Membros de Honra Raffa Postado Janeiro 31, 2012 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 31, 2012 Valeu Junior e Nivea Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Fevereiro 1, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2012 Raffa, que fantástico!!!! tô aqui babando... maravilha ... Eu sou super fraca em subidas mas como vc mesmo disse não há conquista sem sacrifício!! parabéns pra vcs todos!! relato tá massa!!! Abraços!!! Citar
Membros de Honra Raffa Postado Abril 10, 2012 Autor Membros de Honra Postado Abril 10, 2012 Raffa, que fantástico!!!! tô aqui babando... maravilha ... Eu sou super fraca em subidas mas como vc mesmo disse não há conquista sem sacrifício!! parabéns pra vcs todos!! relato tá massa!!! Abraços!!! eeee brigado Frida Ah, para quem sofre um pouco em subidas, é só alugar um burrinho a mais. só não pode ter preguiça e ficar em casa ou dependente de carros. Citar
Membros Renato Fidêncio Postado Abril 23, 2012 Membros Postado Abril 23, 2012 Raffa primeiramente meus parabéns pelo relato. Gostaria de saber uma coisa, além de tudo q vcs levaram como barraca, saco de dormir, comida, fogareiro etc.. Vcs levaram tbm as panelas e talheres ou conseguiam nos campings q ficavam? Desde já, Brigadão. Citar
Membros de Honra Raffa Postado Abril 26, 2012 Autor Membros de Honra Postado Abril 26, 2012 Obrigado Renato, Levamos tudo: panela, pratos, copos, talheres, fogareiros, mantimentos e barracas (inclusive para o arrielo) abraços Citar
Membros pablobio Postado Janeiro 10, 2013 Membros Postado Janeiro 10, 2013 Obrigado Renato, Levamos tudo: panela, pratos, copos, talheres, fogareiros, mantimentos e barracas (inclusive para o arrielo) abraços Fala ai Raffa! Irado mesmo o relato e a trip cara! Baixo impacto, ajudando a população local! Tiraram onda! Eu vou agora em marco pra la to muito amarradão pra fazer Coqueirirao. Vou tentar fazer dois dias depois que eu chegar só pq preciso de um tempo pra me aclimatar e ver se acho alguém que queria ir comigo. Vi aqui que um dos guias recomendados pela Leap Local o Domingo Danion tem material de camping pra alugar. Como ali sera meu primeiro treeking e o unico que precisaria levar minha barraca e meu material de camping, vou preferir alugar, levando somente meu saco de dormir, copos e talheres. Nao consegui encontrar, ainda, nenhuma informacao referente a possibilidade e quanto seria o aluguel desse material la. Outra coisa que esta me deixando um pouco preocupado eh a qualidade do material dos guias. Outra coisa tambem que me deixa bolado eh se encontrarei com facilidade mantimentos pra comprar antes de cair na trilha em Cachora ou se eh melhor eu levar de Cusco. Uma ideia, como eu comeco e termino minha viagem em Cusco, seria levar minha barraca, fogareiro e panelas e deixar no Hostel (devo ficar no mesmo no inicio e no final da viagem) e pegar antes de voltar pra casa, mas tu sabe como eh o apego pelo material de camping (especialmente minha barraca hehehehe)..entao preferiria alugar. Espero que voce ou outros amigos possam me dar uma luz!!! Valeu! Abs Citar
Membros de Honra Raffa Postado Janeiro 12, 2013 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2013 Pablo, as compras é melhor comprar em Cusco, mais opções de comidas de trilhas. Cachora é bem pequena, talvez chegue e não tenha nenhum mercadinho funcionando. Sobre a trilha, é bom se informar se esta liberada, normalmente essa época é de muita chuva e caos pelas montanhas e rios. Em Cusco, vendem umas sacolas tipo de sacoleiros, da para voce condicionar tudo ali, e deixar no hostel e pegar na volta. Vale a pena levar suas coisas. abs e boa viagem Obrigado Renato, Levamos tudo: panela, pratos, copos, talheres, fogareiros, mantimentos e barracas (inclusive para o arrielo) abraços Fala ai Raffa! Irado mesmo o relato e a trip cara! Baixo impacto, ajudando a população local! Tiraram onda! Eu vou agora em marco pra la to muito amarradão pra fazer Coqueirirao. Vou tentar fazer dois dias depois que eu chegar só pq preciso de um tempo pra me aclimatar e ver se acho alguém que queria ir comigo. Vi aqui que um dos guias recomendados pela Leap Local o Domingo Danion tem material de camping pra alugar. Como ali sera meu primeiro treeking e o unico que precisaria levar minha barraca e meu material de camping, vou preferir alugar, levando somente meu saco de dormir, copos e talheres. Nao consegui encontrar, ainda, nenhuma informacao referente a possibilidade e quanto seria o aluguel desse material la. Outra coisa que esta me deixando um pouco preocupado eh a qualidade do material dos guias. Outra coisa tambem que me deixa bolado eh se encontrarei com facilidade mantimentos pra comprar antes de cair na trilha em Cachora ou se eh melhor eu levar de Cusco. Uma ideia, como eu comeco e termino minha viagem em Cusco, seria levar minha barraca, fogareiro e panelas e deixar no Hostel (devo ficar no mesmo no inicio e no final da viagem) e pegar antes de voltar pra casa, mas tu sabe como eh o apego pelo material de camping (especialmente minha barraca hehehehe)..entao preferiria alugar. Espero que voce ou outros amigos possam me dar uma luz!!! Valeu! Abs Citar
Membros pablobio Postado Janeiro 13, 2013 Membros Postado Janeiro 13, 2013 Pablo, as compras é melhor comprar em Cusco, mais opções de comidas de trilhas. Cachora é bem pequena, talvez chegue e não tenha nenhum mercadinho funcionando. Sobre a trilha, é bom se informar se esta liberada, normalmente essa época é de muita chuva e caos pelas montanhas e rios. Em Cusco, vendem umas sacolas tipo de sacoleiros, da para voce condicionar tudo ali, e deixar no hostel e pegar na volta. Vale a pena levar suas coisas. abs e boa viagem Obrigado Renato, Levamos tudo: panela, pratos, copos, talheres, fogareiros, mantimentos e barracas (inclusive para o arrielo) abraços Fala ai Raffa! Irado mesmo o relato e a trip cara! Baixo impacto, ajudando a população local! Tiraram onda! Eu vou agora em marco pra la to muito amarradão pra fazer Coqueirirao. Vou tentar fazer dois dias depois que eu chegar só pq preciso de um tempo pra me aclimatar e ver se acho alguém que queria ir comigo. Vi aqui que um dos guias recomendados pela Leap Local o Domingo Danion tem material de camping pra alugar. Como ali sera meu primeiro treeking e o unico que precisaria levar minha barraca e meu material de camping, vou preferir alugar, levando somente meu saco de dormir, copos e talheres. Nao consegui encontrar, ainda, nenhuma informacao referente a possibilidade e quanto seria o aluguel desse material la. Outra coisa que esta me deixando um pouco preocupado eh a qualidade do material dos guias. Outra coisa tambem que me deixa bolado eh se encontrarei com facilidade mantimentos pra comprar antes de cair na trilha em Cachora ou se eh melhor eu levar de Cusco. Uma ideia, como eu comeco e termino minha viagem em Cusco, seria levar minha barraca, fogareiro e panelas e deixar no Hostel (devo ficar no mesmo no inicio e no final da viagem) e pegar antes de voltar pra casa, mas tu sabe como eh o apego pelo material de camping (especialmente minha barraca hehehehe)..entao preferiria alugar. Espero que voce ou outros amigos possam me dar uma luz!!! Valeu! Abs Valeu Raffa! Entrei em contato com uns guias mas ainda to tentando barganhar um preco melhor e tentar juntar mais um ou dois pra cairem na trilha tbm e ficar tudo mais barato! Abs! Citar
Membros de Honra Raffa Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2013 Boa trilha Pablo ! Espero que de tudo certo. Depois poste sua aventura aqui no mochileiros. abs Citar
Membros romuloff Postado Junho 4, 2013 Membros Postado Junho 4, 2013 Raffa Que relato ! Já estou com água na boca Estou pra faze-la agora em junho, a partir do dia 26 (depois do inti raymi) e pretendo fazer com 1 dia a mais que voce fez Não pretendo levar nada de barraca e instrumentos (fogareiro, saco de dormir). Será que arrumo tudo em Cachora ou em Cusco ? Obrigado ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.