Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • Membros

Olha Vumbo, estive lá faz uma semana, e a ilha estava lotada. Tinha um casal querendo esticar a estadia e ficaram batendo de porta em porta e não acharam vaga em pousada nenhuma. O fim do ano se aproximando, acho que a tendência é piorar... Faz pelo menos eserva para uns dois dias pra vc não ficar teto, chegando lá você procura outra.

Link para o comentário
  • Membros

Foi mau pessoal, esqueci de dizer que pretendo ir em março do ano que vem! ::putz:: rsrsrs...

 

Colega ffms, li seu relato de viagem! Entrei em contato com a pousada Malibu onde vc disse que ficou. Conversei por telefone com Paulinho que me passou o seguinte preço para o mês de março 2012; R$ 150,00 Dilmas SEM o café da manhã!! Perguntei a ele se dava p fazer um desconto e ele pediu que eu entrasse em contato por e-mail com Germana. Entrei em contato com Germana e pedi a ela p fazer a diária de R$ 143,00 Dilmas com o café da manhã, ela não aceitou, então fiz a proposta de R$ 150,00 Dilmas com o café da manhã, como vc falou que ela fez p/ vc. Ela respondeu que o preço dela é de R$ 150,00 a diária, sem o café da manhã e que o máximo que ela poderia fazer p/ mim seria R$ 140,00 SEM o café da manhã e que ela não trabalhará mais com o café da manhã! :roll:

O que acha?

Link para o comentário
  • Membros

Ah ffms!! Além disso ela tb falou que eu até encontraria pousadas no valor de R$ 130,00 a diária sem o café da manhã, mas que ela tinha certeza que não seria completo como a dela; com sky (p/ mim isso não faz diferença, pois a ultima coisa que farei na ilha é assistir TV), internet e varanda.

Aproveito para te perguntar, o que vc achou da Pousada Malibu? É tão bem localizada assim mesmo, como elame disse? Vale a pena ficar lá por R$ 140,00 sem o café da manhã? Lembrando que vou na segunda quinzena de março!!! Ou vc acha que posso encontrar outra com o café da manhã bem localizada tb, assim nessa faixa de preço R150,00??

 

Se alguém puder ajudar agradeço!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Vumbo!

 

Bom, negociei em setembro com a Germana esse valor. A principio ela me mandou o preço de R$180,00 com café e R$150 sem o café da manhã. Disse a ela que vi na página da pousada Malibu no Orkut que estava R$ 150 com café e transfer (no dia seguinte a pg foi alterada!). Ela me disse então que poderia fazer por 150 com café e transfer, desde que pagasse tudo adiantado. Foi o que fiz. Realmente, em termos de localização, a pousada esculacha! Excelente realmente, perto de tudo, inclusive das praias urbanas e em frente ao mercado. Pode ser que para 2012 ela faça reajustes. Que chato se ela tirar o café da pousada, ele é muito bom! A sky do nosso quarto não estava funciona, mas não fez falta. Ar condicionado digital, chuveiro elétrico. Varanda comum a todos os apts com uma rede em frente a cada um. Não é grande vantagem.

 

Pelo que li nas pgs aqui do mochileiros, tem a pousada da Íris, acho que 100, sem o café. Não vio o preço de mais nehuma. A pousada da Helena me pareceu boa, mas não vi o interior. Tem a pousada do Dodó, idem a da Helena. Dificil opinar, mas 2ª de março é baixa temporada. Veja o calendário do torneio nacional de surf, tem uma etapa que ocorre em Noronha. Consulte outros eventos que ocorrem na ilha, às vezes o que parece baixa temporada pode enganar...

 

Boa sorte!

Link para o comentário
  • Colaboradores

O WALLACEJR se inscreveu no site, espalhou este relato que tá na cara que é falso pelos tópicos e ainda repetiu a mensagem 3 vezes em todos os lugares, poluindo os tópicos.

 

Sr. Wallace, por essa sua postura, com falta de respeito, que a sua pousada deve estar carente de hospedes! E na boa, Sky em Noronha, só se for pra assistir o curingão! Ninguém merece.....rs

 

 

GENTE QUERO DEIXAR AQUI O MEU RELATO DA MIMHA HOSPEDAGEM EN NORONHA

FICAMOS NA POUSADA MALIBU,NO CENTRO DA ILHA 3 MINUTOS DE TUDO.

PAGUEI 150,00 O CASAL SEM O CAFE DA MAMHÃ,MAS O TRANSFER E INCLUSO.

TUDO SIMPLES MAS MUITO LIMPO E ACOLHEDOR,OS APT COMPLETOS AR SPLIT,FRIGOBAR,TV COM SKY,INTERNET,CHUVEIRO QUENTE,E VARANDA.

O PESSOAL DE LÁ,PAULINHO E A JO,MARAVILHOSOS.

EM RELAÇÃO A POUSADA DA IRIS,EAMESMA COISA,SÓ QUENA IRIS NÃO TEM SKY,E NEN INTERNET,ENA MALIBU TEN TUDO ISSO.

GENTE PODE IREM SEM MEDO IRÃO AMAR.

O TEL DA POUSADA E 081 36190174

OS EMAIL POUSADAMALIBU@HOTMAIL.COM

TEN FOTO NO ORKUT,E NO SITE http://WWW.ECOVIAGEM.COM.BR

AMEIIII,IREI VOLTAR,COM CERTEZA NORONHA ME AGUARDE

PAULA E WALLACE ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Colaboradores
::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Ta valendo tudo para conseguir Clientes até falta de ètica e postagem em forma de propaganda ::lol4::::lol4::::lol4:: Estou indo para Noronha e vou ficar na pousada da Iris já paguei 100 a diária sem café da manhã mas ela me garantiu q posso usar a cozinha, meu quarto tem frigobar vou levar algumas compras do RJ como sugeriu alguns mochileiros e compro o restante no mercado em Noronha, quanto a Internet e Sky sinceramente isto fica para os turistas eu quero é ficar longe de tudo q se relaciona a tenologia, e civilização, estou para aproveitar e curtir Noronha, quero caminhar, nadar, mergulhar se possível ficar longe de noticiário e TV no máximo uma boa musica e somente a natureza. Boa sorte para todos e amigos viajantes não se deixem enganar somos mochileiros e não turístas CVC ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...