Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Galera,

sobre o trem para ir até Aguas Calientes, tenho algumas dúvidas:

 

Estarei em Cuzco querendo ir pra MP,

vou pegar o trem eu qual estação? no site da perurail aparece POROY-MACHUPICCHU

POROY é em Cuzco?

e na Volta fala MACHUPICCHU - OLLANTAYTAMBO,

alguém poderia me explciar melhor sobre os meios de chegar até A. Calientes e Machu Pichu?

 

achei informação aqui, mas é super antiga.

 

Vlw ::otemo::

 

Abço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gutoo.. forma de chegar.. onde é Poroy.. isso aí é.. digamos.... "imutável".. pode confiar.. para horários vide site das empresas. Cafunga aê! ab

 

Galera,

sobre o trem para ir até Aguas Calientes, tenho algumas dúvidas:

 

Estarei em Cuzco querendo ir pra MP,

vou pegar o trem eu qual estação? no site da perurail aparece POROY-MACHUPICCHU

POROY é em Cuzco?

e na Volta fala MACHUPICCHU - OLLANTAYTAMBO,

alguém poderia me explciar melhor sobre os meios de chegar até A. Calientes e Machu Pichu?

 

achei informação aqui, mas é super antiga.

 

Vlw ::otemo::

 

Abço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Yan, depende da sua relação com a altitude. Tem gente que sofre e tem outras pessoas que nem sentem nada. Eu nunca estive em lugares acima de 1600 metros. Por isso, a dica de ouro é respeitar as recomendações locais, pelo menos a principio. Depois que vc sentir a altitude dá pra mudar isso nos destinos seguintes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoal.. vi essa nota do Estadão e ache um absurdo! primeiro por liberarem 3300 pessoas e segundo por algo que não compreendi!!! 3 turnos??? Como assim??? Teriea somente 3 horas pra circular em MP??? E WP que horas eu faria??? Esses caras estão endoidando por dinheiro! :(

 

"Machu Picchu fixa número de visitantes em 3.300 DIÁRIOS"

08/08/2011

 

 

Com as novas rotas de acesso implementadas para o sitio arqueológico, a Direção Regional de Cultura decidiu fixar em 3.300 visitantes diários, divididos em três turnos – 6 até 9 horas, 10 até 13 horas e 14 até 17 horas. Nesta terça, durante reunião entre emoresários do setor de turismo da região e o governo regional de Cusco, o acordo deverá ser fechado, atendendo também à recomendação da unidade de gestão do Santuário Histórico de Machu Picchu, como representante da UNESCO.

 

O objetivo também é diversificar a oferta turística do parque arqueológico, incluindo cerca de 200 atrativos adicionais, com maior política de sustentabilidade e preservação.

 

AE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mas que bosta! Cada hora inventam uma moda e quem tá indo fico perdido! 3horas?? Impossível visitar Huayna e a cidade num só dia.

De qualquer maneira tenho acompanhado o site de reservas do governo peruano e lá nada mudou. Continua a limitação de 2500 por dia e 400 no Huayna em dois turnos de 200.

Vou pra lá em Setembro via Salkantay...seja o que Deus quiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal.. vi essa nota do Estadão e ache um absurdo! primeiro por liberarem 3300 pessoas e segundo por algo que não compreendi!!! 3 turnos??? Como assim??? Teriea somente 3 horas pra circular em MP??? E WP que horas eu faria??? Esses caras estão endoidando por dinheiro! :(

 

"Machu Picchu fixa número de visitantes em 3.300 DIÁRIOS"

08/08/2011

 

 

Com as novas rotas de acesso implementadas para o sitio arqueológico, a Direção Regional de Cultura decidiu fixar em 3.300 visitantes diários, divididos em três turnos – 6 até 9 horas, 10 até 13 horas e 14 até 17 horas. Nesta terça, durante reunião entre emoresários do setor de turismo da região e o governo regional de Cusco, o acordo deverá ser fechado, atendendo também à recomendação da unidade de gestão do Santuário Histórico de Machu Picchu, como representante da UNESCO.

 

O objetivo também é diversificar a oferta turística do parque arqueológico, incluindo cerca de 200 atrativos adicionais, com maior política de sustentabilidade e preservação.

 

AE

 

:evil: Só pode ser piada isso. É um completo absurdo!! Subir HP e visitar tudo em 3 horas?? Será que já não basta limitar o número de visitantes diários??? Tá foda essa viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...