Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha Salkantay

Postado
  • Membros

Pessoal

Alguém já fez essa trilha? É tão boa quanto a tradicional?

• Respostas 977
  • Visualizações 228.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• eu fiz a trilha por salkantay em set de 2007. diferentemente da trilha inca, salkantay não tem ruinas, é um percursso mais longo, cerca de 70KM, 5 dias, porém os lugares que vc passa são muito maneiro

• Os valores são de alta temporada de julho de 2007.   Nunca feche nada antecipado. Vão sempre te cobrar muito mais caro.   E lá na hora, procure várias agências e chore sempre pra baixar o preço.

• Dimitri   Fiz a trilha por Salkantay de 5d/4noites pela agência da Marisol há exatamente 1 ano. Paguei $240 no esquema de transferência antecipada. Pra quem quiser fazer, não precisa de conta no BB

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Estou entrando agora e vi alguns posts de pessoas que irão fazer a trilha Salkantay a partir de 26/12.

Gostaria de mais informações...vocês organizaram um grupo? Fecharam com alguma agência? Não sei por onde começar...

Agradeço se alguém puder ajudar!

Um abraço

Bia

Postado
  • Membros
Salve Galera!

Estou em negociação com a Pumas Trek, que esta cobrando U$ 200,00, é muito abusivo???? :?:

Valeu pela força!

Cara, eu fiz com a Pumas e paguei U$150,00 na Trilha Salkantay + Vale Sagrado + City Tour.

Eu sei que os preços lá inflacionaram um pouco mas acho que a diferença está bem grande, visto que esse preço de U$ 200,00 e SÓ para fazer a Salkantay. ::ahhhh::

Negociar na hora você consegue preços bem melhores.

Postado
  • Membros
Eduardo, tente negociar sempre na hora.

eu fiz por 140 dólares com carteirinha de estudante, o restante foi por 160 dolares. mas estávamos em 10 pessoas. O preço inicial era 190

segue a pagina que começa o meu relato, tem um folder e o contato da agencia em Cusco (fica na plaza de armas)

mochilao-32-dias-bolivia-chile-e-peru-r-3000-com-direito-a-muitos-drinks-e-lugares-fantasticos-t49458-15.html

boa trilha

Salve Galera!

Irei para Cusco dia 26/12, começarei a trilha Salkantay dia 27/12 retornando para Cusco dia 31/12 para a virada ::hahaha:: !

Li bastante a respeito de contratar agencias por fone ou net ou negociar na hora, o LiCo diz para negociar na hora, porém, como chegarei meio que em cima da hora, estou com receio de não conseguir vaga :roll: ...

Estou em negociação com a Pumas Trek, que esta cobrando U$ 200,00, é muito abusivo???? :?:

Valeu pela força!

Fala Raffa,

Meu medo é chegar em cima da hora e não conseguir desenrolar a trilha, se não sair dia 27/12, to lascado por causa do reivellon, as agencias não estão baixando os preços por e-mail não... Mandei um e-mail para agencia que tu fez, vamos ver oque eles falam!

Obrigado! ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Eduardo, você pegou uma data complicada, deve estar bem cheio por lá.

Se o cara lhe der certeza por 200 dolares e isso deixa voce tranquilo. vai na fé.

Trabalhamos o ano inteiro para poder gastar a grana e nos divertir nas férias. vão ser os 50 dolares mais caros e mais bem pagos do ano rsrsrsrs

Ai é seu critério. Quem suou para ganhar o dinheiro foi você.

Abraços e boa sorte

Postado
  • Membros
as agencias não estão baixando os preços por e-mail não...

Não vão baixar mesmo!

Postado
  • Membros

Olá!

Quero fazer a trilha em Janeiro, acompanhei o fórum e muitos disseram que é melhor fechar o passeio em Cuzco. Isto vale para qualquer época do ano? É tão fácil assim?

Alguém tem alguma agência para indicar?

Valeu!

BJs

Postado
  • Membros

Oi Carolina eu tbm vou em janeiro para Machu Picchu e achei uma agência, mas o cara falou que o pessoal não costuma fazer a trilha Salkantay em janeiro devido as chuvas, e me disse que se eu quiser fazer a trilha Inka era só eu passar a data pra ele. Como to com vontade de fazer a Salkantay to pensando de quando eu chegar em Cusco correr atrás de agência. Se vc descobrir alguma me avise. Obrigado

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola pessoal,

eu e mais 2 amigos vamos viajam no começo de fevereiro para Bolivia e Peru e vamos fazer a trilha Salkantay. Alguem ja fez essa trilha em fevereiro? sendo um periodo chuvoso sabe se exite alguma retrição, ou possibilidade da trilha ta fechada? E quanto a agencia estava negociando com a Brasil de Mochilas, estão cobrando 250 dolares, mas como eu vi aki parece melhor negociar lah em Cusco msm. se alguem puder me ajudar e dar algumas dicas...

Um abraço

Fred

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fred,

A trilha Salkantay não é regulamentada pelo governo Peruano e portanto, não "fecha". Essa trilha passa por cidadezinhas (mais aldeias) e lugares bem habitados! Não é uma trilha delimitada com caminho fixo, portanto não tem como fechar, exceto alguns pontos mas não acontece. Fique tranquilo com relação a isso.

Pagar 250 dolares por essa trilha é furada total. O preço varia entre 170-190 dolares por pessoa lá em Cusco, e é super fácil de achar agências já para o dia seguinte. Vai tranquilo, voce nao vai perder o dia!

Postado
  • Membros

Aproveitando o gancho dos dois posts acima, pelo fato da trilha inca ser fechada em fevereiro a Salkantay fica mto "cheia"? E as chuvas chegam a atrapalhar mto?

Abrass

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.