Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Por el sistema solo se pude comprar adultos, para la compra de estudiantes lo puede comprar a traves de una agencia en la pagina web http://www.machupicchu.gob.pe, en la opcion consultas podra ver las agencias y guias autorizados para Machupicchu y Camino Inca.

 

Hola, gracias por la respuesta.

Pero todavia me gustaria saber: "Como puedo comprar los boletos desde Brasil sin una oficina que pone encargos?"

Puedo hacer la reserva por la pagina y pagar cuando llegar en Cusco, por ejemplo?

 

Tambien puede adquiri su boleto en Cusco pero no le aseguramos de que encuentre cupos disponibles para la fecha que Ud. desea ingresar a Machupicchu, asi que lo recomendable es hacerlo a traves de una agencia autorizada ya que una ves realizada la reserva online solo tiene 6 horas para efectuar el pago o su reserva es cancelada.

 

Deve ter um macaco lá respondendo!!!

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Me responderam também...falaram o mesmo, que só dá pra comprar pra estudantes em Cusco, ou então através de uma agencia.É gente, tá dificil, mandei um email pro cara do hotel pra comprar mesmo através dele, com uma comissão civilizada até(20 soles)...ô viagenzinha complicada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Então galera, já vi que é merda e vai prejudicar muita gente. Falei por uns 4 minutos por telefone com uma amiga em Cuzco, peruana e dona de uma agência, ela disse que de fato está sendo preciso reservar a entrada, não entrei em detalhes pois ela estava na rua. Fechamos em U$ 170 por pessoa para a entrada + ida e volta de trem. Para mim ela só cobrou 15 doletas de agenciamento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lico.. quero muito que você tenha razão, pq não tô afim de passear num lugar mais lotado que a "25", mas não tenho uma boa relação com as leis de murfy e NÃO vou arriscar. Coisa minha. Mas.... Doris, a minha amiga disse que os ingressos estão se esgotando com 15 dias de antecedência. Derrepente até setembro já está safo.. e eu mais ainda.... hehe

 

Ô leo, pra HP eu concordo que tem que ser antecipado.

 

Mas MP são 2500 entradas. Agora em Agosto/Setembro/Outubro já é baixa temporada. Será que vai lotar? :o

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Realmente, eu estava errado. Como já viram aí nos últimos comentários. A reserva só vale por 6 horas.

Diante disso, fiz a tentativa de comprar com o cartão de crédito mesmo, p/ o dia 17/08, e deu certo. Diferentemente, do site da Perurail, parece q o site do http://www.machupicchu.gob.pe/ está aceitando nossos cartões. Então, sugiro q aqueles q tem cartão de crédito internacional tentem fazer a compra.

Quanto ao fato de acabarem ou não as entradas, eu aconselho a comprar com antecedência. Entretanto, dá p/ ficar controlando pelo site quantos ingressos ainda estão disponíveis. Como exemplo, hj, dia 23/07, só existe ingresso p/ Machu Picchu a partir do dia 28. Já com direito ao acesso a Huayna Picchu, tem uma entrada p/ o dia 29/07 e mais entradas no dia 30. Então, no momento, basta comprar com uma semana de antecedência... mas não sabemos como vai ficar daqui p/ frente, pq todo mundo está tendo conhecimento da mudança agora...

Ah, e tive q comprar inteira mesmo. Como já foi falado tb, não tem como comprar com a carteirinha da ISIC pelo site.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal,

 

eu estou em Cusco, e fui a MP no dia 21... comprei minhas entradas no dia 19 no Centro de Informaçoes turisticas em Cusco...

 

Em MP neste dia tinha muita gente... estava bem lotado... e a cidade tbm está muito cheia...

 

Vou tentar ir lá no Centro de informaçoes turisticas e me informar se nao tem mais vagas para os proximos dias mesmo e como podemos comprar do Brasil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Julho é o mês do centenário da descoberta de Machu Picchu pelo Hiram Bingham e por isso está rolando essas paradas de reserva e cidade lotada e com isso vêm as agências picaretas se aproveitando. Tomem muito cuidado.

 

Para os que ainda vão ficam algumas dicas que eu preciso informar:

- Ao chegar ao aero de cusco NUNCA, mas NUNCA aceite pacotes feitos por taxistas. Evitem a qualquer custo.

- Pegue o taxi sem conversar muito e diga que quer ir direto para a Plaza de Armas. No máximo $15 soles.

- Recomendo o Albergue Pirwa Pousada del Corregidor que fica embaixo do MamAfrica na praça e o Albany Hostel. O Pirwa da Calle Suecia tem muito tráfico de drogas.Vi dois suecos praticamente zumbis de tanto pó que cheiraram.

- Caso já tenha hospedagem, feche pacotes com as agências que estão na Plaza de Armas. Nunca feche com agenciadores ou taxistas. SÓ TEM ESPERTO NO PERU.

- Você pode andar com cordão de ouro mostrando que não rola roubo nem assaltos. Me senti muito seguro. Só o tráfico que rola solto na calle suecia.

- Tomem muita água e chá de coca. Se puder, mastigue a folha (bem melhor). Compre manteiga de cacau pq sua boca vai ressecar e quebrar.

 

Existem mais uns dois caminhões de informações a respeito de Cusco e Machu Picchu que posso fornecer. Qualquer dúvida estou a disposição.

 

Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A Calle Suécia é um absurdo de tanta droga! Absurdo! ::lol4::

 

Julho é o mês do centenário da descoberta de Machu Picchu pelo Hiram Bingham e por isso está rolando essas paradas de reserva e cidade lotada e com isso vêm as agências picaretas se aproveitando. Tomem muito cuidado.

 

Para os que ainda vão ficam algumas dicas que eu preciso informar:

- Ao chegar ao aero de cusco NUNCA, mas NUNCA aceite pacotes feitos por taxistas. Evitem a qualquer custo.

- Pegue o taxi sem conversar muito e diga que quer ir direto para a Plaza de Armas. No máximo $15 soles.

- Recomendo o Albergue Pirwa Pousada del Corregidor que fica embaixo do MamAfrica na praça e o Albany Hostel. O Pirwa da Calle Suecia tem muito tráfico de drogas.Vi dois suecos praticamente zumbis de tanto pó que cheiraram.

- Caso já tenha hospedagem, feche pacotes com as agências que estão na Plaza de Armas. Nunca feche com agenciadores ou taxistas. SÓ TEM ESPERTO NO PERU.

- Você pode andar com cordão de ouro mostrando que não rola roubo nem assaltos. Me senti muito seguro. Só o tráfico que rola solto na calle suecia.

- Tomem muita água e chá de coca. Se puder, mastigue a folha (bem melhor). Compre manteiga de cacau pq sua boca vai ressecar e quebrar.

 

Existem mais uns dois caminhões de informações a respeito de Cusco e Machu Picchu que posso fornecer. Qualquer dúvida estou a disposição.

 

Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...