Ir para conteúdo

Planejar seu safári no Kruger é mais fácil do que parece! Veja como fazer.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! O tempo de viagem entre Joanesburgo e o portão de entrada do Kruger é de aproximadamente 4 horas, talvez um pouco mais se você parar em algum lugar no caminho. Mas, saindo ainda de manhã de Joanesburgo, é perfeitamente possível dirigir com calma, parando para comprar comida ou ver alguma atração no caminho, e ainda chegar ao parque antes do fechamento dos portões.

 

Sobre a vacina de malária, não é necessário. A única vacina obrigatória é a de febre amarela, mas imagino que essa você já deve ter tomado. Alguma pessoas tomam remédios anti-malária como prevenção, já que o Kruger é uma área de incidência de malária. Mas eu não me preocupei com isso e não tive nenhum problema. E nem vi tantos mosquitos assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caso algu??m pretenda ir para o Krueger, chego em Joanesburgo dia 08/02 de tarde e vou para o Krueger dia 10 logo pela manh??, vou alugar um carro e ficar 3 dias por l??.

Depois volto e pego um avi??o para Capetown

Se algu??m estiver indo neste per??odo e quiser rachar as despesas, ser?? muito bem vindo.

Ah e parab??ns pelo t??pico, as informa????es s??o de grande ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal!

Acabei de voltar do Kruger Park e A-DO-REI !!!

Valeu pelas dicas!! Foram muito uteis.

Ficamos 4 noites e 3,5 dias.

Acho que é suficiente.

Ficamos nos campos de Lowie Sabie e Satara.

Gostei mais do Satara, pois tem mais animais interessantes.

Pegamos um carro em Joannesburg e fomos direto para o o campo Lowie Sabie.

Alugamos na Avis e achei que foi melhor pois pegamos o carro no aeroporto e devolvemos na cidade sem custo.

Algumas dicas:

1) Sugiro sair bem cedo de Joannesburg, pois a viagem é longa e ainda tem que dirigir na mão contrária. Demoramos 6,5h do aeroporto até Lowie Sabie.

2) Se possível alugue um carro alto para ver melhor os animais

3) Levar binóculos e uma camera com um bom zoom

4) Pode reservar os huts sem problemas. Os banheiros são coletivos, mas tudo é muito limpo!

5) Todas os chalés tem churrasqueira e as lojinhas já vendem a carne em bifes e todos os apetrechos para churrasco. Vale a pena!

 

Aproveitem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Luiz,

estou planejando ir ao Kruger em Dezembro. Já estou com a reserva feita para entrar dia 17/12. Sabe me dizer se consigo comprar os "games" de manhã cedo e noturno no dia em que eu chegar? Ou tem que reservar tambem?

E o aluguel de carro? Acha que dá pra conseguir chegando lá, ou é melhor reservar também?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Primeiro, obrigada pela informação. Muito útil!

Se há alguém que queira ir para o Krueger Park, chego em Joanesburgo dia 19/01/14 de tarde. A ideia é descansar 1 ou 2 dias e ir para o Krueger logo pela manhã. Pretendo ficar uns 3 dias por lá. Depois volto pra Joburg e pego um avião no dia 25 para Capetown.

Se alguém estiver indo neste período e quiser dividir despesas com transporte e hospedagem, me manda um email, por favor!

Obrigada!

dezdeoutubro@gmail.com

Andrea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Luiz e asalome,

 

estarei saindo de Maputo numa segunda de manhã cedo para ficar até quarta no fim do dia no Kruger (2 noites no parque), gostaria de saber se vcs acham que esse roteiro é viável ou se sugerem algo diferente:

 

Segunda: Maputo - Lower Sabie (pernoite)

Terça manhã: Lower Sabie - Satara

Terça tarde: Satara - Skukuza (pernoite)

Quarta: Skukuza - Malelane (volta para Maputo no fim do dia)

 

Abs. e Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...