Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi FA SAD. Irei fazer mochilão pela Argentina de Chile no mês que vem e facarei em Santiago de 24/02 a 27/02. Li seu blog sobre sua viageme achei bem bacana. Com as suas indicações, decidi que irei ficar no Hostel Bellavista. Mas fiquei com algumas dúvidas:

1 - não pesquisei muito ainda sobre o bairro bellavista, mas tem metrô? Fica proximo ao hostel?

2 - eu chegarei de BUS a Santiago, saindo de Mendoza. Como você fez para ir do Hostel ao Aeroporto? Meu voo para o Rio é as 8h da manhã.

3 - Li no seu blog que não há muitas lojas no Vellavista, mas você conheceu algum lugar bom para fazer compras?

4 - ficarei só 3 dias, mas quais os lugareis mais legais que você recomenda ir? No hostel, eles indicam passeios? Quero alugar uma bike e ficar andando pela cidade, o bairro é tranquilo nesse sentido, pertod as coisas?

Obrigado desde já.

Bjs,

Meireles

Postado
  • Membros

Vou pra Santiago em 11/02.

Nao fechei nada ainda, mas estou pensando em ficar 3 dias no Casa Roja e 3 dias no La Chimba.

Pessoas diferentes, ambientes diferentes. Acho que é uma boa escolha!

Mas msm assim pesquisarei mais antes de bater o martelo!

Postado
  • Membros

Para o pessoal que procura um hotel (quarto com banheiro no quarto) em Santiago, vale a pena o Hotel Foresta - http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g294305-d316388-Reviews-Foresta-Santiago.html.

Bem no centro da cidade, fácil locomoção, metrô perto. Café da manhã razoável (eles podiam caprichar mais), mas quartos grandes e banheiro ok.

Débora

Postado
  • Membros

PessoALL,

será minha primeira viagem INTERNACIONAL, meu primeiro ALBERGUE então tenho algumas duvidas.

No albergue eles tem rooupa de cama e banho (toalhas) incluso? o café da manhã é free?

Estou em duvida entre o CHE LAGARTO, PROVIDENCIA, ANDES. O que vcs acha?

Postado
  • Membros
PessoALL,

será minha primeira viagem INTERNACIONAL, meu primeiro ALBERGUE então tenho algumas duvidas.

No albergue eles tem rooupa de cama e banho (toalhas) incluso? o café da manhã é free?

Estou em duvida entre o CHE LAGARTO, PROVIDENCIA, ANDES. O que vcs acha?

Gustavo,

Cada albergue tem sua política, alguns oferecem roupa de cama e até de banho free, outros cobram por isso. Alguns oferecem café da manhã, outros não. Precisa checar diretamente no albergue que vc pretende ficar. Abçs.

Postado
  • Membros

Passarei uma semana em santiago (13 a 20 de junho) e gostaria de sugestão de bons hotéis para lua-de-mel, mas nada muito caro. Algo em torno de R$ 1000-1500 pelo período.

Grato.

Postado
  • Membros

Eduardo,

acabei de voltar de santiago com meu marido, ficamos hospedado em um aparthotel, adoramos a localização (bem no centro, faziamos td a pé), mto limpo, novo e organizado e com mtuita privacidade...Ficou em 30.500 pesos a diária...

www.hotelvegas.net mas nao confunda, sao os aprtamentos mobiliados q tem no site.

abraço.

Taci

Postado
  • Membros
Passarei uma semana em santiago (13 a 20 de junho) e gostaria de sugestão de bons hotéis para lua-de-mel, mas nada muito caro. Algo em torno de R$ 1000-1500 pelo período.

Grato.

Tenta o Hotel Foresta, que eu citei logo em cima. Eu gostei muito, boa relação custo-benefício. Fiquei num quarto de casal com banheiro privativo e o quarto era muito bom. Abços.

Postado
  • Membros

Debora e Taci, obrigado pelo retorno.

Taci, achei muito bacana esse apartamento do Vegas. Parece muito limpo e organizado. Quais os serviços que eles oferecem?

Agora fiquei na dúvida, minha idéia era ficar em um hotel 4 estrelas, talvez 5 se a grana desse.

Achei interessante as dicas dos colegas e talvez eu faça opção pela região da Providência.

Alguém tem mais dicas?

Grato.

Postado
  • Membros

Estou indo para Santiago com minha avó, meu tio e minha tia.

.

Gostaria de saber onde é a melhor localização para eu procurar um hotel. Através de um site, tive boas referencias dos hoteis abaixo:

HOTEL LIBERTADOR: http://www.hotellibertador.cl/home.htm

Localização privilegiada no centro de Santiago e proximo ao metro. No

coração do comercio.

150 USD o dia p/ 4 pessoas

HOTEL VEGAS: http://www.hotelvegas.net/index3.html

Localizado no Bairro Paris Londres, no centro da cidade.

105 USD o dia p/ 4 pessoas

HOTEL GRNA PALACE: http://www.hotelgranpalace.cl/portugues/tarifas.php

Localização privilegiada no centro de Santiago.

165 USD o dia p/ 4 pessoas

HOTEL DIEGO DE VELAZQUEZ: http://www.hoteldiegodevelazquez.com/tarifas_reservas/tarifas_reservas_port.php

A localização privilegiada do hotel conecta toda Santiago às maiores

facilidades de acesso..., a somente dois passos de duas Estações de metrô

( Metrô Los Leones e Metrô Pedro de Valdivia ).

200 USD o dia p/ 4 pessoas

Se puderem me ajudar, obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.