Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Sao Conrado, proximo ao fashion mall sentido barra, pega a estrada das canoas pra subir a pedra bonita, da pra subir de carro ate a entrada da rampa de saltos, conhecida como rampa da pedra bonita. La tem varios instrutores para voos duplos por volta de 200 reais. Fora isso procura no orkut umas comunidades de voo livre ou asa delta. Tem alguns bons instrutores por la.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Gente gostaria muito da ajuda de voces, eu quero muito ir em julho para o rio de janeiro gostaria de dicas de hoteis baratos restaurantes e um roteiro bem legal se eu for de carro por onde e o melhor caminho. Sou de Poa-Rs ::otemo::

 

Olá, Lisandra, tudo bem?

 

Primeiramente, bem vinda ao mochileiros.com!

 

O site é composto por muitos fóruns com perguntas e respostas sobre os mais diversos assuntos.

 

Vc pode digitar sua pesquisa no retângulo no canto superior direito de sua tela, onde está escrito "Pesquisar".

 

A respeito do Rio de Janeiro, leia em Rio de Janeiro - Perguntas e Respostas, clique aqui

 

Sobre hospedagens no Rio de Janeiro, clique aqui

 

Sobre viagens de carro, clique aqui.

 

 

É só o começo, procure e sejas feliz!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Gente gostaria muito da ajuda de voces, eu quero muito ir em julho para o rio de janeiro gostaria de dicas de hoteis baratos restaurantes e um roteiro bem legal se eu for de carro por onde e o melhor caminho. Sou de Poa-Rs ::otemo::

 

Olá querida!

Bem vida ao site :)

 

Vamos ver no que posso te ajudar. Você pretende ir para a capital mesmo ou para outros municípios?

Nesta época é inverno no Rio e a água tá gelaaada!!! ::Cold::

Mas existem passeios fora o roteiro "Praia" que são muito legais.

Me diga o seu objetivo nesta viagem e em cima disto te dareis sugestões de algumas coisas dentro do conheço de RJ.

 

::kiss:: beijos

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pessoal,

 

estou pensando em fazer a travessia da Ponta da Joatinga na Semana Santa de 2010, saindo da minha cidade (BH-MG) dia 01 de Abril.... estou querendo algumas dicas:

 

- É necessário Guia? Se sim, como posso contratar? Via agencias ou chegando la tem gente para poder acompanhar?

 

- QUal o ponto de partida? Laranjeiras?

 

- Ideal ir de qtas pessoas?

 

 

 

 

Aguardo o retorno de vcoês.

 

 

Obrigada

 

 

Juliana Garcia

Link para o comentário
  • Membros

ola. gostaria de saber se eh seguro andar pelo centro do rio de janeiro por volta das 6horas

da manha? Pois ficarei hospedado no hostel ou no catete ou perto da carioca no centro e

estou pensando em ir a pe ate o aeroporto santos dumont para pegar o voo. Assim evito o

estresse de pegar onibus ou taxi ate o aeroporto. A caminhada eh em torno de 600metros.

 

Outra duvida. E se for sair do flamengo em direcao ao santos dumont a pe.?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...