Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Ah, Savari, não vi que vc vai fazer a trilha Inca. (rs)

 

Só com guia mesmo. Como me arrependo de não ter feito. Bem, não tive tempo. Me disseram que a organização desses guias são totalmente excelente. Tem até chefe de cozinha :)

 

Então, esse hostel q falei acima tem um pub sensacional com uma programação diária. Detalhe: Não afeta em nada o sono. O barulho não ultrapassa aquelas paredes grossas. Vc vai amar!

 

Oi Rose adorei as suas dicas...viu com relação ao Hostel que vc falou, vc reservou ele antes?? lembra qto pagou a diária?? obrigada bjuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal estou indo pra Cusco no dia 03 de setembro com uma amiga...vamos ficar 1 semana por la. Até agora so comprei as passagens aéreas. Não consegui montar um roteiro ainda rsrsrs...sou super indecisa. Alguém vai pra la na mesma época???

Então eu não consegui me decidir ainda se faço o trajeto até águas calientes de trem eu arrisco a hidrelétrica, o meu maior medo é eu acabar passando mal por causa da altitude e não consiga fazer essa caminhada de 3 horas....é uma dúvida cruel...mesmo pq o trem e muito caro preferia caminhar...hehehe

Será que consigo comprar com um mes de antecedencia o ingresso pra MP+HP pra setembro? E outra dúvida minha é em relação a grana...eu vi em alguns post que eles não aceitam bem o real la...que não era legal levar em real pra trocar la...será q e verdade??? pq ptz levar a grana e dolar ta matando neh....qdo eu fui pra argentina levei tudo em real e troquei tudo la em buenos aires...eu tinha pensando em levar em real e trocar la em soles...levar bem pouco dolar pra me virar qdo chegasse la....

Valew galera....como esssa é o meu segundo mochilão eu ainda estou meio perdida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal estou indo pra Cusco no dia 03 de setembro com uma amiga...vamos ficar 1 semana por la. Até agora so comprei as passagens aéreas. Não consegui montar um roteiro ainda rsrsrs...sou super indecisa. Alguém vai pra la na mesma época???

Então eu não consegui me decidir ainda se faço o trajeto até águas calientes de trem eu arrisco a hidrelétrica, o meu maior medo é eu acabar passando mal por causa da altitude e não consiga fazer essa caminhada de 3 horas....é uma dúvida cruel...mesmo pq o trem e muito caro preferia caminhar...hehehe

Será que consigo comprar com um mes de antecedencia o ingresso pra MP+HP pra setembro? E outra dúvida minha é em relação a grana...eu vi em alguns post que eles não aceitam bem o real la...que não era legal levar em real pra trocar la...será q e verdade??? pq ptz levar a grana e dolar ta matando neh....qdo eu fui pra argentina levei tudo em real e troquei tudo la em buenos aires...eu tinha pensando em levar em real e trocar la em soles...levar bem pouco dolar pra me virar qdo chegasse la....

Valew galera....como esssa é o meu segundo mochilão eu ainda estou meio perdida....

sobre câmbio, as casas de câmbio em cusco aceitam real sim, mas o dólar geralmente é mais vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, mochileiros! Recebi as seguintes cotações (as que já me responderam):

 

Trilha Inca Clássica (4 dias/3noites)

Hostal Cusi Wasi U$ 459

Inca World Travel U$ 470

Qorianka Tours U$ 480

 

As agências que enviei email, foi lendo reviews aqui e no sundaycooks - mas como é a primeira vez indo ao Peru, é bom acumular informações. Para baixa temporada (jan/2016), está em um preço bom? Uma pergunta, que talvez fuja o tema, vi que há uma trilha de Choquequirao à Machu Picchu. Alguém que saiba algo sobre?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fabio

a trilha inca precisa reservar sim com antecedencia pois tem apenas 500 lugares por dia, o resto deixa pra fechar tudo lá.

Tem um relato de Choquequirao aqui no site, dá uma pesquisada. Choquequirao é outro sitio arqueologico independente de MP, sao duas trilhas diferentes.

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Galera,

 

Semana que vem estou indo para MP (ansiedade está a mil) e a tão falada altitude está me preocupando. ::essa::

Li alguns relatos mas ainda tenho minhas dúvidas...

Alguém sabe se o "mal de altitude" dura muito tempo? Existe alguma dica para melhor se adaptar a altitude (além do chá, beber muita água e descansar no primeiro dia)?

Estou muito preocupada com isso e a viagem já está chegando. ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...