Postado Janeiro 14, 2012 14 anos Membros Excelente el relato!!!! La isla tiene innumerables trilhas, y todo es pròximo, da xra investigar!!!! Probablemente retorne a la isla en algùn momento y me gustarìa conocer Jardim Elizabeth, que fue uno de los barrios q no caminè. La puesta de Sol en Boldro (Fuerte) es super linda, y todos se reunen la, A la noche en la Palestra, (da xra ir de la praia Boldro directo, antes de la palestra pasan films documentales, y hay varias agencias, bueno marcar el paseo atalaia el primer dìa).
Postado Janeiro 14, 2012 14 anos Membros Macelus aproveita e diz para Noronha q se a mãe da trotinha não desistir eu volto este ano Preparando a Mochila para Março ir para Lençóis maranhão
Postado Janeiro 15, 2012 14 anos Membros Macelus aproveita e diz para Noronha q se a mãe da trotinha não desistir eu volto este ano Preparando a Mochila para Março ir para Lençóis maranhão Pode deixar trota, eu to loko para chegar lah, terca e quarta viajo a trabalho, quinta vou para recife e na sexta eu to chegando na ilha! Pior de tudo que meu pai chegou hj e ja quer que eu planeje Caribe final do ano Julho eu vou para Matchu Pitchu se tudo der certo! E vamo que vamo....
Postado Janeiro 15, 2012 14 anos Membros O Caribe é lindo ano q vem quero fazer Panamá e outros países se precisar de dicas sobre o Peru é só falar fui duas vezes depois veja os relatos. Título Cuzco,Puno... BA Mendoza...
Postado Janeiro 16, 2012 14 anos Membros Trota vc sabe algo sobre Rappel na ilha? Deixa eu voltar de viagem que vou procurar sobre o Peru, vou ter 10 dias para conhecer e cidades ao redor!
Postado Janeiro 17, 2012 14 anos Membros Boa tarde pessoal , estarei indo a noronha no dia 15/06 retornando dia 23, estou tentando obter uma hospedagem barata em torno de R$ 100 a diária para casal, o que pelo relatos do forum achei que seria fácil, porém liguei para dona iris que passou o valor de R$ 150, dizendo que há muito tempo já pratica esse valor. Liguei também para Monica na Floresta Nova e ela informou o valor de R$ 130 por serem oito diárias, se alguém tiver alguma dica agradeço desde já. Alexandre
Postado Janeiro 18, 2012 14 anos Membros Acredito agora que todos vao subir pois o valor de 100 reais eles ja estao praticando a muito tempo!! Para casal nao da para reclamar nao! Eu paguei 120 reais para casal semana passada em uma praia em Sao Paulo e nao tinha nem ar condicionado! Mais barato que 130 eu acho bem dificil de encontrar e outra, pense vc vai estar em Noronha!
Postado Janeiro 18, 2012 14 anos Membros Eu fiquei na Iris em Dezembro e quer saber amigo Paga os 150 sem chorar. Este mês fui para Paraty eu e minha namorada e paguei 180 então vai na boa pq se encontrar mais barato é Catiço
Postado Janeiro 18, 2012 14 anos Membros Concordo!! Se aperta um pouquinho!! Menos que 150,00 vai ser dificil de achar! Noronha vale o sacrifício!
Postado Janeiro 18, 2012 14 anos Membros Galera cheguei hoje de madrugada, semana q vem posto meu relato, mas antes quero dizer q A dona Iris é MARAVILHOSA E SUAS FILHAS TAMBÉM, PRINCIPALMENTE A YASMIN UM AMOR DE MENINA, a Pousada da Iris não deixa nada a desejar ao viajante q procura preço, conforto e localização e ela já colocou Skay com todos os canais tem Ar condicionado, Sanduicheira em todos os quartos, vc pode usar a cozinha , micoondas e etc, ano q vem quero voltar com minha filha e minha namorada, Noronha é maravilhosa vou postar meu relato semana q vem pq tenho q trabalhar hoje, sab e Domingo 3 plantões a noite p pagar as trocas q fiz p poder ir p Noronha fora das férias cvomi no Jacaré já esta 18 reais mas vc come a vontade gastei pouco e aproveitei tudo q eu queria a dica é levar algumas coisas e comprar cerveja no Mercado, valeu galera me aguardem, nadei com Tubarão e tudo q tinha direito quem quiser tb pode ficar na Pousada do Guilherme a esposa dele é prima da dona Iris um amor tb de pessoa depois vou postar o endereço e o telefone das duas, quando dona Iris não tem vaga ela manda para a a pousada da prima Pousada do Guilherme. Procurei o relato dessa viagem, mas não achei. Vou para porto de galinhas e fernando de noronha no final de março.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.