Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Mariana,

Relaxa :lol:

Acho que de tanto medo do frio você está fazendo confusão. O banheiro do lado de fora no EcoHostel é de fora dos quartos, não é de fora do albergue. E eu não escrevi que o corredor é do lado de fora, ele é "lateral a uma área externa aberta", só não é fechado em uma lateral - até acho que tem aquelas lonas de plástico transparente que descem e travam em embaixo.

Está preocupada demais com o frio, vai acabar gostando. ::Cold:::lol:

Abs

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh se é um corredor coberto, não é do lado de fora :P

é do lado de dentro rsrs.

Obrigadinha, informação muito importante!

Acabei de falar com o pessoal do Hostel e fiz minha reserva :) Bem, vamos ver no que vai dar esse baño, depois posto aqui rsrs. ::xiu::

Postado
  • Membros

Oi gente.....

também estou em dúvida sobre o Eco hostel... ou o Bella Vista (já vi que ele está em dois top 5 em primeiro lugar, mas tbm já li um relato de viagem que odiaram!!!!!!!!! - Mariana, como vc falou com eles?? o email gonzalorodriguez@gmx.net ngm me responde...

ou ainda entre o Providencia hostel - mas n sei se esse é longe, gostaria de ficar proxima as coisas para se fazer a noite pq de dia pretendo ficar andando p conhecer tudo! (http://www.hostalprovidencia.com/)

O plaza de armas está lotado nos dias que quero, 23 a 25 de julho....

p.s. quero ficar em quarto privativo, mas o banheiro pode ser compartilhado..........

Obrigadaaa

Postado
  • Membros

OI Carmem,

Também li relatos pro e contra o Bella Vista.. Assim como o Plaza de Armas... vi um falando inclusive que os quartos não tem forro e por isso o som passa de um comodo pro outro. Não sei se é verdade, mas em todo caso, achei esquisito. ::essa::

Não sei onde você conseguiu esse email, mas o email que eu usei pra me comunicar com o Eco Hostel foi o do site mesmo info@ecohostel.cl

Eles me responderam super rápido!

Lá o quarto privado é um dos mais caros que eu vi... para esse tipo de quarto o Footstep está mais em conta. Dá uma olhada lá. 12000 eu acho.

Paulo,

Obrigada!! Pelo que eu tinha lido a impressão é que era do lado de fora... tipo, como se fosse em uma área externa... dai eu só pensei na chuva, frio, sereno e tal.

=)

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

O Previdencia é bem localizado, só andar uns dois ou três quarteirões e atravessar a avenida que está na Pio Nono, ruazinha bem animada à noite, além de ser próximo ao metrô. Realmente o Bella Vista é oito ou oitenta: vai adorar ou odiar. Conheci uns paulistas em Santiago que estavam no Bella Vista e ficaram lá por dois dias, odiaram, mas depois conseguiram mudar para um outro próximo dele, não lembro do nome agora.

Quanto ao Plaza de Armas, realmente o som do quarto passa para o corredor e vice-versa. Não lembro se os privativos eram assim também, mas é provável. Ele fica num prédio bem esquisito, mas bem localizado (é só não dar bobeira de madrugada e depois das 22h porque fica muito deserto). O hostel em si é bonitinho, mas odiei o banheiro compartilhado (masculino, claro) e acho que limpeza não é o forte deles... A vista de lá é bonita, dá pra ver o centro da cidade bem iluminado à noite.

Abraços

Postado
  • Membros

o lance de os hostels agradar a uns e não agradar a outros é justamente pq o brasileiro não tem a cultura do hostel, o esquema de hospedagem basica aqui no brasil´é quarto de hotel barato e pousada. Normalmente quem eu vejo que não gosta de um hostel que eu tenha ficado é pq é a primeira vez que ficou em um e esperava uma estrutura mais próxima de hotel.

Postado
  • Membros

Marcos, nesse caso eu to me baseando principalmente nos reviews do site hostelworld... e nesse site a minoria é de brasileiros.

Vale a pena dar uma olhada www.hostelworld.com. Eu nunca agendei por eles, mas sempre leio os reviews ;)

Postado
  • Membros

Mariana não estava me referindo a vc, desculpe se dei a entender isso.

Eu ja agendei pelo hostel world, e sempre leio os reviews tbm, veja que o eco hostel tem 88% e é toprated. acho que melhor eu ler os reviews é vc se basear no rating deles, qto maior a porcentagem baseado em numero maior de reviews melhor.

Abraços

Postado
  • Membros

Mariana,

o email que eu havia me referido era o do bellavista, pois vc disse q conseguiu contato com eles.... o do eco tbm já me responderam....

É a minha primeira vez em mochilão e também em albergue.... mas qd viajo pelo Brasil costumo ficar em lugares bem simples.... então acho que não me assustaria com qq coisa!! O q estou procurando é um lugar limpo e perto das saídas a noite por questão de segurança pq já li q santiago a noite n é muito segura!

De qq forma, obrigada a todos!

Postado
  • Membros

Ahh Carmel, desculpe, você deve ter entendido errado (ou eu falei errado, sei la), mas com o Bellavista eu não falei não... eu olhei a disponibilidade deles no próprio site, e vi que não tinha vaga. ;)

boa sorte, e vc vai adorar o mochilão!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.