Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

A rodovia só tá precária no entorno de Recife, no caso a BR-101... Mas existe a opção de pegar a PE-60 (rodovia que dá acesso às praias do litoral sul) pela rodovia pedagiada que sai da Ponte do Paiva, acesso pelos bairros de Piedade, Candeias e Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes (bairros próximos à praia)... Esse caminho tá num estado bem melhor, só não lembro quanto é o pedágio por lá...

Postado
  • Membros

Boa tarde, pessoal!

Quais dicas vocês têm pra quem for a Porto de Galinhas nesse fim de semana?

Minha principal dúvida é com relação ao transporte: transfer, ônibus, táxi... Qual a melhor opção?

Abraço!!!

Postado
  • Membros

Fala galera!

Tô indo pra Porto de Galinhas no feriado de 12 de outubro.... aluguei um carro no aeroporto para conseguir conhecer o máximo de praias da região.... alguém tá indo pra lá nos mesmo dias e quer rachar gasolina??? Manda msg pra mim quem tiver interesse!!!!

Valeu!!!

Postado
  • Membros

E ai Licka beleza??

Vou pra porto de galinhas na sexta feira dia 16 fico sabado e domingo de manhã, já aluguei carro pois vou partir de maceio, porem se quiser rachar algum passeio de bug e tal me manda uma mensagem!!

abs.

Postado
  • Membros

aiaiai esse trajeto de Maceió até lá é umas das pérolas do litoral brasileiro, se puder ir parando com calma... mas só pra um fim de semana é corrido! então indico ir pela AL-101 e pelo menos dar uns mergulhos nas praias entre são miguel dos milagres e porto de pedras

e boas viagens !!

Postado
  • Membros

Oi Lpresotto,

Eu vou passar só o feriado, volto pra SP dia 12. Mas valeu mesmo assim.

Valeu a dica Pedrada! Vou tentar conhecer.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

estou indo para PG na quarta 28/10 e retorno dia 02/11. Estarei num evento de quinta a sábado e terei somente o domingo livre para conhecer alguma coisa. O que é mais viável: praia dos Carneiros (mais alguma outra?) ou piscinas naturais? (Quero mais fotografar do que banhar no mar.)

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estou em Porto de galinhas e gostaria de saber se tem como ir de Porto de galinhas até Maragogi de ônibus?

Gostaria de ir na praia de calhetas em Cabo santo agostinho, tem como ir de ônibus? Qual o valor e qual pegar?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde, Mochileiros!

Li bastante coisa, mas sempre ficam dúvidas relacionadas às nossas especificidades, e a experiência de quem já viajou é a melhor forma de criar condições para tomar decisões.

Vou para Porto de Galinhas em abril (quatro ou cinco dias) com minha esposa, minha sogra e uma tia. Isso já limita bastante coisa e é praticamente certo que eu alugue um carro por conta disso. Assim, gostaria de saber se as praias de Muro Alto, Maracaípe, Carneiros, Serrambi e Calhetas são de fácil acesso de carro.

Minha ideia é ir de carro, deixar as "coroas" na areia e fazer alguns passeios de barco com a minha esposa. Nesse sentido, pergunto:

Consigo fazer esses passeios já estando ali na praia?

Algum desses passeios é possível de ser feito com senhoras sedentárias ou as mantenho apenas nas areias das praias normalmente?

Desde já agradeço a atenção dispensada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.