Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros
Galera, to há vários dias tentando comprar os ingressos no site http://www.machupicchu.gob.pe/ mas não aceita de jeito nenhum. Todos cartões negados (já usei até diamond, platinum, mastersuperultraplus) e dá só a msg:> DENEGADA. Ligo no cartão e dizem que nem foi tentado passar o cartão. Tentei por agência de lá mas só querem enfiar pacote completo e não quero. Alguém pode me ajudar? Quero para dia 04 de abril.

 

Roni, você pode deixar pra comprar em Cusco, quando chegar lá. Não acho que terá problemas com disponibilidade de vaga, a não ser que queira Wayna Picchu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, to há vários dias tentando comprar os ingressos no site http://www.machupicchu.gob.pe/ mas não aceita de jeito nenhum. Todos cartões negados (já usei até diamond, platinum, mastersuperultraplus) e dá só a msg:> DENEGADA. Ligo no cartão e dizem que nem foi tentado passar o cartão. Tentei por agência de lá mas só querem enfiar pacote completo e não quero. Alguém pode me ajudar? Quero para dia 04 de abril.

 

Roni, você pode deixar pra comprar em Cusco, quando chegar lá. Não acho que terá problemas com disponibilidade de vaga, a não ser que queira Wayna Picchu.

 

aqui q tá o problema, justamente isso que quero. E pelo q tenho visto no site se deixar pra comprar lá vou ficar sem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caros colegas,

Acerca da compra de passagens pela Perurail de trem a Machu Picchu, estou com uma dúvida: a ida a Macchu Picchu seria por Ollanto, logo a “estacion de salida” teria que ser pela estação de Ollantaytambo.

 

No entanto, quando da compra no site acima, para que estação de saída seja Ollanto, tenho que colocar no primeiro campo(o de cima) “MACHU PICCHU” e o de volta (segundo campo e abaixo) “Valle Sagrado>Machu Picchu”.

O mais lógico para a viagem de ida e volta a machu picchu não seria o primeiro campo(presumo que seja ida) aparecer “Valle Sagrado>Machu Picchu”, e não este termo aparecer no segundo campo ( o de baixo) ?

 

outrosssim, caso eu compre a passagem de ida às 15 horas, até esse horário é possível conhecer o vale sagrado com calma e tem passeios que terminam em Ollanto nesse horário ou é mais prudente comprar a passagem com horário mais tarde? grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, to há vários dias tentando comprar os ingressos no site http://www.machupicchu.gob.pe/ mas não aceita de jeito nenhum. Todos cartões negados (já usei até diamond, platinum, mastersuperultraplus) e dá só a msg:> DENEGADA. Ligo no cartão e dizem que nem foi tentado passar o cartão. Tentei por agência de lá mas só querem enfiar pacote completo e não quero. Alguém pode me ajudar? Quero para dia 04 de abril.

 

Opa! Tu podes comprar com uma agência peruana como eu fiz, então tu tens várias maneiras de pagamento, inclusive Paypal, que foi como fiz.

Indico a Fabulous Peru Tours: http://fabulousperutours.com/

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera aparece esta mensagem ao tentar pagar o ingresso! mas eu não estarei usando um cartão de credito no meu nome. Existe algum problema de não ser meu? alguém já teve problema com isso??

 

POR TEMPORADA ALTA: Para ingresar al monumento deberá presentar la tarjeta Visa usada en la compra del Boleto y un documento de identidad oficial con foto (Pasaporte u otro documento de identidad). En caso no sean presentados o no correspondan al comprador, no se permitirá el ingreso. Tenga presente que el uso fraudulento de una tarjeta Visa o la suplantación de identidad, constituyen actos criminales y serán denunciados a la autoridad para su sanción.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal boa noite,

 

Vou pra Machu Picchu em Maio. Gostaria de saber se existe a possibilidade de comprar os ingressos pra Machu Picchu em Aguas Calientes ou apenas em Cuzco?

 

Outra duvida: comprar antecipadamente pela internet é realmente necessario? Eu não consigo simplesmente comprar alguns dias antes em Cuzco?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...