Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Xandeq, Porto é lindo e vc pode conhecer em um dia e no outro conhecer Muro Alto que fica bem próximo de Porto. Ou carneiros como sugeriu a colega acima.

Então, dá para economizar de duas formas: ficando em albergue ou pechinchando em umas pousadas que tem no centro que são de primeiro andar, sem o café da manhã. Foi assim que eu fiz da última vez que fui lá. Consegui negociar com o cara de uma dessas pousadas foi melhor que albergue. rsrsrs

 

Alguém ai sabe como faço para ir de Porto para Muro Alto, pois irei sem carro e não queria aqueles passeios de Buggy que ficam controlando horário. Quero muito conhecer Muro Alto, pois dizem ser linda!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Rebeca... não tem jeito... ou vc vai de buggy, ou de táxi ou de carona (eu peguei carona com um colega do Hostel)... o transporte público, até onde sei, deixa na estrada, onde fica um posto policial... vc vai andar muito p/ chegar lá, não compensa...

 

A praia realmente é bonita, vale a pena visitar... não sei onde vc vai ficar, mas a dica é fazer amizades para rachar o buggy... eu fui lá 2 X, uma de carona e uma no esquema do buggy...dependendo a época em que vc vai, dá p/ pechinchar...eu fui em fevereiro/2012, antes do carnaval, em 3 pessoas...pechinchei muuuuuuito e levei o passeio das 4 praias por 3 X R$ 30,00...

 

Bem, espero ter te ajudado...

Link para o comentário
  • Membros

Oii gente, sou nova no Mochileiros, e em Junho irei conhecer Porto de Galinhas!!

Como nunca fui lá antes, estou com um pouco de duvida referente a locomoção entre as praias de porto. A pousada que irei ficar é na praça principal, a 200 metros da praia de porto e 400 das piscinas naturais, o que me parece bom. Preciso saber como vocês fizeram para ir nas praias mais distantes como Muro Alto, Pontal de Maracuípe, Camboa, Cupe e Maracuípe.

Gostaria tambem de saber se vale a pena ir a Ilha de santo Leixo...

 

Abços.

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal,

 

Em fevereiro estarei em lua de mel e ficarei 10 dias em Porto de Galinhas.

 

Queria umas dicas...mas minha maior dúvida é se devo ou não alugar um carro no aeroporto de Recife...

 

Muitos dizem que não precisa de carro já que existem passeios a 50, 60 reais por pessoa...outros dizem que é bom um carrinho para não ficar preso em horários de vans.

 

Vamos ficar na pousada Porto e Mar, que parece ser do lado do centro...me disseram que dessa pousada dá pra ir a pé para o centro.

 

O que fazemos?

 

Abs

 

 

Qdo eu fui aluguei um carro em recife, foi em torno de 60 reais a diaria (isso em 2011), sem km, valeu muito a pena, pq recife de porto d galinhas é perto.. entao podemos conhecer varias praias: muro alto, cupe, maracaipe, porto de galinhas, carneiros e fomos ate maragogi/al... valeu bastante a pena, pela facilidade no deslocamento para as praias, pelo custo e pela comodidade de deixar o carro no aeroporto!!!

Link para o comentário
  • Membros
Oii gente, sou nova no Mochileiros, e em Junho irei conhecer Porto de Galinhas!!

Como nunca fui lá antes, estou com um pouco de duvida referente a locomoção entre as praias de porto. A pousada que irei ficar é na praça principal, a 200 metros da praia de porto e 400 das piscinas naturais, o que me parece bom. Preciso saber como vocês fizeram para ir nas praias mais distantes como Muro Alto, Pontal de Maracuípe, Camboa, Cupe e Maracuípe.

Gostaria tambem de saber se vale a pena ir a Ilha de santo Leixo...

 

Abços.

 

Oi Danielly,

 

Se vc vir de aviao e acompanhada, pq n aluga um carro?

VAle a pena, pois vc pode ir ate maragogi/Al!!!

 

;)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Realmente existe uma dificuldade de locomoção entre as praias por lá, não há ônibus e os bugueiros cobram caro, praticamente a diária de um carro, ás vezes até mais caro que isso. Compensa alugar um e ter mais liberdade pra ir e vir.

 

Eu não aluguei carro mas precisei fazer os passeios por agência por causa do transporte... um dia só pagamos buggy

 

A Gol e a Tam tem parcerias com locadoras de carro e oferecem bons descontos, dá uma olhada nos sites deles

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, li todas as paginas. Ufa!

 

Tenho apenas algumas duvidas que não achei resposta:

 

Meu voo chega as 02:50 da manhã no aeroporto. Algum problema de segurança em esperar no aeroporto ate as 05:10 para o primeiro onibus? (Estaremos em 4 pessoas)

 

A unica pousada que ainda tinha vagas era a Manamar, ninguem aqui relatou que ficou nela, alguem conhece?

 

Fico lá do dia 27 a 31.

 

Obrigado, as paginas me ajudaram muito!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...