Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

linneker,

 

Valeu pela ajuda! Acho que tudo sairá dentro do meu orçamento rs

Nem estou ligando muito em ficar em pousada não, camping é bem tranquilo. Não ligo pra tanto conforto, ainda mais que serão apenas 4/5 dias acmapando.

 

Não estou tanto clima de festas, agitos e badalação ...

Quero uns dias para relaxar e esquecer de tudo relacionado a trabalho e estudos rs

Mar, cerveja, um petisco ... Tá bom Demais !

Link para o comentário
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

100 rs. es nuestro promedio, pero debo confesar que no es fàcil.

En Velha Boipeba no creo tengas problema xq hay hostel y no es caro, ahora tiene una historia con la onda.......

en Morere tienes camping y pròximo en Bainema hay cuartos, te recomiendo pesquisar todos los lugares antes de decidir, fuera de temporada no hay nadie.....en Morerè.

 

Perla

Link para o comentário
  • Membros

Perlamundo,

 

Estoy mas relajado por el dinero. Creo que R$ 100 reales se puede sobrevivir con este quatia.

Albergue esta muy bien, pero si no tienes en cuenta, voy a acampar en ella. Camping en la costa es muy tranquilo.

Este fin de semana investigado un poco mas sobre Boipeba/Morro de San Pablo, y creo que es por lo menos 1 día de Morro. Fui ali hace unos anos, pero creo que voy a volver!

Gracias por la ayuda!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Con mi amiga Ana nos alojamos en el hostel y luego caminamos a Morerè,

para nuestra sorpresa en Morerè no habìa casi turistas, pesquisamos donde alojarnos y vimos que aùn aquellos lugares caros en temporada bajaban bastante los precios, y todos eran accesibles. Conclusiòn el mismo precio para cuartos bonitos que cuartos bàsicos. La soluciòn fue increìble: alugamos una villa de unos italianos x 60 rs. con un jardìn gigantesco mismo frente al mar, aquello era precioso, y absolutamente solitario.

Lo que encontramos màs en cuenta: cuartos aceptables x 20 reales en Bainema, en una especie de pueblito de pescadores.

No vimos a ninguna persona acampando.

En Boipeba velha habìa europeos

La comida en Morerè era espectacular, en especial en un rest. y posada Vento

Link para o comentário
  • Membros de Honra

hola fuimos con mi amiga ana desde el aeropuerto en bus de transporte urbano hasta el ferry (el bus da muchìsimas vueltas y demora bastante), luego hay q esperar en la terminal xq el ferry sale de hora en hora .

 

al retorno volvimos x Mar Grande, que es un viaje mucho màs ràpido y màs bonito.

Los barcos parten pròximos al Mercado donde se venden las artesanìas y salen cada media hora, en el destino debes pegar taxi hasta el trebol y de allì pegas van o bus.

Ten cuidado porque los barcos salen hasta las 5 de la tarde (Valenc).

Desde Morere puedes voltar al continente, pero debes informarte con los pescadores, nosotros tuvimos suerte y conseguimos una lancha directo desde Morerè a Barra Grande.

Debes estar atento a las opciones, si pinta lancha debes aprovechar.

Otra opciòn es ir a Morro (q es super fàcil, y tienes horarios marcados), y de allì esperas combinar con otros turistas xra rentar lancha. /(yo no conozco Morro, pero todos dicen q tambièn es bonito). Me gustò Taipùs de dentro, absolutamente sin turistas, llegamos de moto taxi (desde taipus de fora) y voltamos de carona, pero da para voltar de barco da escola al final de la tarde a barra grande, y de allì de taxi a taipus de fora.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá, pessoal!

Pretendo ir para Itacaré no carnaval do ano que vem,mas como li que ficar lá uma semana era muito, estou quase decidindo em dividir a estadia com Boipeba.

Eu já conheço Morro de SP, e pelos relatos que li até agora, Boipeba é uma boa opção.

Como estou indo sozinha, pretendo ficar em albergue nos dois lugares e por isso,gostaria de boas sugestões..

Já li este fórum inteiro e mais alguns outros,mas informação nunca é demais! :)

Acho que volto neste fórum para perguntar mais algumas outras coisinhas mais pra frente..

 

E se eu puder ajudar com alguma dica de Morro,estou à disposição!

 

Desde já, obrigada!

Abraços,

Bel

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

 

Estou indo em Janeiro para a Bahia. Já estou de passagem comprada e ficarei uma semana. Estou em dúvida entre ficar em Boipeba ou Barra Grande. Andei lendo que Taipús é muito bonito e morerê também. Não queria ir em mais de 1 lugar, já que a minha intenção de descançar. Claro que não quero longe de tudo, pois pretendo sair de noite para ver "o movimento" (não quero balada). Sugestões: Boipeba ou Barra Grande (bem provável que seja uma resposta difícil de ser respondida)?

 

Att,

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal,

 

 

Estou indo em Janeiro para a Bahia. Já estou de passagem comprada e ficarei uma semana. Estou em dúvida entre ficar em Boipeba ou Barra Grande. Andei lendo que Taipús é muito bonito e morerê também. Não queria ir em mais de 1 lugar, já que a minha intenção de descançar. Claro que não quero longe de tudo, pois pretendo sair de noite para ver "o movimento" (não quero balada). Sugestões: Boipeba ou Barra Grande (bem provável que seja uma resposta difícil de ser respondida)?

 

Att,

 

Vitor,

Eu estava com essa mesma dúvida,mas após ler varios foruns e relatos dos dois lugares, optei por Barra Grande mesmo, que parece ter mais belezas naturais e também tem movimento à noite.

Vou ficar no único hostel da cidade, se precisar do contato de lá, é só falar!

Abraços,

Bel

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala mochilada!

 

estou indo passar 4 dias em Morro de SP e queria saber se daria pra conhecer Boipeba a partir do Morro.. e se 4 dias são suficiente para conhecer as 2 ilhas.. e ainda qual o preço do passeio até boipeba, qual o melhor pico pra mergulho nas 2 ilhas e quanto custa os mergulhos..

 

muitas perguntas né??! .. mas ficarei grata pelas respostas! abç.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...