Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Postado
  • Membros

Galera,

Alguém aqui poderia me dar umas dicas sobre o Pico do Paraná? Existe alguma travessia por lá?

Abraços,

Carlos

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 104.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá,

Estou planejando um final de semana em Curitiba, no inicio de junho, vou com meu namorado.

Tenha ainda algumas duvidas ....

1 - Gostei do preço do hotel Formule 1 é bom? Como faço o trajeto aeroporto x hotel? taxi é muito caro?

2 - O passeio "jardineira" top 5 que ja li anteriormente dura o dia todo?

3 - A noite na regiao do hotel tem programaçao, ou é em outra regiao? é longe? da da pra ir a pé?

4 - Uma progamaçao para o domingo de manhã, ja que na hora do almoço volto pra SP.

Obrigada

Postado
  • Membros

Oi JCristina! Tudo bem?

1. O Formule 1 é bom e está bem próximo do centro. É perto da Rodoviária. Tem um shuttle que faz aeroporto - hotéis e deve custar em torno de R$ 15. Tem também o ligeirinho do aeriporto que para bem pertinho desse hotel (estação rodoferroviária)

2. Detalhes sobre a linha turismo http://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/PORTAL/linha_turismo/

3. hummm melhor ir para o Batel. Não é longe, mas acho que seria bom pegar um táxi (sabe como é né... a gente sai bonitinha, de salto, cabelo arrumado... rs. Despenca na caminhada!)

4. Vai na feirinha hippie! Fica no largo da ordem (centro).

Postado
  • Membros

pensando bem, o batel tá longe sim pra ir a pé. Dá 2,5km.

Postado
  • Membros

recomendo dar a volta completa na jardineira de depois descer...é uma delícia (acho q fiz este passeio umas 7x,rs)...não acho as coisas longes, mas aquela região do F1 é "estranha"...bom amei CTBA logo qqr programa ali pra mim é ótimo,rs...

Postado
  • Membros

é estranha por causa da rodoviária rs!

Mas é tranquila e colada no centro :)

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Eu estou pretendendo ir com minha esposa para Ctba. no carnaval.

Pretendo fazer o passeio de trem e o city tour.

O hotel ibis Batel é bem localizado para ir a restaurantes, shoppings?

Queria algumas informações sobre restaurantes italianos alemães, etc... Tipo esses que tem sequencias de comidas típicas, diferentes tipos de cerveja, etc ....

Já sei que o Madalosso é imperdível, mas queria outras sugestões...

Obrigado

Bernardo

Postado
  • Membros
Olá pessoal,

Queria algumas informações sobre restaurantes italianos alemães, etc... Tipo esses que tem sequencias de comidas típicas, diferentes tipos de cerveja, etc ....

Obrigado

Bernardo

Bernardoaraxa,

O Hotel Ibis Batel é super bem localizado, fica perto do Novo Batel e do Cristal (Shoppings pequenos), e vc estará perto do agito do Batel.

No domingo, vá ao Largo da Ordem, na muvuca da feirinha, bem legal (eu gosto)! ::otemo::

Vamos aos restaurantes:

Comida Italiana: Dom Antonio, Madalosso (eu prefiro o Dom Antônio, o Mada é grande, o maior da América Latina (fama)), ficam no Bairro Santa Felicidade, uns R$ 10,00 de taxi do hotel onde vc estará. Amicci, Mangiare Felicce (tem uns 500, um melhor que o outro

Alemães: Restaurante Concórdia, Bar do Alemão (fica no largo da Ordem).

Comida Oriental: Taishô (caro, mas delicioso), Miyako, Tako,

Comida polonesa: durski (bom demais, se estiver friozinho pede a sopa de beterraba!)

Cerveja: mondo birre (cervejas do mundo todo), Empório São Francisco, Cervejaria da Vila,

Bares: Bar Brahma, Curityba, Aos Democratas, Botequim, Bossa Nova, Jacobina, O jardineiro, Wonka, Guantamanera, Taco el Pancho, bem............

Nos sites: http://www.curitibainterativa.com.br, http://www.foodcuritiba.com.br e http://www.hagah.com.br vc encontrará bastante informação.

Caso precise de mais info, é só perguntar...

Abraços e Boa Trip

Postado
  • Membros
Olá pessoal,

Obrigado

Bernardo

Vc não gosta de carnaval né? (estou rezando pra vc dizer que não. A cidade pára e sempre chove - não o dia todo. Mas chove! Mas, para aqueles que estão buscando algum sossego...)

Postado
  • Membros

Pessoal,

Gostaria que vcs me dessem umas dicas de locais pra sair à noite em Curitiba. Já li os comentários e já fiz minha programação diurna... agora gostaria da noturna... estou indo numa época que pode não ser tão legal... no carnaval... mas se vcs souberem de algum pub, barzinho ou festinha legal, por favor me ajudem!!!

Beijos,

Joice

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.