Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Excelente el relato!!!!

La isla tiene innumerables trilhas, y todo es pròximo, da xra investigar!!!!

Probablemente retorne a la isla en algùn momento y me gustarìa conocer Jardim Elizabeth, que fue uno de los barrios q no caminè.

La puesta de Sol en Boldro (Fuerte) es super linda, y todos se reunen la,

A la noche en la Palestra, (da xra ir de la praia Boldro directo, antes de la palestra pasan films documentales, y hay varias agencias, bueno marcar el paseo atalaia el primer dìa).

Link para o comentário
  • Membros
Macelus aproveita e diz para Noronha q se a mãe da trotinha não desistir eu volto este ano ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: Preparando a Mochila para Março ir para Lençóis maranhão ::otemo::::otemo::::otemo::

 

 

::hahaha::::hahaha::

 

Pode deixar trota, eu to loko para chegar lah, terca e quarta viajo a trabalho, quinta vou para recife e na sexta eu to chegando na ilha!

 

Pior de tudo que meu pai chegou hj e ja quer que eu planeje Caribe final do ano ::otemo::

 

Julho eu vou para Matchu Pitchu se tudo der certo!

 

 

E vamo que vamo....

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde pessoal , estarei indo a noronha no dia 15/06 retornando dia 23, estou tentando obter uma hospedagem barata em torno de R$ 100 a diária para casal, o que pelo relatos do forum achei que seria fácil, porém liguei para dona iris que passou o valor de R$ 150, dizendo que há muito tempo já pratica esse valor. Liguei também para Monica na Floresta Nova e ela informou o valor de R$ 130 por serem oito diárias, se alguém tiver alguma dica agradeço desde já.

 

Alexandre

Link para o comentário
  • Membros

Acredito agora que todos vao subir pois o valor de 100 reais eles ja estao praticando a muito tempo!!

 

Para casal nao da para reclamar nao! Eu paguei 120 reais para casal semana passada em uma praia em Sao Paulo e nao tinha nem ar condicionado! Mais barato que 130 eu acho bem dificil de encontrar e outra, pense vc vai estar em Noronha!

Link para o comentário
  • Membros
Galera cheguei hoje de madrugada, semana q vem posto meu relato, mas antes quero dizer q A dona Iris é MARAVILHOSA E SUAS FILHAS TAMBÉM, PRINCIPALMENTE A YASMIN UM AMOR DE MENINA, a Pousada da Iris não deixa nada a desejar ao viajante q procura preço, conforto e localização e ela já colocou Skay com todos os canais tem Ar condicionado, Sanduicheira em todos os quartos, vc pode usar a cozinha , micoondas e etc, ano q vem quero voltar com minha filha e minha namorada, Noronha é maravilhosa vou postar meu relato semana q vem pq tenho q trabalhar hoje, sab e Domingo 3 plantões a noite p pagar as trocas q fiz p poder ir p Noronha fora das férias cvomi no Jacaré já esta 18 reais mas vc come a vontade gastei pouco e aproveitei tudo q eu queria a dica é levar algumas coisas e comprar cerveja no Mercado, valeu galera me aguardem, nadei com Tubarão e tudo q tinha direito quem quiser tb pode ficar na Pousada do Guilherme a esposa dele é prima da dona Iris um amor tb de pessoa depois vou postar o endereço e o telefone das duas, quando dona Iris não tem vaga ela manda para a a pousada da prima Pousada do Guilherme. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

Procurei o relato dessa viagem, mas não achei.

 

Vou para porto de galinhas e fernando de noronha no final de março.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...