Ir para conteúdo

Relato RAPA NUI (Ilha de Páscoa - Chile) - 4 dias


Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá Allisson & Ione!

 

 

Parabéns por compartilhar suas experiências! Taí um relato que me agradou bastante, tanto pelo relato em si quanto pelo lugar, fora do comum, com algo de "místico"/histórico, bem o tipo de "tempero" que curto em minhas trips. Aliás esta viagem pela Ilha de Páscoa era um sonho do meu pai (que ele infelizmente não conseguiu concretizar) e que provavelmente eu faça daqui há algum tempo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente!

Então, depois faço um breve relato da nossa trip!

Carol, vamos ficar hospedados no Hostal Petero Atamu, imagino que vamos no mesmo voo...chegaremos em Rapa Nui as 05:50 hrs de domingo.

Nós vamos "preparados' para fazer os passeios de bike, se quiseres nos acompanhar é bem vinda!

Abraçooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Arquiteto, R$ 3.000 tudo, com passagens e hotel ? As passagens pegamos bem caras, mas lá, com cartão de crédito dá pra se virar fácil fácil. Não gastamos R$ 3.000 (tirando as passagens de 10x no cartão e o hotek parcelado em outro cartão heheheheh).

Precisando estamos por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...