaz 60 da Quechua mas depois de algumas dicas lida
aqui nesse tópico comecei a repensar. E agora gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual mochila comprar.

Estou me planejando para ir ao Chile em novembro de carro e ir acampando durante a estrada, conhecendo lugares novos.
Mas o que mais vou fazer antes de novembro é mochilar pelo nordeste 1x ou 2x por mês e para isso seria necessário
um equipamento mais leve já que tem trilhas aqui com mais 10hs de caminhada.
Os equipamentos para levar na mochila seria barraca, colchonete, isolante térmico, roupas, tenis, cafeteira moka e outros utensílios.

Resumindo, qual mochila vocês me indicariam? A minha pretensão era não gastar mais de R$1.000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
22 horas atrás, Otávio Luiz disse:

Leva ela da Decathlon e pede pra trocar, na garantia. Acredito que você consiga.

Vou tentar fazer isso mesmo, porém vi um comentário no próprio site da Decathlon de um comprador que aconteceu mesma coisa e não foi possível acionar a garantia, em todo o caso irei arriscar! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei featured this tópico
  • Membros de Honra
21 horas atrás, Geverson Gislon disse:

Vou tentar fazer isso mesmo, porém vi um comentário no próprio site da Decathlon de um comprador que aconteceu mesma coisa e não foi possível acionar a garantia, em todo o caso irei arriscar! Valeu!

O não você já tem, vai que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Em 12/09/2017 em 09:52, PlnH disse:

Então galera,

estou começando a me aventurar, indo para trilhas e campings.
Estou na necessidade de comprar uma mochila, já que estou usando a do meu primo - uma trilhas e rumos.

Andei pesquisando e estava querendo comprar a forclaz 60 da Quechua mas depois de algumas dicas lida
aqui nesse tópico comecei a repensar. E agora gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual mochila comprar.

Estou me planejando para ir ao Chile em novembro de carro e ir acampando durante a estrada, conhecendo lugares novos.
Mas o que mais vou fazer antes de novembro é mochilar pelo nordeste 1x ou 2x por mês e para isso seria necessário
um equipamento mais leve já que tem trilhas aqui com mais 10hs de caminhada.
Os equipamentos para levar na mochila seria barraca, colchonete, isolante térmico, roupas, tenis, cafeteira moka e outros utensílios.

Resumindo, qual mochila vocês me indicariam? A minha pretensão era não gastar mais de R$1.000.

60L é um tamanho coringa, que vai te atender em quase todas as ocasiões.

Dica de mochila é complicado, mas se for pra caminhar bastante com ela nas costas iria na Symbium ou Easy Fit, pois tem mais conforto que a  Forclaz. Isso pra ficar na Quechua, que é uma boa marca com preços acessíveis, um dos melhores custoxbenefício.

Melhor dica que você pode seguir: experimente um monte de mochila, mais cara, mais barata, encha ela de coisa pesada, fique andando na loja. Assim você vai "sentir" qual a melhor pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...