Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Canyon del Colca

Postado
  • Membros

TENHO UMA REVISTA VIAJEM EDIÇÃO ESPECIAL SOBRE AMÉRICA DO SUL, E NELA TEM UM LUGAR NO PERU QUE SE CANYON DEL COLCA....PARECE SER MUITO LEGAL....ALGUÉM JA OUVIU FALAR ? SE SIM PODERIA ME DAR INFORMAÇÕES??

VALEU

• Respostas 314
  • Visualizações 102.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Um dúvida: a gente contrata a agência em Arequipa ou em Cuzco, para fazer a trilha pelo canyon?

Postado
  • Membros

Lya,

Eu fiz o Canyon no tour de 1 dia. Sou suspeita pra falar porque sou meio encantada com o mundo, hehehe, mas achei tudo lindo demais! Se vc está buscando paisagens bonitas, eu recomendo. O vale é maravilhoso e o Canyon é impressionante. E o olha que esse tour de 1 dia nem é tão legal, pois passei a maior parte do tempo dentro da van. Não fui a Puno porque eu também tinha pouco tempo, e não me arrependi.

Postado
  • Membros

Olá pessoas, já li várias coisas sobre Arequipa, porém, ainda estou com uma dúvida... quando vocês comentam sobre o passeio de 1, 2 ou 3 dias, trekking, fico meio confusa... tem essa diferenciação, certo? TREKKING e PASSEIO?

Pois quero fazer somente o passeio de 2 dias e 1 noite, sem trekking!

Postado
  • Membros

2 dias pelo q li é o mais pesado pq vc faz o mesmo caminho de 3 dias com menos tempo. O de 1 dia pelo q li a maior parte é de van, então deve ser mais tranquilo.

Postado
  • Membros

A diferença no passeio de 1 dia é que o trajeto feito pelos ônibus e vans seguem de Arequipa passando por Chivay depois pelos vilarejos de: Yanque, Achoma, Maca, Pincholo, finalizando no Mirador del Condor. Algumas agências vão até Cabanaconde depois retornam pelo mesmo caminho para Arequipa.

Nos passeios de 2 dias ou mais normalmente inclui o trekking a partir de Cabanaconde descendo aos vilarejos de San Juan de Chuccho, Cosñirhua, Malata e Sangalle (o oásis) retornando a partir daqui para Cabanaconde.

Olá pessoas, já li várias coisas sobre Arequipa, porém, ainda estou com uma dúvida... quando vocês comentam sobre o passeio de 1, 2 ou 3 dias, trekking, fico meio confusa... tem essa diferenciação, certo? TREKKING e PASSEIO?

Pois quero fazer somente o passeio de 2 dias e 1 noite, sem trekking!

Postado
  • Membros

Existe sim o passeio de 2 dias, voce pode optar por fazer com e sem trekking.

Dá uma pesquisada no topico porque tem essas informaçoes.

Déia

Postado
  • Membros

Be_diniz,

Existem sim os dois tipos.

Eu fiz o passeio de 2 dias e 1 noite,sem trekking.Gostei bastante.

As paisagens são bem bonitas e tive a sorte de ver um show dos condores no mirante em Cruz del Condor.Eram muitos e voando bem perto.

Abraços.

Postado
  • Membros

tentei contato com esta pablotour para ir ao cotahuasi ou passar no colca e seguir direto a cusco, ou ainda, algo mais ou menos assim: http://mathubloom.blogspot.com.br/2008/10/caon-cotahuasi-colca.html

porém, não tive respostas desse pablotur, mas tive dessa:

info@peru4x4rentacar.com

"hola, si hacemos tours a cotahuasi la ruta de arequipa cotahuasi es de

aproximadamente 11 horas ,para vistar los pueblos del canon se necesita un

dia , la ruta cotahuasi cuzco demora unas 16 horas se necesitan 2 dias

para hacer la conexion cotahuasi cuzco ,via

orcopampa,caylloma,sibayo,espinar,siuani cuzco.

saludos"

só q ñ consegui chegar nos canyons..... fiquei me "curando" na casa de Dina, uma família arequipenha muito acolhedora, confiram: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294313-d1876632-Reviews-Casa_de_Dina-Arequipa_Arequipa_Region.html e https://www.facebook.com/CasaDeDina

boas viagens !!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.