Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Angeles - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Metrô

Los Angeles

http://www.amadeus.net/home/new/subwaym ... ngeles.htm" onclick="window.open(this.href);return false

Vanessa, fui em 97 só de passagem. Te mando abaixo algumas dicas da região. Abraços

Simone

A melhor area para ficar em Los Angeles é em Santa Monica , que é a praia descolada de LA.Santa Monica é agradavel, onde há aquelas pessoas patinando no calçadão , andando com os cachorros. A rua charmosa e famosa de Santa Monica é a Promenade Street, um calçadão com lojas e restaurantes....

Venice Beach, é a praia famosa de Santa Monica por exibir em sua orla um verdadeiro "zoológico humano". Tem de tudo: hippies, tatuados, artistas, cantores e, é claro, muitos turistas.

Existe uma ciclovia costeira até Malibu, praia que ficou conhecida depois do seriado de tv Baywatch. Mas evite circular à noite, pois é perigoso.

Santa Monica, em seus quilômetros de praias com ondas boas para prática do surfe, é uma espécie de continuação de Los Angeles, só que sem o estresse da metrópole. A ordem é relaxar.

Hoje, vários artistas de Hollywood possuem mansões nababescas em Santa Mônica, que tem uma efervescente agenda cultural, além de ótimos museus como o Bergamot Station - um complexo de 20 mil metros quadrados, que funciona num terminal de bondes desativado - e o Santa Monica Museum of Art, dedicado à arte contemporânea.

A maior parte dos hotéis e bons restaurantes fica na animada Third Street Promenade, em quatro quarteirões onde só circulam pedestres. O calçadão é lotado de lojas de grife, como Guess, Adidas e Nike. Chamam a atenção na Promenade dezenas de fontes de água moldadas em formas de dinossauros e animais, confeccionadas em metal. Perto dali, localiza-se o Santa Monica Place, um shopping futurista concebido por Frank Gehry (o mesmo do Guggenheim de Bilbao).

O sol brilha forte em Santa Monica: cerca de 328 dias por ano. E o por-do-sol é lindo.

O melhor ponto de vista fica no Palisades Park, uma longa faixa estreita e bem-cuidada de jardins pontilhados por palmeiras enormes ao longo do penhasco que despenca na praia.

Outro lugar imperdível é o Pier, que data de 1908 e avança exatos 487 metros sobre o Pacifico. Aquele filme " Um dia de furia" teve algumas cenas filmadas nesse local

O Pier é cheio de carrinhos de algodão-doce, pipoca, bexigas coloridas e, lógico, pescadores. Bem na frente do Pier, o Looff Carousel, de 1922, que apareceu em "Golpe de Mestre". E ao lado, o Pacific Park, com montanha-russa e roda-gigante. Tudo como no cinema.

• Respostas 170
  • Visualizações 110.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Beier, muito obrigado pela sua dica!

By the way, muito legal seus depoimentos de viagens!

Abs!

Postado
  • Membros
Ae, galera!! Tô montando meu roteiro pra LA-San Diego-Vegas-San Francisco, mas antes de colocar lá na parte de roteiros, queria tirar algumas dúvidas, se vcs puderem ajudar, eu agradeço.

- Vcs acham que pra ir no Universal Studio leva o dia todo? Pelo que eu li por aqui é um parque(ou vários parques), quanto tempo vcs acham que demora pra curtir lá, odia todo ou uma parte do dia??

- Exposition Park, alguém foi?? Os museus lá são pagos? Alguém pode passar alguma coisa de lá??

- Vale a pena entrar no Kodak Theatre??

- Music Center, alguém foi??

vlw!

- Acho que gasta o dia no Universal sim... vc tem muita coisa pra fazer e até mesmo pelo preço do Ticket não vale a pena fazer um passeio reduzido.

Demais não fui...nem senti vontade!

RECOMENDO= Disneyland em Anaheim...Há shuttles que vão pra lá diariamente... 20$ mais ou menos...

abrass.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Acompanho este site há muito tempo (já o utilizei na programação de várias viagens), mas esta é a minha primeira postagem em um forum do Site. As informações deste forum estão sendo bastante úteis e já tenho quase uma ideia formada de programação para a minha estadia em LA, mas tenho uma dúvida bem específica.

Quando estiver em LA, eu queria conhecer algumas dessas baladas de rock tradicionais da Sunset Strip (Whisky a go go, Viper Room, etc). Alguém aqui já foi? Poderiam dar uma ideia de preços, se é dificil de entrar, filas, essas coisas?

Desde já agradeço.

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá amigo, sou homem, tenho 32 anos, de BH e estou indo a LA e LV em abril, sendo 03 a 07 LA, sendo dias 05 e 06 dia de ir nos parques (six flags, Warner, Disney e Universal, e 07 a 11 LV, sendo q dia 10 será dia de ir no Grand Canyon.

Como estou indo sozinho, irei alugar carro em ambas as cidades, de LA para LV pegarei um vôo pela United q me custou apenas 10k pontos, e, como todos os hotéis são para duas pessoas, alguém animaria a dividir os custos?

Não tenho frescura, mas já tenho um planejamento pronto, sendo que podemos negociar conforme a vontade de ambos.

Não faço questão de lugares caros e nem estou indo indo para torrar dinheiro.

Quem tiver interesse, favor mandar msg in private.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia,

Em Junho Irei estudar em Santa Monica e gostaria de saber quais lugares não posso deixar de conhecer e também as melhores festas parar ir e conhecer outros estudante e etc?? hah

Obrigado : )

Postado
  • Membros

Santa Monica é sem dúvidas uma das melhores cidade da região metropolitana de Los Angeles. Não é uma cidade com atrações imperdíveis, mas é muito agradável, tem um litoral bonito e fica próxima de outras praias legais, como Venice Beach. Tem o pier, que é famoso pela roda gigante, mas o melhor na cidade é conhecê-la a pé, caminhar bastante.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia, estamos planejando uma road trip pela costa oeste para abril/2015, e ja surgem algumas duvidas. Em LA qual a melhor região para se hospedar, que possa aproveitar alguma coisa a pé?? Vale a pena ficar nas praias? Se alguem ja puder indicar locais para SFO e SAN DIEGO agradecemos!! ::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros
Bom dia, estamos planejando uma road trip pela costa oeste para abril/2015, e ja surgem algumas duvidas. Em LA qual a melhor região para se hospedar, que possa aproveitar alguma coisa a pé?? Vale a pena ficar nas praias? Se alguem ja puder indicar locais para SFO e SAN DIEGO agradecemos!! ::otemo::::otemo::

Em LA vale a pena se hospedar nas praias sim, Santa Monica ou Venice Beach são as melhores, vc pode conhecê-las a pé e são ambas muito bonitas.

Em San Francisco fique no centro, com certeza. Tem muita opção de hotel e hostel, é só dar uma procurada que vc acha algo bom.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Dificil dizer a melhor região de LA pra se hospedar. LA é gigante e digamos que independente do lugar que voce for se hospedar se voce tiver de carro é tranquilo.

O transporte publico de LA é um tanto complicado, e já que é uma road trip acredito que será suave.

Eu fiquei hospedada em um bairro coreano que nao tinha nada pra se fazer apé, o hotel se chama Howard Johnson Los Angeles (Near Convention center) e pelo preço foi interessante pra nós.

Eu indicaria voces ficarem proximos a Santa Monica, aquela região é mais bacana, e Hollywood tambem é uma boa pedida.

Eu gostei das praias, mas é aquela coisa né.. dificil chegar mergulhando naquele mar gelado rs mas da pra curtir bastante la no Pier de Santa Monica.

Sobre San Diego.. eu indicaria voce ficar na região de Gaslamp. Eu fiquei no USA Hostels e adorei!!!

Nessa região tem muito bar, restaurante, balada, transporte publico (onibus e trolley).

A cidade é bem grande, porém o transporte publico é otimo e da pra voce ir tranquilo pra qualquer lugar.

San Francisco o centro é a melhor opção pra se hospedar. Use e abuse do transporte publico.

SF é uma cidade um tanto lotada, e pra conseguir estacionar carro nos lugares populares é um caos.

Alem de hotéis voce pode pesquisar por apartamentos, sempre tem alguém alugando o proprio apartamento pra faturar um dinheiro extra.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.