Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Galera,

Bom,acabei de chegar de viagem e estou dando uma passada pelos tópicos para dar sugestões....

Em Santiago fiquei hospedada no EcoHostel,indicação aqui do mochileiros.com., que eu tb indico, limpo,seguro,bem localizado.

O quarto matrimonial está em 18.000cpl.

Espero que ajude alguém.

Bia

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou em Santiago e recomendo o Andes Hostel. Está *muito* bem localizado e no metro é na frente! Estive pensando hoje em mudar de hostel, porque aqui tem uma familia de 20 americanos que estao para um casamento... Entao o está meio devagar. Fui entao para o Bairro Brasil conhecer a Casa Roja e desisti na hora. O hostel parece muito legal, e bem cheio... Mas é afastado da área boa... E o bairro nao é tao bacana como Bellas Artes (onde estou)... Se quiserem um Hostel legal, podem vir pra cá. Estarei até o dia 8/2.

Abs,

eddie.

Postado
  • Membros

O Andes vale muito a pena mesmo.

Não é um dos mais baratos, mas tem uma estrutura muito boa e ótima localização.

Boa viagem Eddie !! Não deixa de subir o Cerro San Cristobal a pé. Muito legal !! De bondinho não tem graça !!!

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Olá pessoal, estarei indo a Santiago dia 16 desse mês. Gostaria de saber se o hotel que penso em me hospedar é de boa localização e qualidade. É o Hotel Londres, na Rua Londres, 54, perto da Avenida Bernardo O'Higgins. O site é: http://www.londres.cl/londres/espanol/inicio.htm

Grato pelo ajuda.

Abraço do colega Augusto

Postado
  • Membros

O hotel é muito bom e a localidade também.

Abraço,

Leo

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estive no ECOHOSTEL e recomendo!

Bem localizado e muito organizado. O Enzo um dos sócios é gente finissima e o pessoal de lá está sempre disposto a ajudar!

Paguei $7000 a diária do quarto compratido.

Postado
  • Membros

O Enzo é bem bacana mesmo e fala portunhol !! :mrgreen::mrgreen:

O Pablo é super gente boa também.

Xunfos

Seu Oscar está bem de saúde ??

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Olá Leo,

Sim, seu Oscar está bem! Esta andando com o auxilio de uma bengala (não sei se já estava assim quando vc passou por lá), mas ele é quem toma conta de tudo durante a noite e ajieta o café da manhã pra galera!

Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo pro Chile agora no carnaval, e reservei um apart por $42 dollars dia, eu e minha namorada.

Fica a dica:

www.apartcenter.cl , o dono me parece ser muito simpatico, ele tem msn, e teclo com ele direto, quando estiver lá sexta feira eu venho postar aqui.

O ap tem cozinha, sala, quarto, banheiro, computador + internet (gratis), piscina, sala de ginastica fica bem no centro, me parece execelente custo beneficio, no site tem video sobre os quartos.

[]´s

Hélio

Postado
  • Membros

Dae gurizada, valeu pelas dicas. Mas me aproveitando da boa vontade de vocês queria saber como fizeram no deslocamento do aereoporto até a pousada??? O pessoal do hostel faz o translado???

Abraço!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.