Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Boas !!!

 

Pessoal, consegui uma casa para passar o final de ano em Rio das Ostras...melhor ainda por eu nao precisar pagar nada...hehehe

 

Quanto ao que tem para fazer lá por perto, eu até já procurei e já estou montando um roteiro, porém para passar a virada do ano, eu nao sei NADA....nao sei se rola alguma coisa nas praias, se tem que pagar, se rola muito assalto, se é tranquilo ir com familia, namorada...essas coisas.

 

Ou então, se compensa ir para Búzios, porém caio na mesma dúvida, nao sei como é o Reveillon lá...

 

A minha idéia era passar a virada em praia mesmo...

 

É isso ai !!

Obrigado desde já... ::hãã2::

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

bem...

eu já prefiro o Braga ou Centro de Cabo frio por ser próx ao comércio e além disso, dá pra fazer tudo a pé.

pois o Peró só é legal em alta temporada. Pois baixa temporada o comércio costuma fechar e o local fica sem vida noturna.

mas como vc vai em janeiro, Peró é uma boa. embora mesmo assim, prefira um local mais pro Centro.

se a idéia for ficar na praia do Peró ou das Conchas, então o Peró é beleza. Pois geralmente, em alta temporada não tem onde estacionar no Peró de tt gente num lugar tão pequeno.

resumindo, a praia das conchas é ótima mesmo e em baixa temporada o Peró fica deserto. tudo dependerá da época do ano em q vc pretende ir para a região.

feriadão e período de férias escolares, Peró é excelente ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Boas !!!

 

Pessoal, consegui uma casa para passar o final de ano em Rio das Ostras...melhor ainda por eu nao precisar pagar nada...hehehe

 

Quanto ao que tem para fazer lá por perto, eu até já procurei e já estou montando um roteiro, porém para passar a virada do ano, eu nao sei NADA....nao sei se rola alguma coisa nas praias, se tem que pagar, se rola muito assalto, se é tranquilo ir com familia, namorada...essas coisas.

 

Ou então, se compensa ir para Búzios, porém caio na mesma dúvida, nao sei como é o Reveillon lá...

 

A minha idéia era passar a virada em praia mesmo...

 

É isso ai !!

Obrigado desde já... ::hãã2::

 

Na praia do centro rola uma grande queima de fogos.

 

A cidade tem uma boa infra. Eu gosto da praia Virgem (no meio da semana é pouco visitada, o que dá um ar de praia deserta)da Joana, da Tocolândia (é boa para crianças e para o banho). Do lado dela o mar já é mais agitado e tem povo que pratica surf.

 

Se for para búzios na passagem de ano vá cedo, pq o transito é infernal. Muita gente gosta de ver a queima de fogos de lá.

 

Até...

Link para o comentário
  • Membros
EU VOU PRA LÁ AMANHÃ NÃO SEI SE NO BOTAFOGO OU EM COPA, MAS ACHO QUE O EL MISTI É BOM ME INDICARAM TB O COPA HOSTEL

 

 

Em Botafogo tem um ótimo, Ace Hostel, visita o site lá [linkbox]www.acehostels.com.br[/linkbox], super simples, mas vale a pena porque o pessoal do staff é super gente fina e muito aconchegante!

Link para o comentário
  • Membros

Sou daqui do Rio, da Barra da TIjuca, recomendo o Copa Hostel, já indiquei pra amigos e curtiram...

Agora pra quem e queira aproveitar a cidade, seja de dia e noite....

 

Pra quem ficará na Zona Sul, ali mesmo tem vários opções de bares, boates, aconselho o "Baixo gávea". O "BG", está situado na Praça Santos Dumont. É uma área lotada de restaurantes, bares e boates, jovens, etc...

 

Vou dar uma listas das Boates que são proximas e boas.

Boates:

 

Baronett

R Barão Da Torre, 354

 

Cristal Lounge

R. Barão da Torre, 334

 

Zero Zero

Av. Padre Leonel França, 240 - Gávea

 

Melt

R. Rita Ludolf, 47 - Leblon

 

Soho

Olegário Maciel - Barra da TIjuca

 

People Lounge

Nuth Lounge

Zero Vinte Um

Taj Lounge

Av. Armando Lombardi - Barra da Tijuca (Todas próximas)

 

Agora pra quem quer ouvir o "FUNK" mesmo, não aconselho essas boates.

Quadra do Salgueiro - Tijuca

Castelos da Pedras - Rio das Pedras (Próximo a Barra da TIjuca)

Olimpo - Penha

Via Show

Rodovia Presidente Dutra Km 4

 

--------------------

 

Agora pra momentos lights e naturebas, e baratos...

Cristo Redentor

Bondinho

Praias - Copa, Leblon, Ipa, Barra, Recreio, Prainha (Bom surf), Macumba, Inferninho, etc

Pedra Bonita (Asa Delta) - Leve

Pedra da Gávea - Moderado

Horto (ZS) Cachoeiras

Trilha da Catacumba (ZS) - Leve

Açude do Camorin (JPA)

Floresta da Tijuca (Várias trilhas, grutas, cachoeiras)

 

Espero ter ajudado alguma coisa ai pra quem vem visitar o Rioo!

Eu sempre ando fazendo as trilhas próximas daqui, se alguem quiser fazer contato e companhia...

Abraçosss

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Cabobranco,

 

Esse teu circuito funk é bastante "heavy metal".

Umas gauchinas vieram ao Rio e fizeram exatamente e nessa mesma ordem um tour pelo Rio.

Claro que nem me avisaram, foram e me mostraram as fotos depois.

Esse roteiro existe, mas seria bom estar acompanhado por alguém local, é bom avisar.

 

Bem mais "light" embora mais cansativo fisicamente é o teu excelente roteiro de trilhas, merece que você abra um tópico e fale tudo o que sabe sobre o assunto, fiz poucas delas, mas acho uma das boas coisas a se divulgar da cidade.

 

Abraços,

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...