Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ogum777

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

10 horas atrás, apiweb disse:

Galera gostaria de sugestões de bota (até uns 550~600R$). 

Estou indo fazer um mochilão na europa, e no ano que vem pretendo fazer uma mochilão pela asia.

Não sou muito de ir em trilhas, mas estou aos poucos acompanhando colegas e curtindo.

Não sei se teriam modelos disponiveis, mas gostaria de sugestões para produtos que pudessem ser utilizados em mochilões (andando muito pelas cidades com mochilas cargueiras) e também pudessem ser utilizadas em trilhas (se puder ser impermeável melhor ainda).

Prezo muito pela garantia e suporte.
Agradeço a todos

Sugiro que deixe pra comprar lá na Europa. Mesmo com o euro alto, com esse orçamento você conseguirá comprar algo com qualidade por lá. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to indo pra patagonia em novembro - circuito w em torres, el calafate e ushuaia. to na procura de uma bota. moro na região de ribeirao preto, as lojas por aqui nao tem variedade, eu acho complicado comprar pela net mas vai ter q ser.

a bota... vou usar la, mas depois vou continuar usando pra trilhas... feminina acho quase nada... calço 39/40..... ai tenho q comprar 41, masculina... meu medo é da forma ser diferente (masculina e fem)..tb sofro com joanete em um pé só.

estou bem indecisa, se vcs puderem me indicar algo legal, eu agradeço. vi a forclaz 700, mas nao sei nao... pensei na salomon, mas o modelo q eu quero nao tem aqui nem na trekkin - quest 4d - e nao sei, leio mta review negativa.... 

desde ja agradeço!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Colegas Mochileiros, boa noite. 

Peço licença à todos para postar aqui um vídeo onde falo sobre a escolha de um calçado adequado para atividades outdoor. Esse video foi gravado durante uma palestra que eu tive a honra de ministrar como convidado na Semana de Montanha 2018. Evento organizado anualmente por várias associações de montanha no Paraná. Novamente, esclareço que apesar de eu trabalhar na Botas Vento, e apesar de tambem falar sobre nossa marca, penso que o conteudo da palestra tem tudo a ver com esse tópico e pode interessar a aqueles que precisam de informaçao para escolher um calçado tecnico. Espero que gostem

Em tempo. Esse video é apenas uma parte pequena da palestra, se tiverem interesse em ver restante da palestra, é so ir la no canal da Botas Vento no You Tube. https://www.youtube.com/channel/UCsJPib1_YETfUDGOfSOsSOQ 

Um Fraternal Abraço à todos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera,

Sou novo aqui e queria a opinião de vocês. Moro em Recife, e aqui a oferta de produtos de camping/trekking é muuuuito baixa. Por isso to tendo dificuldades pra comprar um bota de trilha, impermeavel se possível. Vou mochilar no Peru agora em janeiro (época de chuva) e também faço algumas trilhas aqui pelo nordeste. 

A questão é que as únicas marcas que encontro por aqui, e já rodei muito, são Timberland, Guartelá e Bull terrier. A Timberland pelo o que tenho lido aqui não vale muito a pena, nem a Bull terrier. Resta a Guartelá. Me falaram muito bem dela na loja em que provei mas não achei muita coisa aqui no fórum. O que vcs acham? 

Deixo pra comprar la no Peru?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora