Ir para conteúdo

Cusco e Valle Sagrado


Yakult

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Melissa!

 

Em Cusco tem vários restaurantes bons na Plaza de Armas, inclusive algumas cantinas muito boas, que servem vários tipos de massas e pizzas. Acho que dá pra levar sua tia sem receio, o ambiente destes lugares, inclusive, é super agradável (e os preços convidativos).

Já em Machu Picchu (Águas Calientes) não me lembro bem se há muita opção. Em todo o caso, minha dica é procurar também pelas pizzarias ou restaurantes maiores, onde vocês possam se sentar mais longe de pessoas que estejam comendo os pratos típicos da região.

 

Espero ter ajudado.

Boa viagem!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cusco é uma perdição pra quem não tem juizo.. todos os ingredientes do capeta... ::lol4:: Todos!

 

oii pessoal,

no meio do ano irei para o Peru mas estou indeciso para onde ir, gostaria de saber se Cusco é melhor para se divertir doq Lima, se tem mais baladas mais bares gente animada e etc...

vlw, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Amigos...li o tópico inteiro e por favor, me ajudem a ver se entendi. Estou indo em julho com minha namorada e um casal de amigos..nossa primeira parada é Cuzco e gostariamos de fazer o Valle Sagrado e MP.

 

Segue roteiro:

 

1° dia - Chegaremos sábado em Cuzco por volta das 15h, a idéia seria comprar o boleto turístico próximo a Plaza de Armas e aproveitar o dia para conhecer algumas coisas próximas (Se alguem tiver alguma dica de lugar, agradeço).

2° dia - Fazer os passeios de táxi já que somos em 4 por Pisaq e Ollantaytambo e desse ultimo pegar o trem para Águas Calientes, dormindo por lá. Gostaria de saber quanto tempo gasta visitando esses 2 pontos para poder comprar o trem ate AC.

3° dia - Subimos de ônibus até MP, espero comprar a entrada do parque em Cuzco, ficamos o dia lá e depois descemos de trem direto para Cuzco.

4° dia - Uma volta por Cuzco e de noite vamos para Puno seguindo os planos da viagem...

 

Os trens devemos comprar pelo site da http://www.perurail.com aqui do Brasil...

Quanto a hospedagem em Águas Calientes, melhor reservar antes?

 

O que acham, possível?..todas ajuda é bem vinda.. 8)

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

dhseabra

 

 

Peço que crie um tópico no fórum Roteiros:

 

http://www.mochileiros.com/america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html

 

Esse aqui é somente para dúvidas isoladas e lá o pessoal pode te responder melhor.

 

 

PEÇO AOS USUÁRIOS QUE NÃO RESPONDAM SOBRE ROTEIROS NESSE TÓPICO, QUALQUER POSTAGEM DESSE TIPO SERÁ EXCLUÍDA.

 

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Boa noite pessoal,

 

To partindo para MP agora dia 06 de junho na correria pq arrumei uma folga no trabalho e volto dia 11.

 

To com uma dúvida simples, eu vou fazer o que todos fazer de fazer o vale sagrado e descer em Ollantaytambo e pegar o trem para aguas calientes as 19hs, pelo q li por aqui é tranquilo e não perderei o trem pq devo chegar em Ollantaytambo as 16hs.

 

Minha dúvida é mais sobre a volta, pretendo acordar cedo para subir huayna picchu e depois na descida conhecer MP. Ai que mora a minha dúvida, estou pensando em pegar o trem que sai de aguas calientes para Poroy as 16:43 (entendi que poroy é do lado de cusco). Vocês acham que dá tempo de subir o huayna e conhecer MP numa boa até a saída desse trem? E que horas eu devo me mandar de MP para não me atrasar, pq ainda terei que pegar o onibus de volta.

 

Abraços

Fabricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...