Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha Salkantay

Postado
  • Membros

Pessoal

Alguém já fez essa trilha? É tão boa quanto a tradicional?

• Respostas 977
  • Visualizações 234.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• eu fiz a trilha por salkantay em set de 2007. diferentemente da trilha inca, salkantay não tem ruinas, é um percursso mais longo, cerca de 70KM, 5 dias, porém os lugares que vc passa são muito maneiro

• Os valores são de alta temporada de julho de 2007.   Nunca feche nada antecipado. Vão sempre te cobrar muito mais caro.   E lá na hora, procure várias agências e chore sempre pra baixar o preço.

• Dimitri   Fiz a trilha por Salkantay de 5d/4noites pela agência da Marisol há exatamente 1 ano. Paguei $240 no esquema de transferência antecipada. Pra quem quiser fazer, não precisa de conta no BB

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acabei de receber um email da AMAZING ADVENTUES (Marisol) e me reponderam que a trilha por Salkantay nao é realizada na temporada de chuvas (que abrange o mês de janeiro, o qual planejo estar lá). Alguém tem alguma informação parecida? Não sei se é uma medida de segurança local atual (pois já li relatos de pessoas que fizeram a mesma nessa época) ou se é uma política exclusiva da agencia.

Postado
  • Membros

FALEI COM DUAS AGENCIAS(KINTU E PUMAS) E DISSERAM QUE NÃO HÁ RESTRIÇÃO PRA A TRILHA EM JANEIRO.

TAMBÉM ESTAREI LÁ EM JANEIRO.

ABRAÇO

::cool:::'>

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Estou pensando em fazer a trilha de Salkantay no mês de fevereiro (semana do carnaval aqui no Brasil). Li que a Trilha Inca fica fechada durante o mês de fevereiro. Mas a de Salkantay fica aberta nesse período? Com relação à reservas, como passarei apenas a semana, retornando já no sábado seguinte, vale a pena reservar com uma agência a trilha para a segunda-feira (chego no domingo), ou após a chegada consigo trilha para o dia seguinte?

Valeu!

Paulo.

Postado
  • Membros

Xaliba,

Gostaria de fazer a trilha de Salkantay no período do carnaval de 2010 (15 a 19 de fevereiro) e queria saber se a trilha estará aberta, pois é mês de fevereiro (a tirlha Inca é fechada). Li sua resposta a respeito de que, se não puder ir na temporada, vá quando puder mesmo assim, pois a paisagem é demais.

Com relação à reservas, consigo chegar em Cuzco no domingo e reservar entrada para saída no dia seguinte (segunda-feira)?

Agradeço desde já o apoio.

Paulo.

Postado
  • Membros

Gente, estou indo pro Peru em Janeiro/2010 com duas amigas. Acabamos nos enrolando para fechar a trilha Inca e parece que agora não tem mais vaga para a data que a gnt queria (dia 09). Ok, vamos optar pela Salkantay!

Minhas dúvidas:

- como tinhamos planejado a trilha Inca, temos exatos 4 dias separados para a trilha. vi aqui no tópico que é possível fazer em 4 dias..alguém indica alguma agência que faça esse pacote?;

- como estamos com o roteiro bem organizado, não sei se seria melhor já reservar aqui, para garantir que a trilha começe no dia 9. Se eu deixar para reservar direto em Cusco, será que consigo fechar a trilha com uns 3 dias de antecedência?.

Tks desde já pela ajuda!

Beijos, Manu

Postado
  • Membros

Manu

Não precisa reservar do Brasil não. Vem direto pra cá e dá uma olhada nas agencias. Como são 3 pessoas, eles tem que cair o preço.

Essa alternativa de 4 dias é viável em várias agencias e bem menos cansativo que o caminho de 5 dias.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Leo,

Entendi em relação aos três dias de antecedência, mas consigo vaga na trilha de Salkantay para o dia seguinte à minha chegada (pretendo chegar à Cuzco no dia 14 de fevereiro e iniciar trilha de 5 dias logo em seguida, pois terei apenas uma semana para a viagem)?

Paulo.

Postado
  • Membros

Paulo

Não tenho como te garantir isso.

Acho arriscado.

Postado
  • Membros

Leo,

Ok. Vou tentar fechar (para garantir o passeio) contatando as agências por e-mail ou telefone (lista que encontra-se no forum), tendo como base o preço que você já citou de US$ 170 (US$ 150 para estudante), que pode ser conseguido aí em Cuzco pechinchando nas agências.

Quanto à lojas de roupas, são abertas no domingo em Cuzco?

Valeu mais uma vez pela resposta.

Abraços,

Paulo.

Postado
  • Membros

Ficam abertas sim ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.