Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salar de Uyuni - Tipos de passeios

Postado
  • Membros

People, a diferença entre o tour de 3 e 4 dias é que no de 4 dias você não volta para Uyuni no terceiro dia ::otemo::

Explico ::dãã2::ãã2::'> : no tour de 3 dias você volta para Uyuni se não me engano por San Cristóbal, e chega umas 18, 19h mais ou menos e se nada der errado! No tour de 4 dias você vai por outro caminho e passa a noite em Villa Mar (ou algo parecido) e vai para Uyuni só na manhã seguinte.

Concluindo, o passeio é o mesmo, com a diferença de você demorar 1 dia a mais para chegar em Uyuni e ter que passar mais uma noite em uma espelunca qualquer ::hahaha::

Intééé

• Respostas 216
  • Visualizações 53.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Talvez não exista um equivoco ai? Passeio Tradicional de 3 dias você vai e fica.

Ex: Sai de SPA após 3 dias fica em Uyuni (como eu fiz). Se eu quisesse retornar a SPA teria mais um dia. Todo meu grupo retornou a SPA e levaram mais um dia para retornar. Somente eu e minha esposa seguimos viagem de Uyuni. Fazendo o inverso segue o mesmo raciocínio.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Talvez não exista um equivoco ai? Passeio Tradicional de 3 dias você vai e fica.

Ex: Sai de SPA após 3 dias fica em Uyuni (como eu fiz). Se eu quisesse retornar a SPA teria mais um dia. Todo meu grupo retornou a SPA e levaram mais um dia para retornar. Somente eu e minha esposa seguimos viagem de Uyuni. Fazendo o inverso segue o mesmo raciocínio.

Não, ThiagoCSS. Quem sai de Uyuni chega em SPA na manhã do terceiro dia e está de volta a Uyuni no final do terceiro dia. Acabei de chegar de lá e às 18h do terceiro dia estávamos em Uyuni!

Postado
  • Membros

Já fui guia em Uyuni. O passeio de quatro dias é voltado para pessoas que querem escalar na maior parte das vezes, ou dormir ao pé do vulcão tunupa.

Postado
  • Membros

Em três dias você pode voltar para o lugar de onde saiu, algumas agências compram as passagens para você viajar no terceiro dia mesmo.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Agência "quechua conection" quase em frente a ferroviária, pra mim é a mais honesta e se VC pedir, te leva em uma ilha a mais no salar, e se VC pedir tbm, te levam de noite no salar pra ver as estrelas.

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

tudo bem? Farei a travessia do Salar a partir de SPA. De Uyuni quero ir a La Paz, mas estou encontrando dificuldade para obter informações do trem de Uyuni para Oruro.

Alguém sabe me dizer os dias e os horários deste trem? É possível através do mesmo trem chegar diretamente a La Paz ou eu tenho que descer em Oruro e pegar um ônibus?

Um abraço

Postado
  • Membros
Olá Pessoal,

tudo bem? Farei a travessia do Salar a partir de SPA. De Uyuni quero ir a La Paz, mas estou encontrando dificuldade para obter informações do trem de Uyuni para Oruro.

Alguém sabe me dizer os dias e os horários deste trem? É possível através do mesmo trem chegar diretamente a La Paz ou eu tenho que descer em Oruro e pegar um ônibus?

Um abraço

O trem vai somente até Oruro.

Entre no site da empresa FCA e veja os horários.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

vou fechar o passeio em La Paz, e após chegar em São Pedro, quero retornar, pois preciso voltar ao Peru para voltar para o RJ, mas gostaria de passar uns 2 dias em São Pedro do Atacama. Alguém sabe se é possível fechar a volta com a empresa que você foi dois dias depois de terem te levado até São Pedro?

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.