Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Eu fui pra Ibitipoca esse feriado e conversando com um pessoal que eu conheci na pousada, fiquei sabendo que Carnaval é uma boa pra ir. Que nao fica taaaao cheio, e mesmo com muita gente, vc tem a impressão que a praia esta vazia pelo seu tamanho. Acho que assim seria otimo....

 

Alguem sabe me dizer em qual epoca a praia fica mais vazia? Carnaval ou Reveillon?

Link para o comentário
  • Membros

Ola galerinha. Estou indo pro Rio, dia 12 de nov, estou pesquisando por pousadas para ficar na Lapa, Glória.., nessas intermediações. Alguém tem alguma dica?? Quero algo simples, tipo uns 100 conto de diária, com cafe da manha. Encontrei um, que me parece interessante, mas no site não tem muita foto, então corre-se certo risco com isso: hotel Marajó. Alguém tem alguma referência deste?

Valeu!!

Link para o comentário
  • Membros

olá :wink:

 

qto tempo que nao entro aqui rs

 

alguem sabe o QUANTO cheia é a ilha grande durante NATAL e REVEILLON?

o pessoal diz que é cheia, mas cheia qto?

 

é como copacabana no carnaval? rs

da pra ficar 5 min na ilha sem ouvir gente cantando? como é?

 

dependendo da situação vou adiar essa viagem

odeio crowd

 

por favor e obrigado né rs

 

[]´s

Link para o comentário
  • Membros

Motel, é Jr.. ::lol4:: Pelo menos, não é o que diz o site deles. Mas deve ser fim de carreira, já que pensavas que era um motel. Conegui um apt em ipanema, com preço bom. Assim, ficarei a 1 quadra da praia. Bem melhor ne, Constantino?

Agora é so arrumar a mala e continuar esperando ansiosa para conhecer um pouco dessa cidade tão atraente.

Já peguei algumas dicas aqui no tópico, mas como ficarei poucos dias, não vai dá pra ver nem um quinto de tudo.

Galerinha valeu pela ajuda.

bj

Link para o comentário
  • Membros de Honra

LucianaDantas,

 

acho que será bem melhor.

 

A Lapa é ótima como ponto turístico, mas, na minha opinião ficar hospedado na zona sul é mais jogo, já que fica mais perto dos pontos turísticos.

 

Se puder, coloque as informações sobre esse local que irá se hospedar.

 

Tem umas dicas legais nas páginas anteriores e no tópico de dicas.

 

Boa viagem.

 

PS: Depois passe pelo hotel na Lapa e me conte o que achou. É só subir a rua na ladeira (quase embaixo aos Arcos da Lapa) e seguir por uns 500m.

 

Até...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Amigo,

 

já fui várias vezes fim de ano e carnaval pra ilha, na verdade fica cheia, mas o único problema é com relação a hospedagem ( no meu caso camping) que precisa ser reservado com antecedência pra acabar não sobrando em campings vagabundos e desorganizados.

 

Mas não chega a atrapalhar em nada o passeio, pelo contrário, com a ilha cheia, ocorrem passeios de barco com maior facilidade devido ao córum mínimo, também rolam várias promoções, a toda hora saem barcos pra fazer a travessia ( inclusive na madrugada!!! já ví galera que chegou de ônibus as 3 da manhã e logo embarcou pra ilha!!!)

 

alguns lugares mais próximos de Abraão ficam realmente muito cheios, devido a facilidade de acesso, como praia preta e cachoeira do aqueduto, mas são lugares que não vale a pena ficar, é só passar pra conhecer e pronto.

 

Os restaurantes não chegam a ficar muito lotados, depende muito do horário, e o bom é que vende muito e com isso acaba ocorrendo uma boa rotatividade e a comida está sempre fresca!

 

Contudo se vc quiser encontrar um lugar pra ficar curtindo com privacidade, vai encontar, a ilha é gigante, sempre sobra um grande espaço pra vc.

 

abraço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...