Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu fui na época de setembro, não era mes chuvoso, mas peguei chuva com direito a granizo na base da salkantay.

 

Foi um pouco complicado subir a pior parte da trilha com frio, molhado e granizo, fora que você perde todo o visual do pico.

 

Depois dessa parte, voce entra na floresta. Ai é lama e o obstaculo na época de chuva, talvez seja passar no leito do rio urubamba, ali o rio já levou até uma ponte na época que o pessoal ficou preso em aguas calientes. Voce não passa dentro, passa ao lado, mas acho que com muita chuva o rio alcança a estradinha que beira o rio e eles cancelam o passeio.

 

aqui tem o meu relato da trilha salkantay

mochilao-32-dias-bolivia-chile-e-peru-r-3000-com-direito-a-muitos-drinks-e-lugares-fantasticos-t49458-15.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

caro pra ca.....

 

quando fui pagamos 160. mas chegando lá acho que vc consegue por 170/190

 

 

 

 

Galera,

Vou chegar em Cuzco dia 2 de março e queria começar a trilha Salkantay dia 3 ou 4 , será que da para agendar la na hora ? A Puma Adventure esta me oferecendo par agendar agora , mas estão querendo cobrar $335 dolares...

 

O que acham deste preço ?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera,

Vou chegar em Cuzco dia 2 de março e queria começar a trilha Salkantay dia 3 ou 4 , será que da para agendar la na hora ? A Puma Adventure esta me oferecendo par agendar agora , mas estão querendo cobrar $335 dolares...

 

O que acham deste preço ?

 

Abraços!

 

Furada total esse preço.

 

Próximo a Plaza de Armas você encontra facilmente muitas agencias. Preço varia de 160-190. Chore por ele!

 

Não se esqueça de perguntar quantos quilos de bagagem você pode levar durante a trilha! Essa informação varia muito de agencia pra agencia. Quando fui eram até 20 quilos para serem levados pelo cavalo, mas parece que já ouvi falar de 5.

 

De qualquer forma, tenha sempre uma mochila de ataque com você e uma outra com as roupas e itens de higiene que os cavalos levam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

são 5kg por pessoa e 20 por cavalo ;)

 

 

Galera,

Vou chegar em Cuzco dia 2 de março e queria começar a trilha Salkantay dia 3 ou 4 , será que da para agendar la na hora ? A Puma Adventure esta me oferecendo par agendar agora , mas estão querendo cobrar $335 dolares...

 

O que acham deste preço ?

 

Abraços!

 

Furada total esse preço.

 

Próximo a Plaza de Armas você encontra facilmente muitas agencias. Preço varia de 160-190. Chore por ele!

 

Não se esqueça de perguntar quantos quilos de bagagem você pode levar durante a trilha! Essa informação varia muito de agencia pra agencia. Quando fui eram até 20 quilos para serem levados pelo cavalo, mas parece que já ouvi falar de 5.

 

De qualquer forma, tenha sempre uma mochila de ataque com você e uma outra com as roupas e itens de higiene que os cavalos levam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...