Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Deisi, existem várias opções, pra não dizer muitas, em Santiago, desde os Hostels para acomodação coletiva até hoteis relativamente baratos e com boa estrutura.

Fiquei no Hotel Plaza Londres, na calle Londres nº 77 (www.hotelplazalondres.cl). Nessa mesma rua (que é tipo bulevar) tem outros, como o Vegas e num dos cruzamentos, tem o Paris, na calle Paris, além do Hotel Libertador, também muito próximo (www.hotellibertador.cl). São ótimos e ficam no centrão, próximos ao metro, Palácio La Moneda, dos Paseos (ruas para compras). Porém, acho estranho vc ir direto pra Valpo, pois o ônibus passa (creio) em Santiago. Outra coisa, se prepare porque para viajar batidão assim de busão é cansativo, nem sei quantas horas são desde POA, mas acredito que vai demandar tempo. Por isso, um leito ou semi-leito vai ajudar. E não esqueça de levar um travesseirinho para acomodar a cabeça e o pescoço.

Saudações

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoooalll

Estou indo para Santiago no proximo mes juntamente com minha esposa e gostaria muito de uma dica de hospedagem.

Alguem já fico no Residencial Londres Santiago, Chile

Address: Londres 54, Santiago, Chile

Phone: 562- 633 9192 Fax: 562- 638 2215

É bom e bem localizado ???

Muito Obrigado,

Kleber

Postado
  • Membros

Kleber,

eu fiquei no HOTEL PLAZA LONDRES que á na Calle Londres, em frente a uma pequena e simpática praça.

Tb há uma filial no número 35 da mesma rua se não me engano, nã me recordo se tem o mesmo nome.

Bom, expliquei tudo isso porque não me recordo do número do meu e porque acho que na Rua há um outro Hotel Londres e de repente não é o mesmo.

Mas como estão na mesma rua, posso afirmar que são muito bem localizados. Próximo do Cerro Santa Lucía, próximo do Palacio de la Moneda, próximo dos peatones Huamuada e ...(esqueci o nome do outro), próximo do Mercado, próximo do metrôs, fácil de chegar e ainda dá para ir andando (se vc curte andar para conhecer a cidade) até Bella Vista (onde há o Cerro San Cristóbal) para almoçar e curtir a noite de lá.

Detalhe, o pessoal diz para não andar à noite pelas ruas de Santiago porque é perigoso, no entanto, eu e minha namorada andamos pacas, tomamos ônibus, etc...só não pegávamos táxis porque às vezes os caras cobram excessivamente.

É meio longe de Providência onde há vários bares e restaurantes, baladas, boas praças, ruas bonitas...

Mas aí é de cada um.

Eu curti pacas ficar próximo do Centro e aconselho. Ainda mais se não conhece a cidade...lá é um bom começo.

Abraços,

boa escolha.

Postado
  • Membros

Olá Taka,

Obrigado pela resposta.

Acho que realmente existe dois hoteis, o Residencial Londres e o Plaza Londres. Acho tb que estao na mesma rua.

O Residencial esta com um preço melhor, acho que vou ficar nele. Ainda mais depois das dicas que vc deu sobre a localizacao.

Eu e minha esposa adoramos andar, entao vai ser muito bom conhecer a cidade na caminha, quanto ao perigo .... qq cidade grande tem e CABE a cada um ter consciência e nao dar BOBEIRA.

Vc poderia me indicar uns lugares bacanas para visitar em Santiago ???

Pretendo ficar 3 dias em Santiago e ir 1 para Valparaiso.

Gracias,

Kleber - SP

Postado
  • Membros

Eu também fiquei no Hotel Plaza Londres é ótimo fica perto do metro univ. Chile realmente tem peprto outro do mesmo grupo Londres da para fazer tudo a pé´indo pelo calçadão vc passa pela praça de la moneda, das armas pela igreja e chega no mercado, só o morro (cerro) balquedano que é melhor ir a de metro e andar umas 6 quadras, o que falam é o cuidade com a câmera na mão principalmente na região da Igreja Matriz, dizem costumam puxar e sair correndo o negócio é ter ela com a alça no pescoço a filmadora também. No metro também tem batedor de carteira esconder bem, no mais não tem perigo não. Bem andado um dia e meio vc ve todos os pontos turísticos. Uma pedidida e negociar um taxi e ir até MOnte Nevado vale a pena eu negociei bem negociado por 30.000 pesos ida e volta esperando lá 30 minutos. O endereço do hotel peque na internet em reservas de hotel neste site

Postado
  • Membros

Santiago: Visite o Cerro San Cristóbal, que tem uma vista bonita da cidade e a Casa do Pablo Neruda (Chascona). Próximo à Santiago você pode fazer pequenas viagens para Cajón del Maipo (lugar nas montanhas muito bonito, é para onde os chilenos vão nos feriados) e também lugares mais conhecidos como Viña del Mar e Valparaíso. Em Valparaíso não deixe de subir em alguns dos elevadores da cidade, visite também a segunda casa do Pablo Neruda. Podem ser feitos passeios também para conhecer o porto. Em Santiago, há um albergue da juventude filiado ao Hosteling International muito bom na calle cienfuegos.

Buenos Aires: Um almoço no Puerto Madero é uma boa pedida, mas é um pouco caro. O parque que fica atrás do Puerto Madero também é muito bonito. Mas não deixe de fazer o roteiro turístico tradicional, passando por La Boca e o Caminito.

Postado
  • Membros
Santiago: Visite o Cerro San Cristóbal, que tem uma vista bonita da cidade e a Casa do Pablo Neruda (Chascona). Próximo à Santiago você pode fazer pequenas viagens para Cajón del Maipo (lugar nas montanhas muito bonito, é para onde os chilenos vão nos feriados) e também lugares mais conhecidos como Viña del Mar e Valparaíso. Em Valparaíso não deixe de subir em alguns dos elevadores da cidade, visite também a segunda casa do Pablo Neruda. Podem ser feitos passeios também para conhecer o porto. Em Santiago, há um albergue da juventude filiado ao Hosteling International muito bom na calle cienfuegos.

Buenos Aires: Um almoço no Puerto Madero é uma boa pedida, mas é um pouco caro. O parque que fica atrás do Puerto Madero também é muito bonito. Mas não deixe de fazer o roteiro turístico tradicional, passando por La Boca e o Caminito.

Regish muito muito obrigado mano!!! vc realmente entendeu o porque do meu tópico... o que estou sedento pra saber são lugares maneiros pra se ver próximos de Santiago e Buenos Aires.

Este Albergue fica em Calle Cienfuegos? ou este eh o nome do Albergue? você pode me passar o site deles?

Anotei tudo que vc indicou e em breve vou colocar meu roteiro pra vcs analisarem.

Um grande abraço

Adhemar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.