Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

@Natali Bento Eu tenho uma destas https://www.amazon.com/Salomon-Mens-Discovery-Hiking-Boot/dp/B003X28IYC  , leia os reviews aí no site da amazon, a maioria é só elogios. Não sei lhe indicar um modelo de acordo com suas necessidades, mas posso dizer que é uma boa bota viu, se tiver alguém para comprar lá fora e traze-la sem impostos.

@fabiomon Com certeza, ela já acabou faz mais de 1 ano rsrs, mas durou muito em trilhas. Como disse eu acho uma boa bota, já experimentei uma e gostei bastante, bom saber destas alterações para melhor no produto de vocês. Ainda terei a oportunidade de ter uma. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
13 horas atrás, fabiomon disse:

@RicardoRM , Natali e demais colegas Mochileiros, boa noite. 

No ano passado, 2017, fizemos uma importante mudança na massa do solados da Vento. Melhoramos  bastante a resistência à abrasão, ao rasgo, flexão e degradação por combustíveis fósseis. Creio que a Finisterre que seu irmao utilizou e apresentou desgaste seja de um lote de fabricação anterior a julho de 2017, nao? 

Fraternal Abraço, 

Fábio Monroe.'. Botas Vento. 

 

O modelo Nanox suportaria bem 10 dias na patagônia?

Link para o comentário
  • Membros

@Natali Bento Bom dia, 

Nanox é o nome do material com o qual a maioria de nossas botas sao construídas. Ele substitui o couro com várias vantagens. E sim, botas fabricadas em Nanox suportariam sim 10 dias na Patagônia. Eu indicaria os modelos Finisterre, GS3000, Caos ou Titã. 

Agora, se for fazer escalada em alta montanha ou grandes travessias sobre o gelo e neve creio que deva usar uma bota especifica pra isso. Sao botas rígidas para esse fim. Se for esse o caso creio que o melhor será alugar uma bota assim la na Patagônia. Digo isso porque sao botas muito especificas, super pesadas e desconfortáveis e que voce só deverá usar nessa situação extrema. Mas, se só vai caminhar naquele paraíso pode ir com uma Vento tranquilamente. Vários amigos meus sempre vão. 

Qualquer coisa estou em pé e à ordem para lhe ajudar. 

Meu whatsapp pessoal é 41 992473117, fique à vontade para me chamar. 

Fraternal Abraço, 

Fábio Monroe.'. Botas Vento

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • Membros
Em 04/05/2018 em 20:09, RicardoRM disse:

@Natali Bento Porque desistiu da Salomon ? Olha eu já cansei de ver gente falando que não aguenta, que não é boa e tudo mais. Só sei que tenho uma a alguns anos e está perfeita, só o solado que está um pouco desgastado pelo uso, a impermeabilidade ainda está uns 99%, foi comprada nos Estados Unidos, ou seja 100% original, o problema é que muita gente compra na Bolívia ou no Paraguai produto falsificado achando que é original e falam mal.

Meu irmão tinha uma Finisterre, eu acho uma bota muito boa, mas o solado desgasta rápido quando se faz uso misto, ou seja na cidade.

Ecosafaty até da para brincar na trilha, mas chama-la de bota de trilha é só quem nunca teve uma de verdade,são botas EPI.

Então, como disse Ecosafety não é a bota top das galaxias, meu sonho é poder juntar uma grana e comprar uma Finisterre, mas sou estagiário e a vida financeira é triste! kkkk Mas pelo preço que se paga na Ecosafety, vc tem um bom produto, vc acha umas botas que aguentam o regaço por um preço acessível, tipo, com 130 reais vc leva uma bota que consegue te acompanhar por um bom tempo, aguentando regaço de boas, se passar vela no couro da bota, dá até pra pegar uma água.... Se alguém quiser comprar uma bota da Ecosafety, usa meu cupom "amordetrilha" que dá 20% de desconto no site.

Link para o comentário
  • Colaboradores
10 horas atrás, IgorBergami disse:

Então, como disse Ecosafety não é a bota top das galaxias, meu sonho é poder juntar uma grana e comprar uma Finisterre, mas sou estagiário e a vida financeira é triste! kkkk Mas pelo preço que se paga na Ecosafety, vc tem um bom produto, vc acha umas botas que aguentam o regaço por um preço acessível, tipo, com 130 reais vc leva uma bota que consegue te acompanhar por um bom tempo, aguentando regaço de boas, se passar vela no couro da bota, dá até pra pegar uma água.... Se alguém quiser comprar uma bota da Ecosafety, usa meu cupom "amordetrilha" que dá 20% de desconto no site.

Eu não disse referindo da forma que talvez tenha entendido, eu disse sobre a questão  que a própria Ecosatety  anuncia e vende estas botas como se fossem para trilhas e mas não são. Eu conheço as botas, ela até protege os pés, são bem feitas,  por exemplo é uma bota de cano mais baixo, não irá proteger seu tornozelo e evitar algum tipo de torção que o usuário possa ter nas trilhas, ninguém quer se machucar a 50km de uma cidade, principalmente se não tiver socorro por perto.

Quanto as finisterre, pode comprar sem medo, em lojas virtuais muitas vezes tem promoções e muitas vezes são até por menos de 300,00, e da para parcelar em 6 x, 10 x .

Eu comecei fazendo trilhas igual a enorme maioria, com aquele tênis velho que não serve mais para sair hahaha, não tenho vergonha nenhuma disso, depois comprei aqueles botinas "zebu" , eram famosas aqui em Minas.Até mais.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros de Honra
Em 04/05/2018 em 06:46, lolavi disse:

...........alguém poderia me indicar um bom site para adquirir essas botas? (pode ser gringo, mas tem que entregar no brasil) elas valem mesmo a pena?.........

Já comprei e recomendo: https://www.trekkinn.com/montanha

Entregam no Brasil, dependendo do valor pode ser taxada, aí fica o preço que você pagaria de uma bota de qualidade por aqui. Se não for taxada, melhor ainda.

 

Sobre as botas da Lowa, excelente marca, pode comprar sem medo. Sobre ser pesada, existe vários modelos, para hikking (mais leves), trekking, montanha (mais pesados), escolha o que mais lhe agrade.

Sobre as Salomon, já tive e em um ano as botas acabaram. Acho que não valem o valor que pedem no Brasil, visto que lá fora é uma das mais baratas. Ou seja, tem coisa bem melhor lá fora, o problema é a falta de oferta de bons produtos por aqui.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
2 horas atrás, Otávio Luiz disse:

Já comprei e recomendo: https://www.trekkinn.com/montanha

Entregam no Brasil, dependendo do valor pode ser taxada, aí fica o preço que você pagaria de uma bota de qualidade por aqui. Se não for taxada, melhor ainda.

 

Sobre as botas da Lowa, excelente marca, pode comprar sem medo. Sobre ser pesada, existe vários modelos, para hikking (mais leves), trekking, montanha (mais pesados), escolha o que mais lhe agrade.

Sobre as Salomon, já tive e em um ano as botas acabaram. Acho que não valem o valor que pedem no Brasil, visto que lá fora é uma das mais baratas. Ou seja, tem coisa bem melhor lá fora, o problema é a falta de oferta de bons produtos por aqui.

Até que enfim alguém falou da Lowa!!

Eu estou em in love com essa aqui: https://www.rei.com/product/796065/lowa-renegade-gtx-mid-hiking-boots-womens

Principalmente porque tem proteção para calcanhar e falam muito bem sobre o conforto e tal. Mas aí li algo sobre levar em consideração o peso da mochila, fiquei na dúvida.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Este site é muito bom para conhecer os produtos vendidos nos EUA:

https://www.outdoorgearlab.com/topics/shoes-and-boots/best-hiking-boots-womens

A Renegade está em 5 lugar, e considerada melhor custoxbenefício.

Sobre o peso da mochila, via de regra quanto pior o caminho e mais peso nas costas, mas alto o cano e mais pesada (reforçada) a bota. Mas não é uma regra que não pode ser quebrada, tem gente que gosta de usar tênis, tem gente que gosta de botinão (meu caso)...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, Otávio Luiz disse:

Este site é muito bom para conhecer os produtos vendidos nos EUA:

https://www.outdoorgearlab.com/topics/shoes-and-boots/best-hiking-boots-womens

A Renegade está em 5 lugar, e considerada melhor custoxbenefício.

Sobre o peso da mochila, via de regra quanto pior o caminho e mais peso nas costas, mas alto o cano e mais pesada (reforçada) a bota. Mas não é uma regra que não pode ser quebrada, tem gente que gosta de usar tênis, tem gente que gosta de botinão (meu caso)...

Muito obrigada Otavio, muito esclarecedora sua opinião, já não me sinto mais perdida

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...