Ir para conteúdo

Cusco e Valle Sagrado


Yakult

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Cara,

 

eu deixei minha mochila no hotel em cusco!!!! levei só uma mochilinha com as coisas principais, dinheiro, água, comida, algumas roupas e só. Acho que tb tem como levar a mochila e deixar em um hotel em aguas calientes, n sei se la tem lugares pra deixar bagagem e tals.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, é tranquilo levar a cargueira no tour do Vale Sagrado (deixando-a depois em Aguas Calientes) ou acham melhor deixar em Cusco para quem vai visitar MP?

Abrçs

Acho melhor deixar no hostel em Cusco, que é onde você geralmente pernoita mais dias. Como Aguas Calientes é apenas uma cidade dormitório, não acho confiável deixar bagagem lá. Ah, em Machu Picchu tem um sistema de guarda volumes a 5 soles o dia. Se tiver dúvidas, dê uma olhada no meu blog. Postei o relato de Cusco e Vale Sagrado lá.

Abçs.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, é tranquilo levar a cargueira no tour do Vale Sagrado (deixando-a depois em Aguas Calientes) ou acham melhor deixar em Cusco para quem vai visitar MP?

Abrçs

É como a galera falou, deixa em cusco e leve apenas o necessário... se mesmo assim esse necessário ficar ainda meio pesado rola de deixar no hostel que vc pernoitar em Aguas Calientes, eu fiz isso de boa, mas veja bem, eu fiquei em um hostel filiado ao albergue da juventude, lá era bem organizado, sei de lugares em Aguas Calientes que dá até medo.

Abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

mggustavo,

 

Eu também tive o mesmo problema com a PeruRail, porque meu cartão de crédito não é Verified by Visa. Escrevi um email pra eles contando o problema e eles resolveram tudo.

Me mandaram um documento para eu preencher com meus dados e os dados do cartão e autorizando a compra dos tíquetes. Logo em seguida me mandaram os tíquetes por email para eu imprimir. Eles foram muito rápidos no atendimento, toda essa negociação foi feita numa tarde de domingo!

Enviei o email para reservas@perurail.com.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, eu não sei se é aqui que eu devo postar dicas.

 

Mas tem uma importante que eu gostaria de contar a vocês, em relação a câmbio.

 

Todos sabem que Cusco tem muitos problemas com notas falsas, garçons mal intencionados que trocam notas...

 

Enfim, existe uma casa de cambio que fica na avenida El Sol, eu não sei dizer exatamente o número dela, mas ela fica do lado direito da calçada, descendo pra

a municipalidad da cidade (do lado oposto da municipalidad) ela fica colada a uma farmácia e lá eles vendem muitas cameras, o balcão fica de frente pras cameras.

 

Foi a melhor cotação de cusco dolar a 2,75 e o carinha carimba todas as suas notas de soles de forma discreta, assim elas ficam "marcadas" e você pode voltar lá se houver qualquer problema.

 

Basta ficar ligado no carimbo ao passar essa nota em qq estabelecimento.

 

Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...