Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

O que eu me lembro dos valores:

U$ 50,00 (+ou-) - entrada em MP

40 soles - hostal em AC

U$ 33,00 - trem de AC para Ollanta

o valor do ônibus de Ollanta para Cusco eu não sei

Tudo isso está incluído nos U$ 200,00 que eu paguei para a agência. O que sobra deduzindo esses valores é o que vai para os carregadores, guias e comida (eu imagino...).

 

 

humm, me ajudou bastante Jana, obrigado. Afinal sai +- o mesmo preço, não vai fugir muuuiito.

 

ahh esses US$200 foram negociados lá? será que consegue por menos ainda? uns US$150 nós vamos entre fev e mar.

 

Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Douglas to indo pro Peru 3ª feira segue uma das propostas enviadas:

Salkantay to Machu Picchu - 5D4N

Price: US$199 / US$179 (students with ISIC card)

**Optional Huayna Picchu entrance fee: US$9 or s/24 (must be reserved at time of booking)

Day 1 – Cusco to Soraypampa

Day 2 – Soraypampa to Chaullay

Day 3 - Chaullay to Santa Teresa

Day 4 - Santa Teresa to Aguas Calientes

Day 5: Machu Picchu – Huayna Picchu – Cusco

**Students: You must bring your original ISIC card to Machu Picchu – if you fail to do so you will need to pay the additional entry fees.

**Briefings are NOT OPTIONAL and we will not be held responsible for missed information if you fail to attend.

**If you are feeling sick you can hire horses from locals – prices range from about 30-50 soles per day and can change depending on season (Loki Travel does not have up to date information about prices).

Included

• 4 breakfasts, 4 lunches, 4 dinners

• Hot drinks in the evening

• Mules to carry up to 5 kg of personal equipment

• Entrance ticket to MP and guided tour

• Return train Aguas Calientes – Ollantaytambo

• Bus / minivan private transport Cusco – Mollepata

• English and Spanish speaking professional guide

• Tents, mattress

• Cook / dining tent / kitchen

• Hostel in Aguas Calientes

Not included

• First breakfast, last lunch/dinner , Water

• Sleeping bag, we can rent you one $15 for the whole trip

• Tips for staff

• Bus tickets Aguas Calientes – Machu Picchu – Aguas Calientes, $8 each way

• Entry fee for Huayna Picchu (US$9) you must book this in advance

 

E isso foi negociado aqui...então acredito que de pra baratear mais ainda chegando la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Douglas to indo pro Peru 3ª feira segue uma das propostas enviadas:

Salkantay to Machu Picchu - 5D4N

Price: US$199 / US$179 (students with ISIC card)

**Optional Huayna Picchu entrance fee: US$9 or s/24 (must be reserved at time of booking)

Day 1 – Cusco to Soraypampa

Day 2 – Soraypampa to Chaullay

Day 3 - Chaullay to Santa Teresa

Day 4 - Santa Teresa to Aguas Calientes

Day 5: Machu Picchu – Huayna Picchu – Cusco

**Students: You must bring your original ISIC card to Machu Picchu – if you fail to do so you will need to pay the additional entry fees.

**Briefings are NOT OPTIONAL and we will not be held responsible for missed information if you fail to attend.

**If you are feeling sick you can hire horses from locals – prices range from about 30-50 soles per day and can change depending on season (Loki Travel does not have up to date information about prices).

Included

• 4 breakfasts, 4 lunches, 4 dinners

• Hot drinks in the evening

• Mules to carry up to 5 kg of personal equipment

• Entrance ticket to MP and guided tour

• Return train Aguas Calientes – Ollantaytambo

• Bus / minivan private transport Cusco – Mollepata

• English and Spanish speaking professional guide

• Tents, mattress

• Cook / dining tent / kitchen

• Hostel in Aguas Calientes

Not included

• First breakfast, last lunch/dinner , Water

• Sleeping bag, we can rent you one $15 for the whole trip

• Tips for staff

• Bus tickets Aguas Calientes – Machu Picchu – Aguas Calientes, $8 each way

• Entry fee for Huayna Picchu (US$9) you must book this in advance

 

E isso foi negociado aqui...então acredito que de pra baratear mais ainda chegando la.

 

 

Humm,vlw zé luiz, me ajudou bastante tbm, acredito que lá consigamos negociar esse preço :D

Hey ve se quando voltar faz um relato da viajem, assim poderá ajudar outros eu tbm :D daí ja sabarei o que vira pela frente hahaha

vlw obrigado e paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Pessoal, estou indo pra Cusco no mês que vem e pretendo fazer a Trilha Salkantay. Pelo que li nesse tópico, consegue-se um melhor preço fechando lá na hora em Cusco. Quais foram as agências que vocês contraram para fazê-la? Vale a pena fechar o ingresso pra Machu Picchu junto?

Valeu!

 

E aí hevoliveira, bem vindo por aqui.

 

Quando você contratar a trilha, já vai estar incluído o ingresso a MP. O que você precisa ver, e pedir para incluir, é a entrada em Huayna Picchu. Dá uma olhada no tópico correto que já tem essas informações.

 

Vi que me perguntou sobre roupas e tal. Também já tem essas informações, usa a busca lá em cima do lado direito que você encontra praticamente tudo o que precisa nesse momento do seu planejamento ok? É melhor eu te ensinar a procurar do que te dar todos os links ::otemo::

 

Boa leitura.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, esse é meu primeiro post mas acompanho o site há muito tempo. Eu e meu marido fizemos a trilha Salkantay entre os dias 9 a 13 de agosto. Li todos os posts sobre a trilha antes de ir, o que me ajudou demais (obrigada a todos pelas dicas!).

 

Deixamos para fechar o pacote lá, como todos recomendam, e deu td certo. Chegamos em Cuzco em uma sexta feira e conseguimos vaga para sair na terça(tinha até antes, se quiséssemos), foi tranquilo. E isso foi depois de limitarem o acesso a MP pra 2500 pessoas/dia.

Fechamos com a Hiking Peru, a agência fica bem em frente a Plaza de Armas, saiu a U$185 cada com Huayna Picchu. No nosso grupo teve um holandês que pagou U$160, sem HP, mas disse que perdeu um dia todo pechinchando nas agências da cidade. Os demais pagaram mais de U$200.

 

Deixamos também para comprar algumas roupas e equipamentos por lá, já tinhamos comprado algumas coisas na Decathlon. O pessoal do fórum falou muito da Tatoo, mas foi nossa maior decepção. Os produtos realmente são de qualidade mas nada na loja tem preço na etiqueta, então não dá pra saber se o vendedor tá te cobrando o preço certo ou se manda de acordo com o que acha do cliente. É tudo super caro, muito mais caro do que o site informa. Aliás, esqueça o site!(ouvi isso do vendedor).

A melhor loja que encontramos foi a Cordillera, que fica na Garcilaso. Os preços são muito bons (justos), material de qualidade e o melhor, os vendedores são super bacanas e abertos a negociar descontos.

 

Com relação a trilha, não tivemos problema algum com a comida que, aliás, era muito boa. Ninguém no nosso grupo passou mal por conta disso. Nosso guia era muito bom também, recomendo! A quem interessar, o facebook dele é Hermo Castillo.

 

Bom, como acabei de voltar, se alguém tiver alguma dúvida específica, é só perguntar. Recomendo a todos com viagem programada a lerem todos os tópicos do site, pois realmente me ajudaram a não cair em roubadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal, esse é meu primeiro post mas acompanho o site há muito tempo. Eu e meu marido fizemos a trilha Salkantay entre os dias 9 a 13 de agosto. Li todos os posts sobre a trilha antes de ir, o que me ajudou demais (obrigada a todos pelas dicas!).

 

Deixamos para fechar o pacote lá, como todos recomendam, e deu td certo. Chegamos em Cuzco em uma sexta feira e conseguimos vaga para sair na terça(tinha até antes, se quiséssemos), foi tranquilo. E isso foi depois de limitarem o acesso a MP pra 2500 pessoas/dia.

Fechamos com a Hiking Peru, a agência fica bem em frente a Plaza de Armas, saiu a U$185 cada com Huayna Picchu. No nosso grupo teve um holandês que pagou U$160, sem HP, mas disse que perdeu um dia todo pechinchando nas agências da cidade. Os demais pagaram mais de U$200.

 

Deixamos também para comprar algumas roupas e equipamentos por lá, já tinhamos comprado algumas coisas na Decathlon. O pessoal do fórum falou muito da Tatoo, mas foi nossa maior decepção. Os produtos realmente são de qualidade mas nada na loja tem preço na etiqueta, então não dá pra saber se o vendedor tá te cobrando o preço certo ou se manda de acordo com o que acha do cliente. É tudo super caro, muito mais caro do que o site informa. Aliás, esqueça o site!(ouvi isso do vendedor).

A melhor loja que encontramos foi a Cordillera, que fica na Garcilaso. Os preços são muito bons (justos), material de qualidade e o melhor, os vendedores são super bacanas e abertos a negociar descontos.

 

Com relação a trilha, não tivemos problema algum com a comida que, aliás, era muito boa. Ninguém no nosso grupo passou mal por conta disso. Nosso guia era muito bom também, recomendo! A quem interessar, o facebook dele é Hermo Castillo.

 

Bom, como acabei de voltar, se alguém tiver alguma dúvida específica, é só perguntar. Recomendo a todos com viagem programada a lerem todos os tópicos do site, pois realmente me ajudaram a não cair em roubadas.

 

Boa Carol! Depois veja se consegue escrever um relato de sua trip! :P

 

Estou indo agora em outubro e tentarei comecar a trilha Salkantay em uma terça feira também. Estou com receio de não encontrar grupo para ir nesse dia da semana, mais pelo jeito vocês não tiveram problema nenhum né?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Estou indo agora em outubro e tentarei comecar a trilha Salkantay em uma terça feira também. Estou com receio de não encontrar grupo para ir nesse dia da semana, mais pelo jeito vocês não tiveram problema nenhum né?

 

Qual o problema de ser uma terça-feira? Com excessão do domingo, que a maioria das coisas está fechada, qualquer outro dia vai estar cheio de turistas, cheio de gente oferecendo passeios etc. Cusco vive do turismo ;)

 

Deixamos para fechar o pacote lá, como todos recomendam, e deu td certo. Chegamos em Cuzco em uma sexta feira e conseguimos vaga para sair na terça(tinha até antes, se quiséssemos), foi tranquilo. E isso foi depois de limitarem o acesso a MP pra 2500 pessoas/dia.

Fechamos com a Hiking Peru, a agência fica bem em frente a Plaza de Armas, saiu a U$185 cada com Huayna Picchu. No nosso grupo teve um holandês que pagou U$160, sem HP, mas disse que perdeu um dia todo pechinchando nas agências da cidade. Os demais pagaram mais de U$200.

 

Parabéns Carol, é a tecla que tanto tem se batido aqui. Vai fazer a Salkantay? Compra lá na hora, pechincha e paga um preço justo! Agosto, setembro e outubro é baixa temporada! Em 2009, em setembro, eu paguei os mesmos U$160 (U$165 com o saco de dormir) que o holandês aí pagou, então dá pra ter uma ideia de que as coisas não mudaram tanto, e mesmo assim vi gente (em outro fórum) pagando U$300 pela Salkantay ::putz::

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...