Ir para conteúdo

Cusco e Valle Sagrado


Yakult

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
O que já pesquisei e não achei resposta, eu tenho carteira de estudante (retornei para a universidade) mais devido a idade não posso utilizar na compra do boleto turístico (somente para MP) e as crianças, pagam meia entrada pela idade, ou necessitam da carteira ? ? ?

 

Olá Maria Emilia

 

Para MP crianças até 7 anos não pagam nada. A partir de 8 anos pagam o preço de estudante. Documento obrigatório (por supuesto).

 

Agora para o Vale Sagrado já está mais difícil de conseguir essa informação porque quem cuida é a COSITUC. Assim que conseguir eu aviso.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vamos lá:

 

>>> Para Machu Picchu: crianças até 7 anos não pagam nada. A partir de 8 anos pagam o preço de estudante.

 

>>> Para Vale Sagrado: crianças até 10 anos não pagam nada. De 10 a 17 anos pagam o preço de estudante e acima de 17 anos precisa obrigatoriamente da carteirinha de estudante.

 

Em todos os casos o documento de identificação é obrigatório.

 

PS: Esses preços são para o boleto turístico. Para as entradas avulsas nas atrações, ou para Saqsaywaman, não existe tarifa diferenciada para crianças ou estudante.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lico,

 

::kiss::

 

Então com isso quer disser que não necessito tirar a carteira de estudante internacional das crianças ? ? ? Certo ? ? ?

 

Vou me corigir :

 

Maria Clara = 6 anos não necessita.

 

João Pedro = 10 anos completos (necessita para MP e/ou Valle Sagrado ) ? ? ?

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Passeio de achei interessante e é pouco comentado que fiz em Cuzco foi visitar Maras-Moray.

 

Junior

 

Quando se compra o boleto para o Vale Sagrado, essa entrada aí já está incluída. O que acontece é que as agências não vão porque não dá tempo. O passeio pelo Vale termina em Chinchero, já na parte da noite.

 

Me arrependi de não ter feito esse passeio aí.

 

Intééé

 

eu fiz esse passeio pela agencia do wildrover hostel ..foi 70 dollares ( facada) mas era de quadrimotos.... recomendo...deu pra colocar 73Km/h na 'motinho'...passa por estrada de asfalto..terra..grama...pasto...terra...agua.... e vai um carinha de moto mesmo na frente tirando uma penca de fotos!!!!

 

e os 2 lugares sao realmente muito bonitos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Passeio de achei interessante e é pouco comentado que fiz em Cuzco foi visitar Maras-Moray.

 

Junior

 

Quando se compra o boleto para o Vale Sagrado, essa entrada aí já está incluída. O que acontece é que as agências não vão porque não dá tempo. O passeio pelo Vale termina em Chinchero, já na parte da noite.

 

Me arrependi de não ter feito esse passeio aí.

 

Intééé

 

Lico bateu uma dúvida agora... Maras-Moray está incluso no boleto turistico, certo? no meu roteiro vou só até ollanta e pegar o trem até aguas calientes e no dia seguinte ir pra MP. Qndo eu voltar pra Cuzco ainda posso visitar Maras-Moray com o mesmo boleto turistico ou vou ter q comprar outro??? ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O boleto tem um prazo de validade, não me lembro agora se é 3 ou 5 dias. Se ele ainda não estiver vencido, você pode usá-lo normalmente.

 

Intééé

 

No boleto que usei - e que está aqui na minha mesa desde que voltei da viagem há umas duas semanas ::tchann:: (relaxooooo) - tá escrito que vale por 10 dias a partir da data da compra.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...