Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
No primeiro dia de caminhada, tinha um colega que estava com diarréia brava, e tinha q parar toda hora, portanto chegamos no acampamento já à noite e a lanterna foi muuito útil.

 

Puwtis! Lanterna na mochila então hehehehehe

 

No primeiro dia fiquei para trás e cheguei meio tarde no acampamento também. O cagão na história era eu, mas não precisei de lanterna.

 

Realmente esse caso seu foi um imprevisto mas se eu tivesse atrasado mais 1 hora, talvez tivesse precisado.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só pra confirmar.. Trilha SAlkantay tem vaga pra Julho ainda!? Quse certeza que vou pra Macchu Picchu agora em Julho porem como so pude decidir agora não sei se tem mais vagas pra julho.

 

Algum confirma isso só por desencargo?!PS: Acabei de dar uma lida de 5min no topido e já descobri que não precisa de reserva nenhuma e no maximo 2 dias de reserva, que é o tempo que pretendo ficar a mais em Cuzco, hehe.

 

Então sendo assim faço as duvidas do "thiagobdi" da pagina anterior as minhas, se puderem responder.

 

Abraços e Desculpa a pergunta repetida (To sem tempo pra ler o topico, porem quando tiver dou uma lida melhor pra saber como reservar e etc)

 

Ahh e iria fazer com a Marisol, tenho otimas recomendação dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ovelha, sobre as agências, dê uma olhada no tópico sobre agências: dicas-de-agencias-para-fazer-a-trilha-inca-t9285.html

 

Fica esperto no lance da Marisol, tem gente com problema.

 

Leia os tópicos de trás para frente, assim você lê os posts mais recentes e economiza tempo (aí não vai ter desculpa de estar sem tempo pra ler o tópico e fazer pergunta repetida ::quilpish::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: )

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, pode deixar que vou dar uma lida no topico sim, ehhe. Como comentei de uma lida rapida de tras pra frente e ja me ajudou, hehe.

 

É que vou confirmar minha viagem ate este fds semana pra Bolivia e Peru. Acho que do dia 29/06 a 23/07 (Vou ir e voltar de avião até Sta Cruz), e a minha duvida mais urgente era esta, de chegar até Macchu Picchu. Porem já vi que é tranquilo. Tirando que não faço questão de fazer a Inca agora, hehe.

 

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Alguém fez a trilha salkantay pós chuvas? O preço está inflacionado? E a procura? Estou planejando uma viagem para Bolívia no final de junho e início de julho e estou pensando e estender até Machu Pichu, porém li que as coisas por lá ainda estão complicadas por causa do número menor de pessoas que podem visitar por dia, em relação a antes das chuvas. Alguém confirma? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Alguém fez a trilha salkantay pós chuvas? O preço está inflacionado? E a procura? Estou planejando uma viagem para Bolívia no final de junho e início de julho e estou pensando e estender até Machu Pichu, porém li que as coisas por lá ainda estão complicadas por causa do número menor de pessoas que podem visitar por dia, em relação a antes das chuvas. Alguém confirma? Obrigado.

O número está reduzido em MP, mas mesmo assim, nada muito exorbitante. Mas na Bolívia, tudo normal. Onde vc leu isso? Posta aqui pra gente!

bjs

Vou fazer Salkantay em julho meio que decididi essa semana AUUUUU vida loca

 

essa vai ser phera com PH houhuohuohouhuohuo

Se prepara para o frio.. com FR mesmo hahahahaa!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...