Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salar de Uyuni - Clima, Roupas e Equipamentos

Postado
  • Membros

Eu fui em fevereiro ao Salar, não sei em números te dizer a temperatua, mas durante o dia não faz mto frio, talvez uns 10° ou 15°, tô chutando... Agora, durante a noite faz frio sim, menos de 0°, no passeio do deserto, o guia me falou q a temperatura estava em torno de 10° negativos.

• Respostas 173
  • Visualizações 71.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alex e André,

obrigado pela resposta de vocês! Também imagino que vou passar por alguns perrengues nessa viagem, mas estou muito curioso para conhecer isso tudo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Alex e André,

obrigado pela resposta de vocês! Também imagino que vou passar por alguns perrengues nessa viagem, mas estou muito curioso para conhecer isso tudo.

Legal Marcio... vale sim... vale muito...

Voltarei lá em um janeiro qualquer...preciso ver aquilo alagado...

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Voltei do Salar há poucas horas. 2º dia fez calor, teve gente que ficou de camiseta, mas no final da tarde começou a esfriar. Quando chegamos a Laguna Colorada as 4 da tarde acredito que já estava fazendo abaixo de zero com muitoo vento, e com uma fina nevasca, frio de rachar. Paramos numa habitação na entrada do parque nacional. Quarto para 6 pessoas, e o único alojamento com água aquecida por um sistema a lenha. Aluguei saco de dormir, mas acabei não usando. Apesar disso, recomendo que se alugue ou se compre, pois as distâncias são muito grandes, e por vezes, como aconteceu conosco no 1º dia, não há vagas nos alojamentos, ou somente em muito ruins. A noite fez muito frio e vento no alojamento.

No 3 dia acordamos cedo, estava muito frio, abaixo de zero com neve e muito vento, vesti uma camiseta, fleece, e jaqueta resistente a agua, mais gorro, luva, e calça jeans... A roupa foi suficiente, e segundo o guia pegamos um frio e neve incomuns...

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Para a pessoa que citou do SALAR alagado...

É justamente com ele alagado, que se transforma num espetacular espelho...

O salar alagado, é provavelmente o lugar mais bonito do mundo...

78604_1600x1200-wallpaper-cb1397568872.jpg

Joel-Santos-Salar-Uyuni-Bolivia-Salt-Flat.jpg

Postado
  • Membros

pra mim essa segunda foto foi totalmente alterada pela tecnologia. não q seja feia, mas pra mim fica sem emoção. principalmente, em comparação com a primeira que é magnifica !!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.