Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio de Janeiro: Arquivo

Postado
  • Membros

ILHA GRANDE - RJ

RJIlhaGrande1.jpg

Paisagem da Ilha

Fonte: http://baixaki.ig.com.br

E ai pessoal, tudo bem !?!?

bom, semana que vem, estarei indo para ilha grande, gostaria de saber do povo que ja foi algumas dicas de lugar p/ ficar (camping), comer e sobre o local tb ... !!!!

Será de grande ajuda.

Valeu

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 221.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oiiii,

Então ... andei pesquisando algumas casas ou apartamentos em Arraial ou Cabo Frio mais ainda não obtive retorno.

... existe algum site de classificados da Região ???

E camping ??? rsrs

Postado
  • Membros

Existe camping em Cabo Frio!

Logo após passar pela ponte como se fosse pro Peró, ou Búzios, tem um bairro chamado Gamboa, e alí tem um camping bem legal!

Mas os emails que vc mandou em breve serão respondidos e vc vai conseguir uma casa legal em arraial!

Boa sorte e mta paz ae!

Postado
  • Membros

Olá.

Nunca acampei em Cabo Frio, na verdade há 10 anos não vou lá. Entretanto nas pesquisas que fiz vi esse site, espero que ajude :

www.pousadadunasdopero.com.br

Caso alguém conheça o camping, postem comentários...

Vibrações Positivas

Postado
  • Membros

Thaty,

Em Arraial tem camping na Praia dos Anjos.

Na Prainha (que é a 1ª praia que surge quando vc entra em Arraial - é linda) tem a pousada Thetis que, pelo que eu sei, é mais baratinha. Tem outras espalhadas pela cidade. Meu conselho é ir na cara grande e procurar pousada lá mesmo. Estando pessoalmente o poder de negociação é muito maior. E apesar de ser feriado as pousadas não estarão lotadas! Estarei lá no domingo. Tenho casa na Prainha!

Postado
  • Membros

Thaty,

o camping de Cabo Frio é longe pra chuchu. é trocar seis por meia dúzia e ainda pagar por isso.

Na rua da Luz , Braga - Cabo Frio a pousada La violletera (pousada vida boa, eles mudaram o nome) é legal e barata. R$50,00 single bx tamporada e tu ainda vai a pé a praia do Forte/praia das Dunas e Centro. 5 diárias, tu ganha +1 de cortesia.

o camping de Arraial é uma boa também, pois vc irá a pé a praia. a localização é legal

todavia, alta temporada é cara mesmo. nesse caso, ficaria em Iguaba. se o transporte complicar, pegaria um taxi.

pois vc economiza na hospedagem e na alimentação. já q dá pra fazer um lanchinho em casa.

fora o banheiro, o banheiro da nossa casa não tem igual.

alguns sites legais:

http://www.estalagemdoporto.com.br/tarifas.asp

http://www.hoteis-pousadas.com.br/cabofrio/pousadasemcabofrio.htm ::otemo:: esse site tem link de várias pousadas de cabo frio

http://www.pousadavidaboa.com.br/

http://www.pousadamaria.com.br/

só um bizu de distância e dificuldade de transporte:

Unamar e Peró - não são próx ao Centro de Cabo Frio

Figueira, monte alto, praia seca , praia da pernambuca não são prox ao Centro de Arraial. mas se tu for surfista, essas aí de Arraila são bárbaras.

Postado
  • Membros

Bra_carioca,

muito boas as suas dicas. Mas discordo com vc com relação ao taxi. Entre iguaba e cabo frio é chão. E ida e volta de taxi vai encarecer e muito a viagem se a usuária fizer sempre esse trajeto.

Thatytravassos,

eu se fosse vc tentaria dar uma olhada nesses foruns

central-de-caronas-f39.html

companhia-para-viajar-f110.html

Até...

Postado
  • Membros

Oii galeraa!

é o seguinte, to indo de SC em direção ao rio, tava pensando em passar um dia em paraty, acho que a trindade pelo que li é o lugar mais legal, gostaria de uma recomendação de um lugar que valha muito a pena ir lá, um lugar para escolher, sei que é difícil, mas, é necessário...

Obrigado

Postado
  • Membros

Ai galera conheco muito pouco a ilha so fui uma vez e so fiquei um dia no abrao indo ate 2 rios.

To querendo ir agora semana que vem dia 19/10, mas vou ficar no albergue no abraoo, nao tenho barraca, devo ficar 3 ou 4 dias, sozinho, o que me sugerem, quais trilhas da pra fazer um bate volta no mesmo dia?

O que compensa visitar e nao posso perder.?

Esta epoca chove muito?

aguardo sugestoes..valeu..obrigado....

Postado
  • Membros

Amigo, se eu fosse ficar 4 dias lá eu faria:

1º dia - Abraão x 2 Rios x Abraão

2º dia - Abraão x Lopes Mendes x Abraão

3º dia - Abraão x Feiticeira x Saco do Céu x Abraão (volta de barco)

e o último dia como seria curto, ficaria no trajetinho, q passa pela praia da julia - Biquinha - Crena - Abraãozinho

Porém suas opções podem ser diferentes das minhas!

Naquela região sempre chove, mas n sei responder se essa época é mais ou menos propícia!

Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.