Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Amigos,

Estou chegando em Salvador dia 26/12 e tenho que me locomover a Boipeba. Gostaria de saber se:

1 - Existe alguma opção direto Salvador - Boipeba ? (via Barco), ou

2 - em não optando pelo aviao Salvador - Morro, a única opcao seria onibus ateh Torrinhas e depois lancha ou barco?

3 - esta viagem leva cerca de 5 horas confere (Salvador - Boipeba)?

Bom valeu pela ajuda!

Abracos!

• Respostas 422
  • Visualizações 156.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

100 rs. es nuestro promedio, pero debo confesar que no es fàcil.

En Velha Boipeba no creo tengas problema xq hay hostel y no es caro, ahora tiene una historia con la onda.......

en Morere tienes camping y pròximo en Bainema hay cuartos, te recomiendo pesquisar todos los lugares antes de decidir, fuera de temporada no hay nadie.....en Morerè.

Perla

Postado
  • Membros

Perlamundo,

Estoy mas relajado por el dinero. Creo que R$ 100 reales se puede sobrevivir con este quatia.

Albergue esta muy bien, pero si no tienes en cuenta, voy a acampar en ella. Camping en la costa es muy tranquilo.

Este fin de semana investigado un poco mas sobre Boipeba/Morro de San Pablo, y creo que es por lo menos 1 día de Morro. Fui ali hace unos anos, pero creo que voy a volver!

Gracias por la ayuda!

Postado
  • Membros

Con mi amiga Ana nos alojamos en el hostel y luego caminamos a Morerè,

para nuestra sorpresa en Morerè no habìa casi turistas, pesquisamos donde alojarnos y vimos que aùn aquellos lugares caros en temporada bajaban bastante los precios, y todos eran accesibles. Conclusiòn el mismo precio para cuartos bonitos que cuartos bàsicos. La soluciòn fue increìble: alugamos una villa de unos italianos x 60 rs. con un jardìn gigantesco mismo frente al mar, aquello era precioso, y absolutamente solitario.

Lo que encontramos màs en cuenta: cuartos aceptables x 20 reales en Bainema, en una especie de pueblito de pescadores.

No vimos a ninguna persona acampando.

En Boipeba velha habìa europeos

La comida en Morerè era espectacular, en especial en un rest. y posada Vento

Postado
  • Membros

Salve galera!

Irei para Boipeba ::hahaha:: neste feriado de 7 de setembro, alguém pode me dar uma dica de como chego ao terminal marítimo partindo do aeroporto????

Valeu!

Postado
  • Membros

hola fuimos con mi amiga ana desde el aeropuerto en bus de transporte urbano hasta el ferry (el bus da muchìsimas vueltas y demora bastante), luego hay q esperar en la terminal xq el ferry sale de hora en hora .

al retorno volvimos x Mar Grande, que es un viaje mucho màs ràpido y màs bonito.

Los barcos parten pròximos al Mercado donde se venden las artesanìas y salen cada media hora, en el destino debes pegar taxi hasta el trebol y de allì pegas van o bus.

Ten cuidado porque los barcos salen hasta las 5 de la tarde (Valenc).

Desde Morere puedes voltar al continente, pero debes informarte con los pescadores, nosotros tuvimos suerte y conseguimos una lancha directo desde Morerè a Barra Grande.

Debes estar atento a las opciones, si pinta lancha debes aprovechar.

Otra opciòn es ir a Morro (q es super fàcil, y tienes horarios marcados), y de allì esperas combinar con otros turistas xra rentar lancha. /(yo no conozco Morro, pero todos dicen q tambièn es bonito). Me gustò Taipùs de dentro, absolutamente sin turistas, llegamos de moto taxi (desde taipus de fora) y voltamos de carona, pero da para voltar de barco da escola al final de la tarde a barra grande, y de allì de taxi a taipus de fora.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Pretendo ir para Itacaré no carnaval do ano que vem,mas como li que ficar lá uma semana era muito, estou quase decidindo em dividir a estadia com Boipeba.

Eu já conheço Morro de SP, e pelos relatos que li até agora, Boipeba é uma boa opção.

Como estou indo sozinha, pretendo ficar em albergue nos dois lugares e por isso,gostaria de boas sugestões..

Já li este fórum inteiro e mais alguns outros,mas informação nunca é demais! :)

Acho que volto neste fórum para perguntar mais algumas outras coisinhas mais pra frente..

E se eu puder ajudar com alguma dica de Morro,estou à disposição!

Desde já, obrigada!

Abraços,

Bel

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo em Janeiro para a Bahia. Já estou de passagem comprada e ficarei uma semana. Estou em dúvida entre ficar em Boipeba ou Barra Grande. Andei lendo que Taipús é muito bonito e morerê também. Não queria ir em mais de 1 lugar, já que a minha intenção de descançar. Claro que não quero longe de tudo, pois pretendo sair de noite para ver "o movimento" (não quero balada). Sugestões: Boipeba ou Barra Grande (bem provável que seja uma resposta difícil de ser respondida)?

Att,

Postado
  • Membros
Pessoal,

Estou indo em Janeiro para a Bahia. Já estou de passagem comprada e ficarei uma semana. Estou em dúvida entre ficar em Boipeba ou Barra Grande. Andei lendo que Taipús é muito bonito e morerê também. Não queria ir em mais de 1 lugar, já que a minha intenção de descançar. Claro que não quero longe de tudo, pois pretendo sair de noite para ver "o movimento" (não quero balada). Sugestões: Boipeba ou Barra Grande (bem provável que seja uma resposta difícil de ser respondida)?

Att,

Vitor,

Eu estava com essa mesma dúvida,mas após ler varios foruns e relatos dos dois lugares, optei por Barra Grande mesmo, que parece ter mais belezas naturais e também tem movimento à noite.

Vou ficar no único hostel da cidade, se precisar do contato de lá, é só falar!

Abraços,

Bel

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala mochilada!

estou indo passar 4 dias em Morro de SP e queria saber se daria pra conhecer Boipeba a partir do Morro.. e se 4 dias são suficiente para conhecer as 2 ilhas.. e ainda qual o preço do passeio até boipeba, qual o melhor pico pra mergulho nas 2 ilhas e quanto custa os mergulhos..

muitas perguntas né??! .. mas ficarei grata pelas respostas! abç.

Postado
  • Membros
Fala mochilada!

estou indo passar 4 dias em Morro de SP e queria saber se daria pra conhecer Boipeba a partir do Morro.. e se 4 dias são suficiente para conhecer as 2 ilhas.. e ainda qual o preço do passeio até boipeba, qual o melhor pico pra mergulho nas 2 ilhas e quanto custa os mergulhos..

muitas perguntas né??! .. mas ficarei grata pelas respostas! abç.

Oi, Alana, tudo bem?

Eu fui à Morro em janeiro de 2011 e não fiz o passeio de Boipeba,mas na época, ele custava R$60 para passar o dia todo na ilha, com direito a alimentação.Só não me lembro qual era a empresa de turismo e se o passeio dava direito aos mergulhos..

Espero ter ajudado!

Abraços,boa viagem!

Bel

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.