Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 189
- Visualizações 40.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
aline mota 78 posts
-
Karen Lisboa 14 posts
-
Trota Nando O Ateu 7 posts
-
rafaelcg 4 posts
Não sei porque... mas acho que estou em dívida com o povo desse site...
Acho que tem alguma coisa a ver com a minha primeira viagem! rsrs
Pude contar com a ajuda das pessoas que fizeram e fazem o site dos mochileiros. Foram todas de uma bondade, atenção, educação tremenda.
Então agradeço imensamente por toda a ajuda que me deram, e em troca, vou contar um pouco do que foi passar 50 dias mochilando pela Europa.
Peço apenas um pouco de paciência - internet tem sido coisa rara nos últimos tempos pra mim.
Como boa mochileira que eu pretendia ser, tentei fazer bem meu dever de casa: pesquisei muito antes de viajar - mas não foi o suficiente! Pentelhei muito a vida do povo que já esteve na Europa e teve a infelicidade de deixar seu contato aqui - tadinhos, alguns acho até que me bloquearam.
Bem, isso me ajudou muito, fiquem sabendo - evitou meu sequestro pelo tráfico humano
, evitou d'eu ser presa em Barcelona, possivelmente por tráfico de drogas
e outras cocitas mais...
Claro que isso tudo pode ser apenas fruto da minha imaginação, coisas desse meu grande cabeção. Mas... prefiro achar que não, isso deixa a coisa toda muito mais interessante!
Brincadeiras a parte, as dicas, de fato, foram muito úteis e realmente me livraram de boas roubadas! 
Minha viagem rolou entre os dias 21 de Junho e 11 de Agosto de 2011.
Levei comigo um diário onde anotei todos os meus gastos. Muito útil para os futuros viajantes. Mas infelizmente ele pegou fogo e não tenho tão boa memória.
ãã2::'>
Calma gente! Ele pegou fogo já aqui no Brasil. Acidente doméstico. Não tentem entender...

Mas... levei também meu notebook, e ele voltou abarrotado de fotos e algumas boas dicas da viagem!
Infelizmente, um outro acidente doméstico pois fim a sua breve existência de pouco mais de 2 anos. 
Sendo assim, minha memoria, nada artifical, é tudo com o que os futuros viajantes podem contar.
Prontos?