Ir para conteúdo

Cusco e Valle Sagrado


Yakult

Posts Recomendados

  • Membros

sobre 31/12 - funcionam sim, porem algumas agencias nao fazem os passeios. Talvez voce tenha problemas mesmo é com o dia seguinte, que, ateh onde sei, meio que tudo para.

Mas isso nao eh motivo pra vc nao passar o reveillon em Cuzco, pq essa cidade é do $%#@. Diversao para todos os gostos. Se voce curte balada, lá tem as melhores do MUNDO!(e eu nao sou de ir em balada qnd em mochilao).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

alguem sabe se é possível fazer o passeio do Vale Sagrado pelo caminho inverso, pegando um taxista em Ollantaytambo ir conhecendo as ruínas até chegar em Cuzco?

 

É que eu pretendo ir pra Machu Pichu por rota alternativa e ai queria aproveitar pra fazer o passeio do vale sagrado na volta, no sentido Ollanta -> Cuzco, depois de visitar Machu Pichu...

 

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

gui_scal

 

Se você contratar um taxi, ou alugar um carro/moto, você faz o circuito da maneira que quiser, na ordem que quiser.

 

Mas depois de conhecer MP, o Vale Sagrado vai ficar beeeeeem sem graça. Eu sugiro que você faça do "modo clássico" mesmo.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
gui_scal

 

Se você contratar um taxi, ou alugar um carro/moto, você faz o circuito da maneira que quiser, na ordem que quiser.

 

Mas depois de conhecer MP, o Vale Sagrado vai ficar beeeeeem sem graça. Eu sugiro que você faça do "modo clássico" mesmo.

 

Intééé

 

Olá, mochileiros!

Estou tentando comprar passagens de trem pelo site http://www.perurail.com e nao estou conseguindo porque ele está rejeitando os meus cartões de crédito que, diga-se de passagem, são internacionais e já estão liberados. Aí não pude deixar de ler a mensagem de voces sobre contratar um taxi ou van para conhecer MP. Gostaria de saber se voces dispoem de alguma companhia que faça o percurso de taxi ou van de CUSCO para MACHU PICCHU, pois pelo jeito nao vou conseguir ir de trem. Sou uma mochileira preocupada sabe, e gosto de viajar já com tudo reservado com antecedência e, realmente, essa história do site nao aceitar os meus cartões, já está me tirando do sério. Adoraria uma ajuda sobre como contratar outro meio de transporte para chegar a MP.

Me ajudem, por favor. Grata pela atenção.

Abs.

Karina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá, mochileiros!

Estou tentando comprar passagens de trem pelo site http://www.perurail.com e nao estou conseguindo porque ele está rejeitando os meus cartões de crédito que, diga-se de passagem, são internacionais e já estão liberados.

 

Karina, as informações sobre como comprar os bilhetes do trem estão no tópico TRENS E ÔNIBUS - HORÁRIOS E PREÇOS aqui: trens-e-onibus-horarios-e-precos-t8233.html

 

Leia de trás para frente pois "COMO COMPRAR" está na última ou penúltima página.

 

Sou uma mochileira preocupada sabe, e gosto de viajar já com tudo reservado com antecedência e, realmente, essa história do site nao aceitar os meus cartões, já está me tirando do sério.

 

Qual a diferença entre viajar com tudo reservado com antecedência e contratar um pacote de operadora? Dessa maneira você está engessando seu roteiro, e o que vai fazer se precisar atrasar sua viagem um ou dois dias pelo meio do caminho? E o que vai fazer se precisar mudar as datas dos passeios?

 

Se você já está "saindo do sério" só porque não conseguiu comprar os tickets com seu cartão de crédito (porque você não está fazendo os procedimentos corretos, diga-se de passagem), acho que é bom começar a repensar essa viagem, pois lá você vai ter MUITOS motivos reais para sair do sério.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
gui_scal

 

Se você contratar um taxi, ou alugar um carro/moto, você faz o circuito da maneira que quiser, na ordem que quiser.

 

Mas depois de conhecer MP, o Vale Sagrado vai ficar beeeeeem sem graça. Eu sugiro que você faça do "modo clássico" mesmo.

 

Intééé

 

hummm Eu me interessei pela rota alternativa de ir por santa tereza e a hidrelétrica de A.calientes...

E se eu fizer então o vale sagrado, antes de MP, mas num tipo bate e volta? Saio de manhã cedo, vo fazendo o vale sagrado ate Ollanta, e quando chegar lá em vez de aproveitar a logística ir pro trem pra AC eu volto de novo pra cuzco... seria perda de tempo? é uma forma de manter a rota alternativa, botando vale sagrado antes de MP

 

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

7

gui_scal

 

Se você contratar um taxi, ou alugar um carro/moto, você faz o circuito da maneira que quiser, na ordem que quiser.

 

Mas depois de conhecer MP, o Vale Sagrado vai ficar beeeeeem sem graça. Eu sugiro que você faça do "modo clássico" mesmo.

 

Intééé

 

hummm Eu me interessei pela rota alternativa de ir por santa tereza e a hidrelétrica de A.calientes...

E se eu fizer então o vale sagrado, antes de MP, mas num tipo bate e volta? Saio de manhã cedo, vo fazendo o vale sagrado ate Ollanta, e quando chegar lá em vez de aproveitar a logística ir pro trem pra AC eu volto de novo pra cuzco... seria perda de tempo? é uma forma de manter a rota alternativa, botando vale sagrado antes de MP

 

abss

 

Cara, eu fiz exatamente isso. As 7:30h da manha fui para o vale sagrado, voltei no final da tarde, aproveitei a vida noturna de cuzco e no dia seguinte fui pra aguas calientes logo pela manha tbm. Reservei um dia especialmente para o passeio do vale sagrado (q por sinal eh muito bom). Nao eh todo mundo q ja fica em ollanta pra ir pra MP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7
gui_scal

 

Se você contratar um taxi' date=' ou alugar um carro/moto, você faz o circuito da maneira que quiser, na ordem que quiser.

 

Mas depois de conhecer MP, o Vale Sagrado vai ficar beeeeeem sem graça. Eu sugiro que você faça do "modo clássico" mesmo.

 

Intééé[/quote']

 

hummm Eu me interessei pela rota alternativa de ir por santa tereza e a hidrelétrica de A.calientes...

E se eu fizer então o vale sagrado, antes de MP, mas num tipo bate e volta? Saio de manhã cedo, vo fazendo o vale sagrado ate Ollanta, e quando chegar lá em vez de aproveitar a logística ir pro trem pra AC eu volto de novo pra cuzco... seria perda de tempo? é uma forma de manter a rota alternativa, botando vale sagrado antes de MP

 

abss

 

Cara, eu fiz exatamente isso. As 7:30h da manha fui para o vale sagrado, voltei no final da tarde, aproveitei a vida noturna de cuzco e no dia seguinte fui pra aguas calientes logo pela manha tbm. Reservei um dia especialmente para o passeio do vale sagrado (q por sinal eh muito bom). Nao eh todo mundo q ja fica em ollanta pra ir pra MP...

 

valeu pela dica ! vou estudar como eu encaixo o passeio no roteiro

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

concordo com o Lico e com a Deia,

 

se vc analisar isoladamente, o vale sagrado (especificamente PISAC e OLLANTAYTAMBO) é tão legal quanto MP... MP ganha pelo "entorno", a ida de trem para aguas calientes, a "dificuldade" de acesso, tudo isso torna o passeio mais legal!

 

Eu faria o passeio na ordem: ruinas de cusco (city tour); vale sagrado; MP e dormiria uma noite em Águas Calientes, para chegar bem cedo a MP, quando tem menos turistas e deixa lá ainda mais legal!

 

 

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...