Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros

fiz MP em setembro/2013. deixei para comprar lá e não me arrependi. a trilha inca clássica eu já não tinha muito interesse

deixei para comprar lá o pacote pela trilha do Salkantay, só não consegui comprar huayna pq já estava lotado

gastei 125 dolares pelas 5 dias e 4 noites da trilha. 3 refeiçoes inclusas, saco de dormir, barracas, entrada do parque, hotel em aguas calientes e trem de retorno.

não me arrependo nem um pouco! recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Galera, estou tentando comprar para 2016 e no site parece que não tem disponibilidade, está zero lá em vários meses além de janeiro e fevereiro... será que vai abrir ainda?

 

 

 

Pelo que entendi, os ingressos do mês de fevereido/2016 só serão disponibilizados no final de janeira, eles estão fazendo essa forma de controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia povo! Tô aqui lendo esse fórum lindo mas ainda assim tenho algumas dúvidas ::mmm:

 

Ainda não decidi se vou ou não pro Peru nesse ano... Terei mais ou menos R$5.000,00 no mês de maio. Pelo q li, é um dos meses com poucas chuvas e fora do período de altos preços e cheio de turistas. Também terei um período de férias em outubro. Se eu for nessa época, estarei com um pouco mais de dinheiro. Qual época vale mais a pena ir? Qual a época que faz menos frio? (sou frienta pra caralho, quase morri quando peguei 5º no Uruguai ::Cold:: )

-> Como funciona o ticket de Machu Picchu com desconto? Porque olhando no site oficial, vi que só as comunidades andinas tem desconto (o Brasil não estaria incluso), mas em alguns relatos vi o pessoal falando que conseguiu o desconto quando compraram lá.

-> O que vale a pena comprar antes e o que vale a pena comprar lá?

-> Qual a média de preço de passagens? Estou monitorando passagens de Brasília - Lima, e os melhores preços que encontrei foram mais ou menos R$1.200. Vale a pena esperar uma daquelas promoções por menos de R$1.000,00 ou vale a pena comprar agora?

 

Minha ideia é ir pra Lima e a partir de lá ir pra Ica - Huacachina - Paracas - Nazca - Arequipa - Cusco - Águas Calientes - Machu Pichhu e daí voltar de Cusco pra Lima de avião. vocês acham que o dinheiro dá? Algum outro lugar que deva incluir?

 

Valeu! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Boa noite, galera

 

Estou pretendendo ir para Machu Picchu e tenho algumas dúvidas que gostariam que alguém me ajudasse a esclarecer:

 

1- Só terei disponibilidade pra ir pra lá no final de fevereiro/começo de março. É muito grande o risco da Trilha Inca e a cidade de Machu PIcchu estarem fechadas por causa das chuvas?

 

2- Gostaria de fazer a trila inca de 2 dias. Andei vendo em algumas agências e o preço varia de U$ 400 a U$ 600 com tudo incluso (refeiçao e hospedagem em Águas Calientes). Essa é realmente a opção mais viável pra quem tem pouco tempo e quer fazer algo mais aventureiro?

 

3 - Subir a Huayna Picchu é algo indispensável?

 

Abraços!

 

Olha rodrigopaulo vou falar por nós:

 

1 - Não sei se as trilhas fecham devido as chuvas. Agua Calientes sim,pode ficar ilhada sem como sair.

2 - Nessa não podemos ajudar

3 - Não. Sinceramente Huayna Picchu é mais manchete que notícia.

 

Boa trip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bom dia povo! Tô aqui lendo esse fórum lindo mas ainda assim tenho algumas dúvidas ::mmm:

 

Ainda não decidi se vou ou não pro Peru nesse ano... Terei mais ou menos R$5.000,00 no mês de maio. Pelo q li, é um dos meses com poucas chuvas e fora do período de altos preços e cheio de turistas. Também terei um período de férias em outubro...

 

Minha ideia é ir pra Lima e a partir de lá ir pra Ica - Huacachina - Paracas - Nazca - Arequipa - Cusco - Águas Calientes - Machu Pichhu e daí voltar de Cusco pra Lima de avião. vocês acham que o dinheiro dá? Algum outro lugar que deva incluir?

 

Valeu! :wink:

 

Ola Ana Claudia

Esse seu roteiro vai depender muito da quantidade de dias. Nós fizemos em 2 viagens: uma só pra Cusco e MP e outra pelo sul de ônibus (Cusco-Puno-Arequipa-Nasca). Os relatos estão na nossa assinatura.

Boa trip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...