Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo para Maragogi dias 05/abril, 06/abril, 07/abril e 08/abril , voltando 03h da manhã do dia 09/abril .

Estarei chegando dia 05 de manhã em Recife e indo direto para Maragogi, assim ficando dias 05 e 06 por lá.

 

Seria boa idéia ficar dias 07 e 08 em Porto De Galinhas ? Ou sai muito caro ?

Link para o comentário
  • Membros

Xandeq, Porto é lindo e vc pode conhecer em um dia e no outro conhecer Muro Alto que fica bem próximo de Porto. Ou carneiros como sugeriu a colega acima.

Então, dá para economizar de duas formas: ficando em albergue ou pechinchando em umas pousadas que tem no centro que são de primeiro andar, sem o café da manhã. Foi assim que eu fiz da última vez que fui lá. Consegui negociar com o cara de uma dessas pousadas foi melhor que albergue. rsrsrs

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Binha27 ... como vai? se uma coisa posso te falar da maré é que é muito muito muito importante pra piscinas naturais , o ideal é 0 (zero) eu estou indo no em julho e marquei minha viagem pra menor mare possivel 0,1 as 10 da manha.

 

Até onde sei por exemplo no meu caso a mare vai abaixando ate as 10 da manha ai depois começa a subir e o maximo vai chegar 2,5 m as 16:00 entao vc tenta pegar uma mare menor possivel num horario bom

 

Pelo que vi melhor epoca em maio é ir entre os dias 23 e 28 .

 

Quanto a chuva bem na região pelo que pesquisei chuva acontece entre março a julho entao vc ta igual eu contando com a sorte.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...