Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

San Andrés

Postado
  • Membros

Lojudice,

São 3 hotéis Portobelo na ilha, esse plaza, fica numa travessa da rua da praia, os outros dois são próximos e ficam defrente a praia, o padrão é quase o mesmo.

Ficamos no Portobelo JR(http://portobelohotel.com/portobelo_jr.php), simples mas limpo e confortável(tv a cabo, ar condicionado, camas boas, alguns apartamentos são com vista para o mar(o maior problema é que sai pouca água do chuveiro, mas é água doce). ficam perto de tudo, aeroporto, centro, zona franca, supermercados, lojas, restaurantes, bancos, internet, agências de turismo, barqueiros que levam ao aquario............

Preferi pagar hospedagem mais café da manhã(simples) (em julho/2010 - pagamos aprox. R$149,00 o casal. Pois cada dia faziámos passeios, e neles, nossas refeições, à noite a ilha tem alguns restaurantes, uns sofisticados, outros simples(a partir de R$6,00).

• Respostas 837
  • Visualizações 271.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi gente, fiquei em San Andres de 31 de Outubro até 15 de novembro de 2010, usando muitas das dicas q peguei aqui. Agora voltei para deixar meu primeiro relato!   Como chegar: 2 maneiras (talvez ha

• Pessoal estive recentemente em Cartagena e San Andres. Seguem algumas informações:   CÂMBIO:   No aeroporto de Bogotá (casa de câmbio na área de desembarque, em frente às esteiras do recolhimento

• Cada um tem seu foco na viagem. Por isso vc tem que saber para onde vai. No meu caso leio muito antes de ir. E toda vez que viajo para pais Sub desenvolvido. Sei os problemas que vou enfrentar. No meu

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

San Andres é praia, snorkel, mergulho. Mar espetacular, cristalino.

Cartagena é um lance mais cultural, arquitetônico. Belíssimo. Praia por lá é ruim, tem de ir para Playa Blanca.

Quanto tempo: se não me engano dá 1,5 hora de voo.

1 semana pra os dois lugares está bom.

Postado
  • Membros

Discordo de mcm (que está de parabéns por se tornar membro de honra!!!!!! Merecido ::otemo:: ) em apenas no tempo para os dois lugares. Acho uma semana pouco para conhecer os dois. Dez dias seria ideal, cinco em cada local, principalmente se ele for mergulhar de cilindro em SA.

Postado
  • Membros

Previsão de alta do dólar no final do primeiro trimestre, viagem marcada para San Andres em abril/15, só os relatos dos colegas mesmo falando sobre, para não ficar preocupado! Valeu pessoal... E quem for chegando de lá e quiser nos brindar com relatos e dicas... Sinta-se a vontade!

Postado
  • Membros

Olá Galera, andei pesquisando em alguns sites e dizem que não é bom ir p/ San Andres na época de outubro/novembro, isso procede??

Estava querendo ir em lua de mel do dia 28/10 ao dia 09/11, porém com esses relatos, eu meio que desanimei de ir com minha noiva p/ lá, se alguém que já foi nessa mesma época pudesse ajudar.

Aguardo.

Postado
  • Membros

Então Eduardo, pelo que pude ver em vários outros sites que dão dicas para San Andres, é que nesse período as chuvas e os ventos são constantes, daí imagina você num paraíso daqueles e chovendo e ventando muito, ficaria complicado. Por isso estou perguntando se alguém já foi nessa mesma época que pudesse ajudar.

Postado
  • Membros

Entendi agora e de fato nada bom ir para o caribe e pegar chuvas. Mas pelo pouco que andei lendo as chuvas por lá são bem rápidas e logo o sol dá as caras. Mas confirma aí se não estou falando besteira!

Postado
  • Membros
Olá Galera, andei pesquisando em alguns sites e dizem que não é bom ir p/ San Andres na época de outubro/novembro, isso procede??

Estava querendo ir em lua de mel do dia 28/10 ao dia 09/11, porém com esses relatos, eu meio que desanimei de ir com minha noiva p/ lá, se alguém que já foi nessa mesma época pudesse ajudar.

Aguardo.

Eu fui em outubro/2014. Todos os dias em que estive lá (seis dias), choveram TODOS os dias hahahha

Porém só chovia a noite, chuva rápida! Não atrapalhou em absolutamente nada o passeio! Até achava bom, pra refrescar rsrs

Postado
  • Membros
Entendi agora e de fato nada bom ir para o caribe e pegar chuvas. Mas pelo pouco que andei lendo as chuvas por lá são bem rápidas e logo o sol dá as caras. Mas confirma aí se não estou falando besteira!

Sim, as chuvas são rápidas! ::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

Então Cirbele,

Mas você mais precisamente em qual data para lá??? E quanto ao Sol, ficava o dia todo ou ficava nublado?? E em relação a água do mar, ficava cristalina ou turva??? Pois eu mandei um e-mail para um hotel de lá, e a própria moça que me respondeu disse que realmente outubro e novembro são meses que chovem muito, que era melhor eu ir em outra época para San Andres, mas ainda estou com essa tremenda dúvida se arrisco e vou para lá mesmo sabendo que pode chover muito. Pois como falei, pretendo ir final de outubro para o início de novembro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.