Ir para conteúdo

Review: Mochila Cargueira Deuter Air Contact PRO 70+15


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

André,

 

Tudo depende da utilização e, claro, da estatura do usuário. Para viagens até acho ela grande mesmo, até para quem é de maior estatura. Já para travessias longas, em que se carrega equipamento completo para cozinha e acampamento, a meu ver é um tamanho ótimo, já que com os ajustes ela pode ser reduzida (comprimindo a carga) ou expandida com facilidade, assim evita-se carregar coisas penduradas para fora da mochila, como isolante, barraca, etc, como alguns costumam fazer (eu não gosto).

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoal, tudo certo.. tenho essa mochila e achei ótima, utilizei ela apenas em uma viagem que fiz para patagonia.. torres del paine e el chalten... e achei o máximo.. foi lotada e super confortavel... fui louco e levei 25kg de equipo rs.. mas a distribuição de peso foi ótima...

 

Não sei se é permitido.. mas se alguem tiver interesse... estou pensando em passar a minha para frente.. se alguem se interessar entre em contato.. esta nova.. foi usada em apenas uma trip.. abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá gvogetta, ja deu uma olhada neste site ai? http://www.chilemontana.cl/

A deuter lá se eu estiver correto quanto aos preços,e estão em dolares se não me engano, esta muito mais barata que no brasil.

ta dificil de acreditar tamanha é a diferença. ja pesquisei e essa loja é revendedor autorizado da deuter.

to pensando até em mudar o roteiro do meu mochilão pra passar lá e de quebra conhecer o chile.

de uma olhada lá e vê o que vc acha.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
olá gvogetta, ja deu uma olhada neste site ai? http://www.chilemontana.cl/

A deuter lá se eu estiver correto quanto aos preços,e estão em dolares se não me engano, esta muito mais barata que no brasil.

ta dificil de acreditar tamanha é a diferença. ja pesquisei e essa loja é revendedor autorizado da deuter.

to pensando até em mudar o roteiro do meu mochilão pra passar lá e de quebra conhecer o chile.

de uma olhada lá e vê o que vc acha.

Abraço.

 

Olá Júlio!

 

Na verdade os preços que vi neste site estão em pesos chilenos. Teria que fazer a conversão do câmbio para dólares para ter uma comparação mais adequada, mas geralmente comprar equipos técnicos no Chile ou Argentina é um bom negócio em relação aos preços praticados no Brasil, que desgraçadamente estragam qualquer orçamento com a nossa carga tributária.

 

Abraço!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa tarde, meu amigo.

Um excelente review... acabo de adquirir a minha e estou ansioso para sua chegada!!

 

=D

 

Você sabe se esses reservatório de agua são compatíveis?

 

http://www.orientista.com.br/produto_2522_Wraptank+Source+3+Litros+-+Reservat%C3%B3rio+De+%C3%81gua.html

 

http://www.kanui.com.br/Reservatorio-Nautika-Hidrabag-2L-5211.html

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Leo!

 

 

Grato pelas palavras.

 

Quanto aos reservatórios, o primeiro (Source Wraptank 3L) é compatível sim, mas apenas no compartimento interno (principal), não podendo ser usado nos bolsos laterais. O segundo modelo, apesar de compatível, descartaria de cara pela péssima qualidade (é daqueles que deixam odor/sabor na água = horrível). Minha única reserva com o primeiro é a tampa com boca mais estreita, dificultando a limpeza... No mais, te digo que os reservatórios vendidos com a marca Deuter (Streamer) na verdade são produzidos pela Source (empresa israelense), então a qualidade é garantida.

 

Abraço!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal. Comprei essa maravilhosa mochila Deuter Air Contact PRO 70+15, fiz uma viagem de um mês com ela pela América do Sul e nunca mais a usei. A mochila está muito nova e muito bem guardada esperando receber um novo dono. Estou vendendo ela porque não estou usando mesmo e não vou usar tão cedo. Além disso, vou viajar agora em Agosto e quero comprar uma boa mala comum de viagem mesmo. Se alguém estiver interessado, favor enviar mensagem privada, que eu vou responder prontamente informando o preço dela. Eu não achei uma seção de classificados aqui no fórum. Existe? Alguém poderia indicar o link?! Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...