Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

fhmartins,

espero que vc goste. Estive neste albergue em 2005 e em abril deste ano voltei. E sei que numa próxima vez (e espero que não demore!) tb ficarei nele. O lugar é simples, mas muito tranquilo, limpo, com excelente localização, e as pessoas super atenciosas. Um funcionário mais antigo até me reconheceu dessa última vez. Fiz as reservas sempre por email e nunca tive nenhum problema.

Postado
  • Membros

Caro R.Amigo,

O telefone é(00XX) 56 - 2 639-4037. Falei com Helena. Eles aceitam reserva por telefone sem precisar pagar por cartão de crédito aqui...paga-se lá no check in. Espero que funcione...rs...

Tentarei te passar informações no final de semana qdo eu me hospedar lá se valeu a pena. Mas pelas informações, sim. Na volta, ainda passo mais dois dias em Santiago para fazer a Rota do VInho. Aí talvez eu fique ho hostel La Casa Roja, que parece ser bem bacana, com piscina...o clima parece ser bem legal e foi otimamente recomendado pelos colegas aqui e nos guias que li.

Que dia mesmo vc vai? Dia 25 já estarei de volta em Santiago, se quiaser inofrmações sobre Santiago e Pucon, estarei "fresquinha" com informações.Qualquer coisa até nos conhecemos no mesmo hostel nesses dias...hehehe..

Em Pucón, seguirei conselhos daqui tb. Vou com algumas anotações, mas meu namorado deverá esperar na rodoviária com as malas, enquanto eu dou uma circulada pq a oferta é muito grande, quem às vezes fecha lá consegue negociar melhor os preçços...como é baixa temporada, não há muito desepero.

Descobri que posso ir pra Vinã e Valparaíso , e de lá há ônibus direto pra Pucon, sem que necessite gastar e voltar à Santiago e com mesmo preço de saída de lá. Pesquisei na Turbus, e de segunda e terça, à ida à Pucon custa metade do preço. O Leito e o com cama que deita 180º, que é o Premium, custam respectivamente $13.300 e $16.700. Tentaremos o Premium para chegarmos mais inteiros possível e descansados para já fazer tour por Pucon e aproveitarmos bem o dia.O Semi leito e o convencional saem $7700.

Caso ache alguma oportunidade interessante de estadia e barata em Pucon, avise-me por favor.

Peguei indicação de roteiro aqui no fórum Pucón para 3 dias, 2 noites do melhor à se fazer, com melhores formas para cada um, Qual com carro, qual com agência, qual por conta própria, qual de ônibus e qual com transfer.Se quiser, está nos últimos posts.

Abraços

Postado
  • Membros

Estou indo agora em novembro e ficarei neste: http://www.hostalcasagrande.cl/index.html (indicacao de um user aqui mesmo do forum).

creio que ele nao eh animado, tambem nao estou procurando isto, mas me parece mto organizado, limpo, tranquilo e fiz a reserva e foram muito ateciosos.

Postado
  • Membros

Na rua londres, tem o Hotel Londres. limpo, silêncioso e bem localizado, a diária e de 30 dólares pra casal, bem barato. ficamos lá e recomendo!

Postado
  • Membros

Olás!! Td estou á procura de albergues no Chile. Vi o La casa Roja, q realmente parece bem legal, mas é mto longe do centro! Alguém aqui conhece o ECOHOSTEL? Parece mto bom tb... e o Bellavista Hostel????? Esse bairro Bella Vista é perto do centro?

É tranquilo para uma mulher sozinha ficar lá? Não consegui descobrir pelo site se os quartos são mistos ou separados por sexo... Qts camas têm nos compartilhados?

Ja tinha ouvido falar bem de lá...

to em dúvida entre lá e o Bella Vista, mas não sei se esse bairro é bem localizado...

http://www.bellavistahostel.com/

Espero a resposta de vcs!

Obrigada!

Bjos

Carol

Postado
  • Membros

Anna...

O hostel é ótimo mesmo e muito bem localizado.

300 metros da estação de Metro e colado no bairro da Providencia que é bem legal também.

E ainda tem dois grandes mercados bem próximos.

O quartos mais simples tem de 3 a 4 bicamas. Mas tem muitos outros. Inclusive single.

Geralmente as meninas ficam juntas em quartos separados. É só dar um papo no Pablo e pedir isso.

Postado
  • Membros

vou para pucon dia 19/11 22h de onibus pela turbur, como a diaria dos hoteis costumam acabar meio dia, pensei em despachar as malas e ir passear, pra não precisar ficar andando com um monte de malas no meio da rua.... alguem sabe se isso é possível? alguem já fez isso? é seguro?

Postado
  • Membros

amigo

guarde as malas no hotel, eles fazem isso.

passe lá umas 20:00 e pegue e vá pra rodo, é fácil

Postado
  • Membros

fui ao chile em dezembro de 2006 e fique hospedado numa pousada qua acabaria de ser aberta coisa de 1 semana ficava na rua londres vizinho ao londres plaza.Queria saber se ainda existe esse hotel o nome do propietario era daniel e sua mãe quanlha!!!!! alguem ja se hospedo la?

Postado
  • Membros

R.amigo

como eu estava com muita mala e sozinha, no último dia de viagem fui até a rodoviária, deixei minhas malas no guarda malas da rodoviária, passeei e na hora do ônibus voltei e estava tudo direitinho. O serviço é confiável. O valor para 2 malas grandes foi 2.500 pesos chilenos (abril deste ano)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.