Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Amigos,

Estou chegando em Salvador dia 26/12 e tenho que me locomover a Boipeba. Gostaria de saber se:

1 - Existe alguma opção direto Salvador - Boipeba ? (via Barco), ou

2 - em não optando pelo aviao Salvador - Morro, a única opcao seria onibus ateh Torrinhas e depois lancha ou barco?

3 - esta viagem leva cerca de 5 horas confere (Salvador - Boipeba)?

Bom valeu pela ajuda!

Abracos!

• Respostas 422
  • Visualizações 155.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Existem na verdade 3 opções de como chegar em Boipeba:

de Avião saindo de Salvador em apenas 30 Minutos.

via Morro de São Paulo e Via Ilha de Itaparica.

Acesse os sites da Ilha de Boipeba e tenha informações detalhadas sobre o local:

http://www.boipebatur.com.br

http://www.boipeba-addey.com.br

http://www.boipeba.net.br

http://www.boipeba.ws

http://www.boipeba.cc

Postado
  • Membros
Olá pessoal,

Realmente é difícil encontrar informações de Boipeba.

Estou indo para lá em Março e foi complicado achar alguma coisa.

Duas dicas de pousadas:

Poudada 7 e Pousada Tropical Boipeba.

Tentem tb o site http://www.boipeba.org Não tenho certeza se é assim mesmo mas é algo parecido, lá tem uma relação de pousadas muito em conta.

Espero ter ajudado.

Deixo aqui um link com a lista de pousadas em Boipeba:

http://www.boipebatur.com.br/pousada_boipeba.html

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera, Bom dia!

Estou saindo do Rio de carro com minha esposa e filho de 3 anos. Primeiro destino Itacaré....vamos ficar alguns dias por lá e gostaria de algumas dicas se possível.

Mas logo depois iremos para Boipeba. Deixaremos o carro em Valença e seguiremos para a ilha em uma lancha rápida, (não dá para ficar com o moleque 4 horas em um barco rsss). Enfim, gostaria de dicas de onde ficar....pois pelo que percebi no tópico, a praia mais bonita é Moreré....correto? Mas com criança, estou achando melhor ficar na Velha Boipeba e de lá sair para os locais. As praias boas são muito longe da Velha Boipeba? Dá para fazer a pé (carregando 19Kg de filho no colo)? Ou Rola de alugar cavalo ou outro meio? Quanto dias passo na ilha para aproivetar? Existe Projeto Tamar no local?

Eita, são muitas perguntas.....

Por fim, pegaremos o carro e iremos até Itapacarica para nos hospedarmos e ficarmos longe da cidade grande de Salvador, passeando por lá através da Barca e voltando de tarde....

E infelizmente no final, voltando ao Rio de Janeiro, que é linda, mas é onde trabalho.rss....

Galera, tenho 20 dias para esse passeio.... não sei se é muito ou pouco mas vou tentar..... Pela quantidade de dias, não queria gastar mais do que 80,00 em diárias....esse é o teto. :)

Obrigado desde já pelas respostas!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Parceiro... R$ 80,00 em diárias com mulher e filho é complicado, principalmente em Itacaré onde as coisas são um pouco mais caras. Mas acampando, comprando o rango no mercado e segurando um pouco deve dar.

Em Boipeba, como você tá com criança pequena, aconselho ficar mais próximo da vila. Moreré realmente é fanstática, mas fica meio isolada. E você na vila vai poder conhecer umas 5 praias a 20min. de caminhada.

Você conhece Barra Grande? Acho que seria mais interessante pra você já que você não quer gastar muito e é isolado mas não tanto quanto Boipeba, no caso da criança precisar de alguma coisa.

Enfim.. espero ter ajudado.

Postado
  • Membros
Galera, Bom dia!

Estou saindo do Rio de carro com minha esposa e filho de 3 anos. Primeiro destino Itacaré....vamos ficar alguns dias por lá e gostaria de algumas dicas se possível.

Mas logo depois iremos para Boipeba. Deixaremos o carro em Valença e seguiremos para a ilha em uma lancha rápida, (não dá para ficar com o moleque 4 horas em um barco rsss). Enfim, gostaria de dicas de onde ficar....pois pelo que percebi no tópico, a praia mais bonita é Moreré....correto? Mas com criança, estou achando melhor ficar na Velha Boipeba e de lá sair para os locais. As praias boas são muito longe da Velha Boipeba? Dá para fazer a pé (carregando 19Kg de filho no colo)? Ou Rola de alugar cavalo ou outro meio? Quanto dias passo na ilha para aproivetar? Existe Projeto Tamar no local?

Eita, são muitas perguntas.....

Por fim, pegaremos o carro e iremos até Itapacarica para nos hospedarmos e ficarmos longe da cidade grande de Salvador, passeando por lá através da Barca e voltando de tarde....

E infelizmente no final, voltando ao Rio de Janeiro, que é linda, mas é onde trabalho.rss....

Galera, tenho 20 dias para esse passeio.... não sei se é muito ou pouco mas vou tentar..... Pela quantidade de dias, não queria gastar mais do que 80,00 em diárias....esse é o teto. :)

Obrigado desde já pelas respostas!

Olá amigo, Você não disse que data irá viajar. Espero que as respostas não cheguem tarde.

Acho que consegue uma pousada econômica para você e sua família em Itacaré, pois a maioria não cobra diária para crianças até 5 anos.

Mas em relação a Boipeba o melhor mesmo é ficar hospedado numa pousada na Velha Boipeba, de onde você poderá caminhar e fazer os passeios.

O Projeto Tamar fica na Praia do Forte, próxima a Salvador.

Dê uma olha em dicas de pousadas e passeios em Boipeba neste site: www.boipeba.tur.br

Espero que tenha o ajudado e boa viagem!!

Ju

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

voltarei a boipeba em novembro, mas desta vez quero ficar hospedada em morere... por isso gostaria de ter informações sobre onde pegar o trator e se tem horario/preço fixo... também gostaria de saber se é complicado pegar trilha para morere de mochila... o trator fica proximo a chegada de barco?

obrigada

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguém tem indicação de pousada ou casa pra alugar em Boipeba? Queria algo não muito caro, mas que seja limpinho... hehehe

Todas que responderam meus contatos deram preços a partir de R$ 150,00, mas esse valor pra ficar 20 dias não rola...

Inté!

Postado
  • Membros

Valeu Guilherme! Vou ligar pra lá.

O melhor lugar pra ficar é a vila? Velha Boipeba é o nome da vila? Tô procurando informações mas tá difícil...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.