Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros
To desesperado: fiquei sabendo HOJE dessa limitação de entradas a Machu Picchu, e chego lá dia 31 agora.Já tenho tudo comprado: avião, pasagem de trem, hoteis, menos as benditas entradas pra MP.Ainda tem 1861 ingressos pra essa data, mas o problema maior: SÓ ACEITAM A DROGA DO VERFIED BY VISA(que quase ninguem aqui no Brasil tem).E o que dá mais medo: já venderam tudo até dia 25, ou seja, deixar pra comprar em Cuzco(chego lá dia 28) seria "cuspir na cara do perigo".Alguem tem alguma sugestão de solução?Ir ao Peru e não poder ir a MP seria a destruição da minha viagem.Grato!

Veja se não é possível entrar em contato pelo site e fazer a compra diretamente, como com o trem... Além disso, no Brasil o Bradesco parece ser o único que tem essa frescura, de repente vc pede para algum conhecido com cartão Bradesco comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Só faltava essa agora... Já não basta o Salar fechado, agora essa... tô sentindo que minha viagem em setembro vai ser com emoção.

 

 

To desesperado: fiquei sabendo HOJE dessa limitação de entradas a Machu Picchu, e chego lá dia 31 agora.Já tenho tudo comprado: avião, pasagem de trem, hoteis, menos as benditas entradas pra MP.Ainda tem 1861 ingressos pra essa data, mas o problema maior: SÓ ACEITAM A DROGA DO VERFIED BY VISA(que quase ninguem aqui no Brasil tem).E o que dá mais medo: já venderam tudo até dia 25, ou seja, deixar pra comprar em Cuzco(chego lá dia 28) seria "cuspir na cara do perigo".Alguem tem alguma sugestão de solução?Ir ao Peru e não poder ir a MP seria a destruição da minha viagem.Grato!

Veja se não é possível entrar em contato pelo site e fazer a compra diretamente, como com o trem... Além disso, no Brasil o Bradesco parece ser o único que tem essa frescura, de repente vc pede para algum conhecido com cartão Bradesco comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Visitarei Machu Picchu em 17/08/2011. Reservarei meu ingresso na semana q vem, mas acho q sei a solução para questão, apesar de ainda não ter testado: basta fazer a reserva pelo site e optar pela forma de pagamento na Dirección Regional de Cultura Cusco ou nas oficinas del Centro Cultura de Aguas Calientes. Pelo q eu entendi, através do meu "Portunhol" básico, na "CLAUSULA SEPTIMA: FORMAS DE PAGO" dos termos e condições do boleto, existe essa opção. Logo, vou fazer minha reserva (inclusive com subida a Huayna Picchu) e pagarei quando estiver por lá. A única coisa q ainda não descobri é como fazer o pagamento de estudante da ISIC dessa forma, pq, em nenhum momento, tem essa opção. A minha esperança é, na hora do pagamento, apresentar a carteirinha e pagar a meia. Contudo, não sei se vai dar, pq a reserva vai ter sido feita em outro valor né... De qualquer forma, se alguém tiver alguma dica sobre essa compra com a carteirinha da ISIC atualmente, por favor, coloque aqui.

Acredito q, a partir de agora, as compras de ingresso p/ Machu Picchu migrarão cada vez mais para a internet.

Abaixo, transcrevo a cláusula das formas de pagamento para que tirem suas conclusões e decidam como pagar.

Se tudo der certo p/ mim, voltarei aqui p/ contar.

Abs

 

"CLAUSULA SEPTIMA: FORMAS DE PAGO

LA DRC-C pone al servicio de sus clientes las siguientes formas de pago:

 

•La Reserva y el pago podrá ser por Internet con tarjetas multired del Banco de la Nación: El CLIENTE podrá realizar su reserva en http://www.machupicchu.gob.pe y si cuenta con una tarjeta MULTIRED realizará el pago por Internet las 24 horas del día e imprimirá sus boletos para poder acceder directamente al Parque Arqueológico de Machupicchu.

•La Reserva y el pago podrá ser en efectivo en las ventanillas de las agencias del Banco de la Nación: El CLIENTE realizará su reserva en http://www.machupicchu.gob.pe, si NO cuenta con una tarjeta MULTIRED deberá realizar el pago en efectivo y/o cheque de gerencia certificado en todas las ventanillas del Banco de la Nación a nivel nacional, en horario de oficina, sin recargo alguno, presentando únicamente el código de reserva generado por el sistema y acceder directamente al Parque Arqueológico de Machupicchu.

•La Reserva y el pago podrá ser en efectivo en las ventanillas de la Dirección Regional de Cultura Cusco: EL CLIENTE puede realizar su reserva en http://www.machupicchu.gob.pe y pagar en efectivo y/o cheque de gerencia certificado en las ventanillas de la Dirección Regional de Cultura Cusco en horario de oficina de Lunes a Viernes de 8:00 a 16:00 horas, ubicados en la Av. de la Cultura 238 (Frente al estadio Universitario) y en las oficinas del Centro Cultura de Aguas calientes de Lunes a Domingo de 5:20 a.m. a 9:00 p.m. horas, para lo cual deberá presentar su código de reserva generado por el sistema

•La Reserva y el pago podrá ser en las ventanillas de la Dirección Regional de Cultura Cusco: El CLIENTE, puede realizar su reserva en http://www.machupicchu.gob.pe y pagar con tarjetas bancarias asociadas a medios electrónicos de pago (SIN SOBRE COSTOS) en las ventanillas de la Dirección Regional de Cultura Cusco en horario de oficina de Lunes a Viernes de 8:00 a 16:00 horas, ubicados en la Av. de la Cultura 238 (Frente al estadio Universitario), Librería del Ministerio de Cultura (Casa Garcilaso) y en las oficinas de Aguas calientes de Lunes a Domingo de 5:20 a.m. a 9:00 p.m. horas,, para lo cual deberá presentar su código de reserva generado por el sistema.

•EL CLIENTE podrá adquirir sus ingresos en las ventanillas de la Dirección Regional de Cultura Cusco: EL CLIENTE, puede realizar todas sus transacciones: reservas, pagos e impresiones en las ventanillas de la Dirección Regional de Cultura Cusco en horario de oficina de Lunes a Viernes de 8:00 a 16:00 horas, ubicados en la Av. de la Cultura 238 (Frente al estadio Universitario) y en las oficinas del Centro Cultura de Aguas calientes de Aguas calientes (Sólo en casos de urgencia).

•EL CLIENTE podrá adquirir sus ingresos en las dependencias y horarios de los Agentes Autorizados y otros a los que competa la venta de los boletos electrónicos. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vamos arrumar um jeito de resolver essa parada?

 

Enviei um email para o pessoal que cuida dessas questões dos boletos:

 

Hola, soy de Brasil y tengo una duda acerca de las reservas. Nosotros no tenemos, todavia, tarjeta verified by visa, entonces, es IMPOSÍBLE para los brasileiros efetuar el pago de los boletos.

Ahora, con los cambios para ingresar a Huayna Picchu solamente con la compra antecipada, que podríamos hacer? Como puedo comprar los boletos desde Brasil sin una oficina que pone sus tasas?

Otra pregunta: Como puedo hacer la reserva del boleto con tarjeta ISIC?

 

Aguardemos então a resposta.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vc viu que a reserva só vale por seis horas? Está em letras bem pequenas, acho que na página da reserva... mas eu consegui fazer o pagamento com meu cartão do santander... nem sei como, pois ele não é Verified by Visa... não foi aceito em nenhum outro site do Peru... mas, neste caso, para minha sorte, foi aceito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O cara do hotel que vou ficar(Hospedaje Recoleta) disse que conseguiu uma agencia que compraria pra mim as entradas, mas me cobrando 20 soles de comissão(15 reais né, uma mixaria)...agora não sei se espero pelo menos até amanhã pra ver se achamos aqui alguma solução ou se já fecho com ele...acho que dá pra esperar né, ainda tem 1873 ingressos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

me responderam a pergunta por email... é uma alternativa que provavelmente vai ter q pagar comissão

 

Puede adquirir su boleto a traves de una agencia de viajes autorizada el listado lo puede encontrar ingresando a www.machupicchu.gob.pe clic en CONSULTAS en la parte inferior de su pantalla haga clic en AGENCIAS, haga su consulta con cualquiera de ellos.

Si tiene alguna otra consulta, escribanos

 

Atte.

LIC. LISETH LUNA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...