Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Pessoal, esse é meu primeiro tópico criado aqui no fórum.

Já acompanho o site tem um tempo e irei fazer minha primeira viagem internacional para a Argentina agora em Abril.

Estou com uma dúvida e como não consegui encontrar por aqui vou compartilhar com vocês.

É o seguinte, é fato que o cambio na Argentina é muito complicado, vejo pessoas dizendo para levar Reais, outras Dolares, algumas usar o cartão de credito e fiquei na duvida qual seria a melhor opção.

Eu pretendo levar alguns dólares que já possuo em casa, (nada mais que 200 dólares), real (claro) e agora consegui um local no Brasil onde posso comprar Pesos Argentinos.

A duvida seria se realmente vale a pena eu comprar os pesos aqui no Brasil e chegar com eles na Argentina.

Alguém que já tenha viajado antes pode me auxiliar? ::mmm:

 

No quadro atual leve poucos pesos, o suficiente só para comer um dia e pedir um taxi, vale mais a pena trocar seus reais ou dolares por pesos em territorio argentino, a cotacao paralela esta muito maior lá.

 

Na cambio justo estao pagando 4 pesos por real e mais mais de 10 pesos por dolares. De uma olhada no facebook deles.

https://pt-br.facebook.com/pages/Cambio-justo/376773005751719

Mas vc deve se atualizar na semana da viagem, economia sempre pode mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Estou na Argentina ainda... Vim para uma viagem de 1 semana...

Vim só com Reais, troquei no aeroporto de Ezeiza o suficiente para pagar o Manuel Tienda León que são 110 pesos por pessoa.

Eles deixam na porta do Hotel ou do Apartamento, quando cheguei fui pra rua Floria com Llavale, tem uma agencia de viagem na esquina que trocou todos os dias que precisei por $4,15 pesos o real e estava $10,5 pesos o dólar, se pedir para carimbar, eles marcam as notas com um ponto preto que caso alguém diga que é falso eles trocam por outra. Não tive nenhum problema.

 

Devo retornar na quinta (16/01/14) para o Brasil.

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Meu amigo Lavor, você foi de muita ajuda.

Se você puder especificar onde é essa agencia de viagem,algum ponto de referencia, seria muito grato a minha pessoa.

Claro, já agradecendo.

 

Mauricio,

 

Estou no aeroporto entre conexões retornando para minha cidade...

Peguei cartão de vista da agência mas está na mala despachada...

Se eu lembrar amanhã coloco aqui pra você tudo certinho

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O endereço do câmbio no paralelo é Lavalle 623, quase esquina com a Florida, você sobe a escada e é na primeira loja à direita. É uma loja de passagens de ônibus, transfer, mas fazem câmbio.

 

É essa mesma Maurício!

Aliás, quem me deu a dica de ir lá a primeira vez foi o Luiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já li muita coisa sobre cambio na Argentina, aqui e em outros lugares e ainda tenho uma preocupação. Vou chegar em Buenos Aires às 19h do dia 17/04/2014, quinta feira santa, que é feriado na Argentina, no dia seguinte também é feriado. Gostaria de saber como é o funcionamento da casas de cambio, se isso será um problema pra mim? Podem também indicar locais como hotéis e outros, que não fecham onde eu possa fazer a troca.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...